desmonta o ez start e vê se as engrenagens estão emperradas, pois o meu ez start estava com as engrenagens emperradas, e a do meio (a de ferro) é a que emperrou, pode ser o motor, mas tem que desmontar o ez start, meu pai desmontou o ez start e revisou todo ele, se tem graxa o seu ez start, coloque graxa branca nas engrenagens... bom, se for esse o problema claro...
Abraços,
Lucas
Traxxas, Partida elétrica.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Traxxas, Partida elétrica.
muito provavelmente a amperagem da fonte nao esta sendo suficiente. tenta ligar com a bateria mesmo pra verMHSERAFIM escreveu:olá pessoal ,aproveitando o topico eu tbm estou problema com minha revo , no meu caso é assim ,comprei a revo usada mais em perfito funcionamento motor tudo ok. mais só q agora ela estava assim ela pegava eu andava e o motor morre ,regulei o carburador e parou .só q agora ela esta assim não pega mais achei q era a bateria do ez, mais depois medi ela vi q não era ,ai fiz assim coloquei ela na bancada peguei o caregador e fiz uma ligação direta no motor de partida e percebi que ele gira bem devagar, eis a minha duvida ,o motor esta ruim ou o caregador não consegue girar ele por causa da amperagem baixa ou o éo ez mesmo q esta com defeito.(detale sou fiote no off road)
Re: Traxxas, Partida elétrica.
lukits... as engrenagem do ez estam boas....
pedro pode ser por causa da amperagem da fonte mesmo ,mais com a bateria ele tbm não gira só da um peque no sinal...
pedro pode ser por causa da amperagem da fonte mesmo ,mais com a bateria ele tbm não gira só da um peque no sinal...
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.