241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BÊNÇA !!!
Aquele rapaizinho de boné preto........eu conheço !!!
......não é o Pedrinho ??
Team Dulac - Shepherd - Max Power
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

hauhauaahu..
eh que ele, "precisava de um companheiro.."
hauhaauah
eh que ele, "precisava de um companheiro.."
hauhaauah
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
Olha o pessoal ali só no amaciamento da "vela" do barco...PAPAMINHOCA escreveu:Todo mundo duvidou de mim...
Arrumei uma foto do Valdir "VDSOARES" com a nova turma dos veieiros(Veleiros, barquinhos como quiserem)...
VOLTA VALDIRRRRRRRR...
Só no truque!!!
Papa,
O bom desse Hobby é que você não precisa de mecânico ;-D
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Fala para mim, com ou sem mecânico, vamos nos encontrar sábado? E curtir a bela paisagem do Vesuvio.vdsoares escreveu:Olha o pessoal ali só no amaciamento da "vela" do barco...PAPAMINHOCA escreveu:Todo mundo duvidou de mim...
Arrumei uma foto do Valdir "VDSOARES" com a nova turma dos veieiros(Veleiros, barquinhos como quiserem)...
VOLTA VALDIRRRRRRRR...
Só no truque!!!
Papa,
Abraços,
- forthebest
- Piloto

é Pimpas , pior que pra este sábado a previsâo é chuva ,
no stress
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Vai ser bom pra equipe do Veleiro.....rsrsrsrs
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Sombra no sábado, mas não chove segundo previsão.forthebest escreveu:é Pimpas , pior que pra este sábado a previsâo é chuva ,
http://tempoagora.uol.com.br/previsaodo ... /Salto-SP/
As chances são boas... Tenho tudo para ir na pista...PAPAMINHOCA escreveu:Fala para mim, com ou sem mecânico, vamos nos encontrar sábado? E curtir a bela paisagem do Vesuvio.vdsoares escreveu:Olha o pessoal ali só no amaciamento da "vela" do barco...PAPAMINHOCA escreveu:Todo mundo duvidou de mim...
VOLTA VALDIRRRRRRRR...
Só no truque!!!
Papa,
Abraços,
Mas se prepara porque eu vou levar um cronometro que funciona direito!! Aí eu quero ver esse 17.3s!!
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Pimpolho
- Moderador

Ele mesmo.. e se o boné ainda está na cabeça é porque ele APLICÔ e pelo jeito foi no véio ressabiado sentindo que TUMÔ algo por trás.Gasparetto escreveu:Aquele rapaizinho de boné preto........eu conheço !!!
Fernandão, trankilo que por enquanto a previsão do final de semana é sem chuva irmão: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodo ... /Salto-SP/
Sábado essa sua criança nova vai pra pista de qualquer jeito...ou não ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- forthebest
- Piloto

Re: 241- 17.38 ? ÓÓÓIII QUE BENÇA !!!
Manco escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.....AQUI A GENTE SE DIVERTE!!!!!!!!!Gasparetto escreveu:O Zé Tonto.....se tá fazendo reportagem a distância ??? Hâm ?Picareta escreveu:agora gaspareto usar pneu dureza 37 para andar brasileiro e bem mane
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pneu acabou na terceira volta
abraço
Quem te passou a noticia deveria se informar melhor.
Faz o seguinte, quando vc quiser "escrever" algo vá até o evento.....psicografrar corrida de carrinho, acho que não funciona !!
É praticamente o Zé Bob Xavier do RC...
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Valdir....Choveu hein !!!vdsoares escreveu:As chances são boas... Tenho tudo para ir na pista...PAPAMINHOCA escreveu:Fala para mim, com ou sem mecânico, vamos nos encontrar sábado? E curtir a bela paisagem do Vesuvio.vdsoares escreveu: Olha o pessoal ali só no amaciamento da "vela" do barco...
Só no truque!!!
Papa,
Abraços,
Mas se prepara porque eu vou levar um cronometro que funciona direito!! Aí eu quero ver esse 17.3s!!
Abraços,
.......é melhor levar Padre "Ciço" pra abençoar o povo.
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Fica tranquilo, o Valdir estando lá fico feliz, nem quero olhar o cronometro.Gasparetto escreveu:Valdir....Choveu hein !!!vdsoares escreveu:As chances são boas... Tenho tudo para ir na pista...PAPAMINHOCA escreveu: Fala para mim, com ou sem mecânico, vamos nos encontrar sábado? E curtir a bela paisagem do Vesuvio.
Abraços,![]()
.......é melhor levar Padre "Ciço" pra abençoar o povo.
Apropósito. Quantos litros de coca precisa para encharcar a pista?
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Para ficar igual que estava no sábado.......acho que um caminhão pipa é o suficiente !!! Hehehe.
Falando sério......se for "melar" a pista é melhor Fanta Uva que é mais doce. Quantidade ??? Acredito que no minimo uns 48 litros.
Felipe não adianta querer deixar a pista do mesmo jeito, em um dia apenas não ficará igual.
Só lembrando....ficamos semanas sem chuva. E toda semana jogando açucar e/ou refrigerante.
Semana retrasada o Flavinho foi treinar na sexta e jogou Coca-cola, no sábado açucaramos. Não choveu.
Semana passada treinaram na quinta (mais açucar)......sexta, feriado (mais açucar) e no sábado (mais açucar).
Por mais produto, açucar ou refrigerante que se jogue na pista dificilmente teremos o mesmo "piso" que na ultima semana.

Falando sério......se for "melar" a pista é melhor Fanta Uva que é mais doce. Quantidade ??? Acredito que no minimo uns 48 litros.
Felipe não adianta querer deixar a pista do mesmo jeito, em um dia apenas não ficará igual.
Só lembrando....ficamos semanas sem chuva. E toda semana jogando açucar e/ou refrigerante.
Semana retrasada o Flavinho foi treinar na sexta e jogou Coca-cola, no sábado açucaramos. Não choveu.
Semana passada treinaram na quinta (mais açucar)......sexta, feriado (mais açucar) e no sábado (mais açucar).
Por mais produto, açucar ou refrigerante que se jogue na pista dificilmente teremos o mesmo "piso" que na ultima semana.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Capota hein...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br