Pimpolho escreveu:Gasparetto escreveu:Marcelo novamente a mesma ladainha de sempre ???. Por um acaso o Sr. mediu meu carro ???? Está supondo o quê ?? Eu tenho dó de determinadas pessoas !!!
Ahh não, ficar nervosinho não vale !
Por favor alguém me explique o por que de tanto ódio e revolta contra a minha pessoa partindo deste meu irmão de pista ?
Porque essa mania de perseguição de achar que tudo o que eu escrevo é direcionado à vc meu desconfiado amigo ? Porque esta agressividade toda ? Seu vô é o mesmo do Kiko, o Seo Jardel, aquele do armário ? Pára com isso !!!
Já pensou o que é que aquelas línguas maldosas do Vesúvio vão dizer pelos cantos escuros dos boxes vendo ofensas pessoais e tamanho descontrole ?
"Alá o cara com a consciência pesada ! Foi pego fazendo coisa errada e vestiu a fantasia de saci ! “
"Ihhh ó, agressivo assim só pode ser uma coisa, MEDDA ! O sentimento do bicho acuado !”
Vc conhece aquela gentalha hein ! Não dê munição àqueles cavaleiros do apocalipse e pare de uma vez por todas com esta insegurança !
Além do mais ninguém está reclamando por ter que andar de Del Rey não, só estão manifestando o fato de que enquanto uns precisam comprar Ferrari pra poder andar bem, outros enXurram semanalmente com Del Reyzão pôdi mesmo !![]()
![]()
![]()
E sem ficar tristonho pois é a vida ! É preciso entender que todos tem o seu valor, mas ninguém é bom em tudo, vc por exemplo, apesar de ser fracote de dedo reparte o cabelo impecavelmente... não, é sério, eu abro meu coração e admito: AQUILO EU NÃO CONSIGO FAZER ! E confesso que eu te admiro muito por isso !
Além do mais à partir de sábado, não vai haver problema pois juntamente com o AMB de Soroca já está fechado o desembarque na pista de trezentos fardos de algodão FOMFOM para a proteção dos ouvidos dos colegas de pista contra AS INTERMINÁVEIS DESCULPAS E O CHORO ETERNO QUE O CARRO DO XURROS PROVOCA !!!HUAUHAUHUAHUHA !!!
![]()
E outra coisa: Esse pessoalzinho que tenta desagregar o grupo, aqui não tem vez não , viu!
Querem saber quem levou o Xurros pra casa ? Apareçam na pista, pois EU NÃO SOU HOMEM DE SEMEAR A DISCÓRDIA ENTÃO PREFIRO ME MANTER CALADO !
Viram só !!!! Não poderíamos esperar outra coisa!!!!
O mesmo Blá blá blá blá blá blá blá blá..........de sempre.
O dia que vc conseguir conquistar algo no Hobby, discutiremos no mesmo nível.
Sei lá...um Camp. Paulista ou uma final de Pré- mundial dentre tanto outros......
Você é tão fraquinho que tem medo de sensor !!!......Vai ver que já sabe o quanto é lento.............além do mais tenho uma leve impressão que na tua casa falta espelho !!
A Inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser) É um sentimento gerado pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos, não podendo suportar que outrem seja melhor e mais rápido.
Me parece AINDA que esse pessoalzinho, não lê atentamente os tópicos das semanas anteriores.....TOMA A VÁRIAS SEMANAS.....e ainda sim... bom, deixa pra lá.
É sábado !!