202 - MEDA ?????
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Re: 202 - MEDA ?????
XIIIIIII. Muito blá blá blá... E pista que é bom nada !!!
Quem "acha" que tem rolhinha estocada para distribuir vem com fé.... vai voltar com todas elas e mais algumas.....Pra aumentar o estoque !!!
Quem andar 5 minutos leva o troféu KIA PICANTO- O mais econômico da categoria..........Afinal pra que ser rápido ?!?!
........bom mesmo é se achar "o constante" e taxiar na pista !! Quanta velocidade..... óh óh óh !!!!!
O convite tá feito hein !!!
......Camp. Brasileiro dias 9-10-11 de outubro. Com a presença da cantora Vanusa, cantando acapela o Hino Nacional !
E aí Vamos ??? Hã....Hã...
......quem levar volta na tomada de tempo.....vai pra casa mais cedo
HAHAHAHAHAHAH....
Quem "acha" que tem rolhinha estocada para distribuir vem com fé.... vai voltar com todas elas e mais algumas.....Pra aumentar o estoque !!!
Quem andar 5 minutos leva o troféu KIA PICANTO- O mais econômico da categoria..........Afinal pra que ser rápido ?!?!
........bom mesmo é se achar "o constante" e taxiar na pista !! Quanta velocidade..... óh óh óh !!!!!
O convite tá feito hein !!!
......Camp. Brasileiro dias 9-10-11 de outubro. Com a presença da cantora Vanusa, cantando acapela o Hino Nacional !
E aí Vamos ??? Hã....Hã...
......quem levar volta na tomada de tempo.....vai pra casa mais cedo
HAHAHAHAHAHAH....
Editado pela última vez por Gasparetto em 23 Set 2009, 21:38, em um total de 2 vezes.
E aí gente!!!
Alguem sabe me dizer a diferença entre o Novarossi 353 2008 para o 353 2009? Parece que tem uma nova versao do 2008?
É vero!!!!
Alguem sabe me dizer a diferença entre o Novarossi 353 2008 para o 353 2009? Parece que tem uma nova versao do 2008?
É vero!!!!
sabado o chicote vai estralar né grelo,estarei la para aprender mais um pouco,ha cuidado com o tc3 devagarzinho ele ta aprendendo rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs.
iniciante
Andre infelizmente os pinhões não estão disponiveis,mas os pneus chicletes estão a caminho, fica atento assim q estiver disponivel eu peço pra vc um abraço meu amigo.
iniciante
E aí gente!!!
Issoo é verdade????????
Issoo é verdade????????
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Cabelo, no 2008 existem as versões normal e tuned.
.....entre o 2008 e o 2009 internamente mudou o virabrequim, onde o pino da biela é mais fino e a biela tb mudou. Camisa e pistão são iguais.
O 2009 já é Tuned, não tem outra versão.
......o resto é estética.....bloco preto e cabeçote roxo.
Em desempenho, pra mim é igual.
T+
.....entre o 2008 e o 2009 internamente mudou o virabrequim, onde o pino da biela é mais fino e a biela tb mudou. Camisa e pistão são iguais.
O 2009 já é Tuned, não tem outra versão.
......o resto é estética.....bloco preto e cabeçote roxo.
Em desempenho, pra mim é igual.
T+
Entao praticamente é o mesmo motor....claro que pelo o que vc disse o 2009 deve ter uma resposta um pouco melhor. Mas pela diferença de valor e como o motor vai ser usado, ou seja, pra brincar em uma tarde ensolarada na fazenda Vesuvio, o 2008 é tao bao quanto!!!!!Valeu Gaspar!!!!!
Tô perguntando porque estou querendo comprar um 353 2008!!!!
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nem esquenta vc chega lá.. Falta muito pra mim tbm, mas estou dando nó rsrsfernandes escreveu:sabado o chicote vai estralar né grelo,estarei la para aprender mais um pouco,ha cuidado com o tc3 devagarzinho ele ta aprendendo rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs.
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Kkkk o meu já está a caminho féscabelo escreveu:Tô perguntando porque estou querendo comprar um 353 2008!!!!
By rcmart.com kkk
Abraços
Grélo
- Pimpolho
- Moderador

Xiiii, mais um motor ??
Agora baixou o desespero pra andar com os B.O.(baixo orçamento) !!
Mas tudo bem, fica tranquilo que se o motor não aguentar os 5 minutos das corridas de verdade vc tenta fazer a volta mais rápida e concorre ao troféu Fernando Alonso, também conhecido como:
"Trofelito Ejaculacíon Precoz":haha:
É sááááááááááádoooooooo que o chicotudo vai ficar com o lombo ardido !!!!
E o tempo tá abrindôô !
Agora baixou o desespero pra andar com os B.O.(baixo orçamento) !!
Mas tudo bem, fica tranquilo que se o motor não aguentar os 5 minutos das corridas de verdade vc tenta fazer a volta mais rápida e concorre ao troféu Fernando Alonso, também conhecido como:
"Trofelito Ejaculacíon Precoz":haha:
É sááááááááááádoooooooo que o chicotudo vai ficar com o lombo ardido !!!!
E o tempo tá abrindôô !
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Set 2009, 15:23, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Benito
- Piloto Advanced

Gasparetto e Cobra, grato pela dica!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Paião, MP respondida!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Nda.. so estou deixando um motor de reserva... rs
e proveitar o dolar....
sabadão teremos... FUUUUUÃÃÃÃÃÃ
KKKK
Fernandes vc tem ainda caixa de partida que vc usava antes, tenho um amigo que esta precisando ....
abs
e proveitar o dolar....
sabadão teremos... FUUUUUÃÃÃÃÃÃ
KKKK
Fernandes vc tem ainda caixa de partida que vc usava antes, tenho um amigo que esta precisando ....
abs
Grélo
tenho sim mas vou usar no nt1,e vou deixar a que o gaspa me passou para o tc3.um abraço
iniciante