224- FUI OFENDIDO !!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: 224- FUI OFENDIDO !!
Várti, se atravessá minha compra eu sangro !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Mar 2010, 22:01, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Não faz isso marcelão, Scooter Kazinski! Para de mexer com drogas.Pimpolho escreveu:É MEU, leva no sábado junto com chassis !
Quem falou que eu sou mão de mula e não compro nada ?
Ganhei na Telesena ! Acertei os 30 números : 9,14,19,22,30,31,34,37,42,46,50,53, 59,61,64,67,71,75,78,82,89,90 e 84. O Lombardi cantava os números e eu chorava de emoção !
Tô comprando o mundo ! Hoje já foi um scooter Kasinski, uma Brasília-Baja e um Miura Targa . Me segura que eu tô doido.....
Primeiro uma minhoca depois uma ka...
- Pimpolho
- Moderador

Fernandão Tainha do jeito que vc evoluiu, meu medo é do MDC tumá um vareio DE ACORDO e querer abandonar o hobby (já viu que já tá querendo trocar o equipamento né...É o cheiro do MEDA no ar !) agora quanto ao Grelo eu não posso dizer nada porque o cara magoa, ofende, então...tô quieto, mas a pista não mente e sábado taí !forthebest escreveu:Kazumi , chegou meu material de set-up xingling , vc vai tá sabadâo lá pra fazer uma geral no RRR né , assim o Grelo e o mmpc vâo tomá côco. To certo Marcelo??
Papa...trankilo, se la machinna der canseira eu subo no meu MPLAFER (chamei hoje à tarde) pra desestressar: Vento no rosto, bancos de veludo bordô, estável e silencioso, praticamente um Rolls Royce Silver Shadow fabricado em Diadema !
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Mar 2010, 14:20, em um total de 1 vez.
tainha, MP pra vc..
Gaspareto, qual e mesmo as engrenagens e mola que devo comprar do 733 hehehehehehehehehe
- Gasparetto
- Piloto Advanced

mmpc escreveu:Gaspareto, qual e mesmo as engrenagens e mola que devo comprar do 733 hehehehehehehehehe
Anotaí.
Pinhão 21.....correia preta.....e molas azuis curtas.
.....é só, eu acho.
Esse carro pra andar bem não precisa de frescura. Monta e Tchauuuu.
ta e engrenagem da primeira e segunda??
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Segunda..... Primeira 17 e segunda 21 !!mmpc escreveu:ta e engrenagem da primeira e segunda??
Mas olha só.... antes de vc comprar o carro o conselho deliberativo e financeiro da pista precisa autorizar a aquisição do novo bem !!!
Necessita passar pelo crivo dos engenheiros e investidores do amigável recinto.
Se vc comprar algo diferente das marcas usadas por lá....Xiiiiiiiii. Nada presta....tudo quebra e etc...etc...etc.....e blá...blá....blá.
Eu lembro muito bem no final de 2007 quando comprei o NT1, um dos primeiros Xray a andar por lá, olhavam pro carro e diziam cheios de razão: "é..parece ser frágil né ?" ......... " o plástico é bom ?"......."Xray ?!? que marca é essa ? "....." xiii,isso desmonta na pista hein " ....e por aí vai.
Então veja bem o que vc vai comprar hein ?!
Editado pela última vez por Gasparetto em 17 Mar 2010, 10:44, em um total de 1 vez.
Meu irrrrmao eu sou majoritário e se tiver pendenga você poderá ser o mediador kkkkkkkkk
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Claro !!!!! Sabadão estarei lá....mmpc escreveu:Meu irrrrmao eu sou majoritário e se tiver pendenga você poderá ser o mediador kkkkkkkkk
- andrecrt76
- Piloto

Gasparetto escreveu:Segunda..... Primeira 17 e segunda 21 !!mmpc escreveu:ta e engrenagem da primeira e segunda??
Mas olha só.... antes de vc comprar o carro o conselho deliberativo e financeiro da pista precisa autorizar a aquisição do novo bem !!!
Se vc comprar algo diferente das marcas usadas por lá....Xiiiiiiiii. Nada presta....tudo quebra e etc...etc...etc.....e blá...blá....blá.
Eu lembro muito bem no final de 2007 quando comprei o NT1, um dos primeiros Xray a andar por lá, olhavam pro carro e diziam cheios de razão: "é..parece ser frágil né ?" ......... " o plástico é bom ?"......."Xray ?!? que marca é essa ? "....." xiii,isso desmonta na pista hein " ....e por aí vai.![]()
![]()
Xiiiii, tadinho do meu TC-4 então!! rsrsrs
- Gasparetto
- Piloto Advanced

É meu amigo......veja hoje a opinião dos membros do conselho sobre o NT1. Pergunta lá....andrecrt76 escreveu:Gasparetto escreveu:Segunda..... Primeira 17 e segunda 21 !!mmpc escreveu:ta e engrenagem da primeira e segunda??
Eu lembro muito bem no final de 2007 quando comprei o NT1, um dos primeiros Xray a andar por lá, olhavam pro carro e diziam cheios de razão: "é..parece ser frágil né ?" ......... " o plástico é bom ?"......."Xray ?!? que marca é essa ? "....." xiii,isso desmonta na pista hein " ....e por aí vai.![]()
![]()
Xiiiii, tadinho do meu TC-4 então!! rsrsrs
- Pimpolho
- Moderador

MDC, eu não tô nem aí ! Quero que os membros do conselho cheirem meu suvaco ! Carro bom é carro que não quebra correia nem moe coroa, por isso é que eu migrei sem medo ! E vou de motor .18 porque eu sei que ESSE GUENTA !!!!! Agora se vc pegar o One-Way High Torque Evolution One-Hundred, diretamente da mão do DJ Apolaro, aí meu irrrrmão, pode montar um Chevrolet Canavieiro nele que ele pula morro, porque este evita micro-escorregamentos, cê tá me entendendo ? Vai por mim que é informação de gente de confiança !
- Nitropower
- Piloto Iniciante

Meeeeeuuuuuuuuuuuuu tá loko carro bom mesmo e a escuderia MUGEN SEIKI.Para com ISSO.
Agora o Fernandinho Tilapia vai tomar um coro pode vir de carro novo e tudo
.
E não adianta bater não viu Fernandinho bate bate.

Agora o Fernandinho Tilapia vai tomar um coro pode vir de carro novo e tudo
E não adianta bater não viu Fernandinho bate bate.
- Pimpolho
- Moderador

Cê tá no passado amigo !! Cabeça fechada, medo de inovações !!! Cê não viu o Tilápia nos últimos finais de semana...eu não vou falar nada senão dizem que sou puxa-saco, mas te prepara fiote !
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Mar 2010, 14:16, em um total de 3 vezes.