218 - A rolha anda
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Re: 218 - A rolha anda
Vamos fazer uma mistura...
Mas o final é esse meu amigo...
Mas o final é esse meu amigo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
fala, fala e fala....rssss
- Pimpolho
- Moderador

Agoooooorrra sim este fórum tá voltando ao que era !!! Aquela historinha de MP pra vc, MP pra mim...ahhhh vira hómi bando de cisne lenço de seda !
O negócio é o seguinte: Cuspiram no pé do Evandro Sorocaba...e sábado nós vamos ver se ele gostou da nova sensação e vai ceder o lombo novamente ao chicote do Grelo ou se o caboclo vem com tudo pra mostrar quem ele é !
Conversinha, fico feliz em saber de sua mudança, é a evolução natural das coisas, o ultrapassado dando lugar ao moderno, só nós sabemos o sacrifício que passamos ! Prevejo muita mais alegria em seus sábados.
E digo mais.. quase comprei o meu ontem, mas o Tio disse que só na próxima remessa porque os desta já eram. Até o Cobra comprou um.....pronto contei !
Ontem foi feita uma enquete no trem que faz a linha Centro-Belenzinho em São Paulo:
QUEM AQUI VAI BUSCAR O CHASSIS DOS CAMPEÕES ?????
O negócio é o seguinte: Cuspiram no pé do Evandro Sorocaba...e sábado nós vamos ver se ele gostou da nova sensação e vai ceder o lombo novamente ao chicote do Grelo ou se o caboclo vem com tudo pra mostrar quem ele é !
Conversinha, fico feliz em saber de sua mudança, é a evolução natural das coisas, o ultrapassado dando lugar ao moderno, só nós sabemos o sacrifício que passamos ! Prevejo muita mais alegria em seus sábados.
E digo mais.. quase comprei o meu ontem, mas o Tio disse que só na próxima remessa porque os desta já eram. Até o Cobra comprou um.....pronto contei !
Ontem foi feita uma enquete no trem que faz a linha Centro-Belenzinho em São Paulo:
QUEM AQUI VAI BUSCAR O CHASSIS DOS CAMPEÕES ?????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 26 Jan 2010, 23:45, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
OLHAAAAA
Mesmo estando a muitos KM dessa disputa, eu me divirto! hahaha
Mesmo estando a muitos KM dessa disputa, eu me divirto! hahaha
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Team Driver Campeão Valdir......MP !! Hehehehehe....
Você lembra quem ganhou tudo no ano passado (Paulista-Brasileiro-Sulamericano). Não foi a Mugen ????
Diga pra mim.....porque então que o pessoal está encontrando dificuldades para andar na frente ?????
O que acontece...será que Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais ?!?!

Você lembra quem ganhou tudo no ano passado (Paulista-Brasileiro-Sulamericano). Não foi a Mugen ????
Diga pra mim.....porque então que o pessoal está encontrando dificuldades para andar na frente ?????
O que acontece...será que Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais ?!?!
Comprei um chassis novo !!! Chega semana que vem...
Foi o Gaspar o responsável .....Esse sim era rápido na mão do mestre Gaspa !!!
Um Edam PURSUIT !!! Carro de cabra macho !
Que SERPÊNTE nada... coisa de frutinha...
Foi o Gaspar o responsável .....Esse sim era rápido na mão do mestre Gaspa !!!
Um Edam PURSUIT !!! Carro de cabra macho !
Que SERPÊNTE nada... coisa de frutinha...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Agora, prá enrolhar p Grélo...tem um TS4N ,,,rsrsrsrsrsrrs
Cobra
Pedrinho... MP do Michael Salven pra você!
Abraços,
Abraços,
mugen pra mim é o melhor carro ainda, o carro é ultrapassado, mas dependendo do piloto anda sim na frente das minhocas da vida......
o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss
vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...
Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss
o problema é que não tem nada de ajustes, visto os carros de hoje em dia, se bem que pra mim não faz diferença, pois não sei mexer mesmo....rssss
vamos ver o capricorno se é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o serpent...
Como dizemos ao nosso amigo Neto, eis o slogan do carro: Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......rsssssssssssssssssssss
- valterlopes
- Piloto

o seu picareta vai trucar o grello vai e deixa o 733 dominar a fazenda nos dias ensolarados..kkkkkkk .733 em custo x beneficio é o melhor carro
- conversinha
- Piloto Advanced

Eu acho que o Tio Bereba está pagando o pessoal pra falar bem do carro.
CONVERSINHA
- conversinha
- Piloto Advanced

Respondida ! Obrigado Salven.vdsoares escreveu:Pedrinho... MP do Michael Salven pra você!
Abraços,
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

Quequé isso Evandro, agora o fã clube surta !elgcomp escreveu: ...vamos ver se o Capricorn é bom mesmo ou é mais um lego da vida como o Serpent...
Serplast acaba de lançar seu novo brinquedo 733 peças, difícil de montar e fácíl de arrebentar......
Confesso agora que eu fiquei em dúvida se guardo ou jogo fora a minha senha de reserva de compra número 14.847 ( Sou depois daquele senhor moreno de bigode, da foto)...... Mas não, Conversinha, não se deixe influenciar por algumas poucas experiências ruins de alguns amigos, lembre-se do esforço descomunal que vc tem para controlar A BESTA, dos 3 a 4 Kg perdidos à cada pendenga devido ao desgaste físico , do suor que escorre pelo seu corpo em cima do palanque, de que com o seu chassis atual a coisa é difícil, pois com ele, atualmente, só alguns poucos estão cutucando o chassis dos campeões....OU NÃO ???? Hehehehehe !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 27 Jan 2010, 00:04, em um total de 1 vez.
mugen na veia!!!!!!rsssssss
e enquanto espero o x5 sair, vou testar o bodinho.....rssssssssssss
e o grelo, vai tomar de bodinho ou de mugen no sábado?
e enquanto espero o x5 sair, vou testar o bodinho.....rssssssssssss
e o grelo, vai tomar de bodinho ou de mugen no sábado?
- Pimpolho
- Moderador

NOOOOSSSSAAAAA ! E pra completar, sábado tem estréia do Felipe !!!
VOOOOOOOOLTA FERNAAAAAAAAAAANDESSSSSSSSS !!!!!
VOOOOOOOOLTA FERNAAAAAAAAAAANDESSSSSSSSS !!!!!