rsenhorini escreveu:eu estava ven do na bigfild, la ta 85,00 muito mais barato, no se eu morasse no rio, hehehe
E aí blz?
Mesmo que você morasse lá no Rio ia ter q esperar até depois do carnaval, tá em falta lá na Big Field.
Abraço
Rafael
Tá 85 reais o galão né??
Na Big Field sim, R$85,00.
Não tem disponível, só depois do carnaval, segundo o Carlos.
Mas lembre-se, se mora fora do Rio, só pode ser por transportadora e o pedido mínimo são 4 galões.
RaphaelRoxo escreveu:Galera, um galao vem com 3,5 l é isso? Quanto tempo dura um galao na mao de voces?? Porque R$100 por galao é uma facada!!
Eu to querendo entrar no hobby agora e to pegando umas informacoes!
Obrigado!
E aí, blz?
1 galão se não me engano são 3,6Lt.
Agora o quanto dura não tem como falar, vai depender do quanto você vai andar. Se andar pouco dura muito, se andar muito dura menos.
um galao , da para encher um tanque de 75ml cerca de 48x, se vc andar todo o final de semana, enchendo o tanque umas 4x o seu galao ira durar 3 meses, entendeu.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
RaphaelRoxo escreveu:Galera, um galao vem com 3,5 l é isso? Quanto tempo dura um galao na mao de voces?? Porque R$100 por galao é uma facada!!
Obrigado!
E aí, blz?
1 galão se não me engano são 3,6Lt.
Agora o quanto dura não tem como falar, vai depender do quanto você vai andar. Se andar pouco dura muito, se andar muito dura menos.
rsenhorini escreveu:um galao , da para encher um tanque de 75ml cerca de 48x, se vc andar todo o final de semana, enchendo o tanque umas 4x o seu galao ira durar 3 meses, entendeu.
Obrigado!
Eh, pode se arredondar pra 3,5 lembrando que alguns mls sao evaporados ou deixados cair do lado do tanque (sou mestre nisso)
entao vamos la...
Um tanque tem 75ml (46 tanques), e andando com o dedo embaixo dura +/- 10minutos, normalmente uns 12, 15... mas vamos chutar 10... umas 7 horas direto... (você anda uns 6, 7 tanques no fim de semana +/-)
segundo minhas contas, se algum puder refazer!
cariocap escreveu:hehe, voces estão assustando o rapaz. Assim ele vai comprar um elétrico
Eu tenho GP e EP, se ele optar pelo elétrico vai estar bem servido tb, porém vai gastar uma bela grana em bateria de alta capacidade e de qualidade, vai gastar bem com um bom carregador. Depois a vantagem é que não terá que comprar combustível, só carregar as baterias.
Mas eu acho q se ele andar razoavelmente o galão dura sim. Eu e meu irmão compramos sempre um galão e dividimos em 2 (não vou ser repetitivo e falar nas vantagens de usar os combustível o mais rápido possível) e mesmo andando de off e de on, dura bastante, e olha q andamos por um bom tempo.
Marcelo, vc tem razão, o combustível que desperdiçamos toda vez que derramamos um pouquinho p/ fora do tanque, no final vira um poucão.
Galera, o que voces acham do "MK Fuel" ?? O preço é bem mais em conta. Pra quem não conhece, tem na Hangar Hobby, http://www.tray.com.br/hangarhobby/ .