FW05 RR - USUÁRIOS

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: FW05 RR - USUÁRIOS

Mensagem por CrisCareca »

O carioca. Aqui em Sampa sempre chega rapidinho. Depois q está no Brasil demora no máximo uma semana. Agora, tenho um conhecido no Espirito Santo, que disse que lá e aí no Rio é demorado mesmo. E outra coisa, ele disse que aí eles sempre taxam!

Ramiel, a do FW05T é a tipo centrifuga mesmo, original. Pro motor que ele tem serve, mas só.
Quando começar a usar um Pró 12 vai ter que usar Centax.

Abraços

Cris
Criscareca
Vill Racing
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Cristiano,
Obrigado pelas "boas" notícias.

Eu queria saber o quanto demorado é isso.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

cariocap,

comprei o kit de diferencial dianteiro do FW na mushroom, embarcou dia 17 e hj dia 21 ele já está montado no carro.....acho q depende muito do valor, bom humor do fiscal.......e por ai vai.......
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

Pessoal,

Quem aqui já correu ou corre na AARC do ABC? estamos discutindo no próprio site da pista, a possibilidade de montar a categoria rtr, mas precisa ter um número bom de caras correndo, e não precisa ser somente FW, pode ser qualquer rtr, quem tiver afim vamos nos reunir e botar as baratinhas pra queimar um gás lá, no ano q vem eu tô lá.......

o site é: www.aarcdoabc.com.br
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

O Surfista, eu ando no AARC. Até cheguei a postar lá que se tiver RTR, eu monto o meu só pra andar nessa categoria tambem. Mas acho que é proibido já que eu ando de Pró.
Em todo o caso, continue a "angariar" pilotos, que se conseguir uns 10 já dá prova. Até com uns 8 deve dar.

Abraço

Cris
Criscareca
Vill Racing
mike500
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mike500 »

surfista escreveu:cariocap,

comprei o kit de diferencial dianteiro do FW na mushroom, embarcou dia 17 e hj dia 21 ele já está montado no carro.....acho q depende muito do valor, bom humor do fiscal.......e por ai vai.......

Olá Surfista. Também tenho 1 FW05 e estou querendo colocar um diferencial dianteiro no meu. Já procurei no site da mushroom mas não encontrei. Você poderia me passar o link do que você comprou? E aí, serviu direitinho?

Obrigado!
CrisCareca
Piloto Racer
Piloto Racer

Gente, compra em campinas q isso nem é tao caro e vale a pena, mais rapido.
A loja é www.universorc.com.br
O dono se chama Aurélio e é gente fina. Entregam por SEDEX rapidinho. Existe um Kit, com planetarias e satelites pra 2 difs, custa menos de R$ 50,00. Assim vcs não precisam ficar esperando semanas até chegar de fora.

Abraço

Cris

Ah, já ia me esquecendo! Não esqueçam de comprar tambem os eixos das engrenagens, que são vendidos separados, mas tb é baratinho.
Criscareca
Vill Racing
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

aí, li varias dicas referentes ao FW-05T.. nao eh sobre o RR o topico!?
Imagem
Mello
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Mello »

cariocap escreveu:Mello,

Quanto tempo em média voce espera a mercadoria chegar ?

Comprei na RCMART USD$48.45 no dia 19/10 e chegou no Brasil dia 25/10 e até agora nada da Receita Federal liberar.

Ola, na rcmart eu nunca comprei, compro sempre na mushroom, chega em no maximo 10 dias na minha mão depois de postado. Mas sempre peço por EMS, é mais caro, mas é mais garantido.

[]'s
Luis Mello
Joinville/SC

http://www.viciohobby.com.br
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

m4rc3lo escreveu:aí, li varias dicas referentes ao FW-05T.. nao eh sobre o RR o topico!?

na verdade o tópico foi aberto com intuito de reunir usuários de ambos os carros, o T e o RR.
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

mike500 escreveu:
surfista escreveu:cariocap,

Olá Surfista. Também tenho 1 FW05 e estou querendo colocar um diferencial dianteiro no meu. Já procurei no site da mushroom mas não encontrei. Você poderia me passar o link do que você comprou? E aí, serviu direitinho?

Obrigado!

fala aí cara, serviu na boa, pra vc encontrar tem q ter os códigos na mão, fica mais fácil, o código pra montar o diferencial dianteiro vc basicamente precisa de 3 kits, q são as engrenagens, eixos, e vedações, pra vc ter uma idéia de custo eu comprei na rc-mushroom as engrenagens e vedações os eixos encomendei aqui na universo rc mesmo pois não tinha na mushroom, gastei comprando lá fora 6 dólares, saiu no dia 17 e chegou hj.
procure pelos códigos q fica mais fácil, seguem os códigos:
VZ012
BS107
VZW020-01

com estes 3 itens vc monta o diferencial, talves vc não ache os eixos lá eu pelo menos não encontrei por isso comprei aqui no Brasil mesmo.
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

cristiano escreveu:O Surfista, eu ando no AARC. Até cheguei a postar lá que se tiver RTR, eu monto o meu só pra andar nessa categoria tambem. Mas acho que é proibido já que eu ando de Pró.
Em todo o caso, continue a "angariar" pilotos, que se conseguir uns 10 já dá prova. Até com uns 8 deve dar.

Abraço

Cris

opa, com certeza vou continuar a angariar a galera pra andar lá!!!!!!
Bertolino

Mensagem por Bertolino »

Boa noite!
Acabei de comprar um FW05T+ e estou colocando o diferencial dianteiro, so faltam os eixos. Uma pergunta, qtas engrenagens vcs estao utilizando no dif dianteiro, 2 ou 4? Pelo que vi no manual o traseiro so tem 2.
Caso a AARC promova uma competiçao so para RTRs podem me incluir! :D
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Bertolino escreveu:Boa noite!
Acabei de comprar um FW05T+ e estou colocando o diferencial dianteiro, so faltam os eixos. Uma pergunta, qtas engrenagens vcs estao utilizando no dif dianteiro, 2 ou 4? Pelo que vi no manual o traseiro so tem 2.

To vendo que esse ano vai ter, mas o pessoal tem que se unir, e CONFIRMAR REALMENTE que quer participar, pra começar se associando, e opinando na associação, apostando nesse campeonato !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
surfista
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por surfista »

bugnet escreveu:
Bertolino escreveu:Boa noite!

To vendo que esse ano vai ter, mas o pessoal tem que se unir, e CONFIRMAR REALMENTE que quer participar, pra começar se associando, e opinando na associação, apostando nesse campeonato !

é isso ai bugnet, vamos agitar a galera pra ter a categoria!!!!!!!!

bertolino,

qdo vc compra o conjunto de diferencial, vc pode colocar as 4 pois vem em quantidade suficiente pra vc montar......
Responder

Voltar para “On-road”