MarceloAires escreveu:Não comprem esses modelos de revista. Carro não presta e é muito caro.
OBS: Nenhum argumento convence o contrário.
que nao presta?
Montei um faz uns 4anos mais...tenho ele ate hj...nunca me deu dor de cabeca...
se nao prestasse nao colocariam p venda...uma coisa e nao sabe usa o carro...outra e pecas de ma qualidade...
Eu montei o ssk...ate hj to com ele..n me arrependo nao...sempre acho peca p ele..realmente final das contas sai caro...mas e o unico ponto fraco do carro...carro excelente...pois me enganei sobre a marca...vi de relance pensei q fosse thunder...o que vale e pega as pecas
diegoscussiato escreveu:me parece que esse recoil e da kyosho hein..mas logico q vai vim sem a marca...parece uma mistura de kyosho com thunder tiger ehehehe
eu tenho um kyosho e as peças sao todas parecidas principalmente a suspençao vou compra algumas peças para deixa de reserva como voçes podem ver na foto do meu perfil a roda ficou bonita
Se voces querem somente a bolha, ok. Mas que o carro não presta, não presta mesmo. Se for pra brincar na sala de casa ele dura esses meses todos que voce falou, me se eu colocar ele numa pista pra uma corrida, na minha mão não dura nem 15minutos (e eu não bato).
dragao34 escreveu:Alguém já conseguiu descobrir qual é o fabricante desse modelo? A princípio, pela foto da revista, me parece uma cópia ching ling do FW-05.
x2...
provavel que a editora compro o modelo e mudo a marca..ou é tudo bem chingling mesmo feito na china....
sou novo no forum e estou louco para comprar este automodelo mas no final das contas as 65 ediçoes vao sair por 2113 dilmas ta tenso alguem me recomenda um lugar pra comprar on-road?
Gak-T escreveu:sou novo no forum e estou louco para comprar este automodelo mas no final das contas as 65 ediçoes vao sair por 2113 dilmas ta tenso alguem me recomenda um lugar pra comprar on-road?
amigo vi q vc e de curitiba...sou tbem...procura na loja centerhobby...
fica ali no alto da xv... www.centerhobby.com.br la eles parcelam...
outra loja em ctba é a