E amanhã a previsão é de tempo bommmmmmmmmmmm !
http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... 3/salto-sp
Greloxxx, amanhã conhecerás nosso novo amigo Papaminhoca !!
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

adriano_grelo escreveu:Di maissssss.... aii!!!Laoma escreveu:Gasparetto e Grelo, valeu pela ajuda no box.
hauhauahu
Que bom que deu tudo certo... em que colocação vc ficou???

É Pimpolho seu amigo, ja sabe que "Aqui o chicote estrala"...Pimpolho escreveu:Greloxxx, amanhã conhecerás nosso novo amigo Papaminhoca !!

e ai prezado grello vc conseguiu ver um "serpente" na sua frente ?adriano_grelo escreveu:Sorry, é que eu nao sei se ele vai querer ser meu amigo, dps de sabado..
hauhauaahau

Aqui o Chicote estralaaaaaaaaaaaaaaaammpc escreveu:papel aceita tudo mesmo o que escrever ele fica quieto,,,,,,
Carnaval passou, e agora o "ano" realmente começou no Brasil e o melhor fórum tupiniquim está mais devagar do que o carro do "homônimo"... o que acontece Marcelão??? Estão negando informações das pendengas da fazenda aos admiradores deste espaço???Pimpolho escreveu:Nosso amigo Grelo, nosso amigo....ou vc não foi com a a cara do elemento ?
E amanhã é pista outra vez ! Quem puder compareça !!!!

Só tem humorista neste Hobbie......edudias escreveu:Carnaval passou, e agora o "ano" realmente começou no Brasil e o melhor fórum tupiniquim está mais devagar do que o carro do "homônimo"... o que acontece Marcelão??? Estão negando informações das pendengas da fazenda aos admiradores deste espaço???Pimpolho escreveu:Nosso amigo Grelo, nosso amigo....ou vc não foi com a a cara do elemento ?
E amanhã é pista outra vez ! Quem puder compareça !!!!
Abçs
Edu Dias

Caro Grêlo, gostaria de me desculpar por sábado, pois não achei que você estava tão ofendido, afinal de contas vc só saiu uma vez da pista... conto com seu apoio e dedicação ao Hobby para aprendrer. Me ajudaaAAAA.adriano_grelo escreveu:É Pimpolho seu amigo, ja sabe que "Aqui o chicote estrala"...Pimpolho escreveu:Greloxxx, amanhã conhecerás nosso novo amigo Papaminhoca !!
Como ele sabe e o Paulão melhor ainda, só que 2 vezes mais...
auhauhauahu
E Segunda tem mais... chicotadas gratissss....