Paranaense Off-Road 2012

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Welington
Piloto
Piloto

Re: Paranaense Off-Road 2012

Mensagem por Welington »

Valew galera. Alêm do Paulista e do Brasileiro, vou me programar este ano pra correr 1 etapa por aí. Onde fica a AMEC? Tem Hotel perto?

Abços
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

fala galera !!!! sei que não é o topico ideal , mas sei que aqui nossos amigos estão sempre alerta ...... então gostariamos de convidar a galera chegada , todos os nossos amigos automodelistas , que instalamos um giral para 6 pessoas e a pista está aberta para receber a todos que desejem uma tarde de rachas e bastante risada !!!!! a estrutura ainda é bem humilde , é preciso trazer as mesinhas ok , mas estaremos sempre esperando a raça para um racha nervoso aqui embaixo , o giral será ampliado em mais duas células e o pitlane construido e modificações ainda serão feitas em várias setores , assim como o acabamento geral da pista ..... mas está bem bacana para uma brincadeira forte !!!! vamos marcar um finalzinho de semana pra gente acelerar aqui ..... a pista é de grama e tem alguns bumps no traçado ..... mas é bem competitiva e sai bastante perseguição !!!!

ps ...... me falaram que o Pedroca vai bancar a rodada do camarão lá no Danúbio Azul !!!! fontes confiáveis !!!!

Guga
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

Guga,

Brevemente estarei ai para andar na pista. Pelo visto teremos uma bela etapa do paranaense em Paranaguá. Será mais um marco na evolução do nosso grande campeonato.
Se prepara, pois este ano não será facil fazer a festa, o número zero vai enquadrar o JQ na pista sem dar descanso.rs

Fofoqueiros de plantão me disseram que o Pedro vai pagar camarão no Danubio e um barril Barril de Chopp na pista. rs...

Abraço
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

fala Guga, fora esse sábado agora (21/01) no próximo fim de semana eu vou descer pra tirar uns pegas e conhecer a pista ai tb!

pessoal de ctba, vai rolar a copinha no inicio de fevereiro?
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

Gutozem escreveu:Guga,

Brevemente estarei ai para andar na pista. Pelo visto teremos uma bela etapa do paranaense em Paranaguá. Será mais um marco na evolução do nosso grande campeonato.
Se prepara, pois este ano não será facil fazer a festa, o número zero vai enquadrar o JQ na pista sem dar descanso.rs

Fofoqueiros de plantão me disseram que o Pedro vai pagar camarão no Danubio e um barril Barril de Chopp na pista. rs...

Abraço
vai ter que suar a camisa ...... vou preparar uma surpresinha no terceiro canal pra vc ..... basta um clic e jah era ...... estarei pondo em testes o sistema de asa movel este ano ...... vacilou fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
quero mesmo que vcs se organizem e desçam a serra , o Tiagão esteve sabado passado e passamos a tarde em ritimo de corrida , sem descanso mesmo , tanque após tanque !!!! curtimos muuuuito camarão e peixe , saltos plásticos , coisa fina .mas ainda é cedo para qualquer evento ok , estamos em obras ..... rsrsrsrsrsrs mas jah estamos abertos a visitas ...... chama o povo e vamos encher uma mesa lá no Danubio , pra comer até explodir !!!!! abração garoto !!!!!
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

vai viajar no carnaval Guga?
se não for, to pensando em descer no domingo dia 19.

bem gostosinha a pista enh?! e realmente altos saltos acrobáticos! eram tão longos que quando não precisava corrigir o carro no ar, agente dava um totó no gatilho só pro buggy se perder, e então agente poder corrigir! hahahahaha

abração "garoto"!
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

tiagão ..... carnaval é fraco pra mim fera ...... sou bem mais uma tarde de adrenalina que uma noitada de carnaval ..... k k k k k k fique a vontade para chegar na hora que quizerem ..... sabe que a casa é de vcs ..... tá dominado !!!!! pra mim fechou !!!! rsrsrsw
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

A pista está ficando ótima. O giral está mais espaçoso. A cronometragem terá um quiosque elevado separado, melhorando a visão do fiscal de pista. A Bob Cat deixou o traçado liso sem erosões. Estou ancioso para andar neste sábado.
Guga, venha conferir e treinar com a gente. Vamos tomar uma gelada.
Teremos um desafio de Truggy que promete neste sábado. Nêne da equipe Nêne Racing x Carlinhos o estrategista, conhecido como oRoss Brawn do rc pilotando seu Mugen hehehehe.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Nêne Racing já está em concentração para o duelo! a corrida promete!!
cyberwisk
Piloto
Piloto

Mensagem por cyberwisk »

Não perco esse duelo por nada! Mas acho que o Carlinos leva essa, Nenê é porcão não faz manutenção no truggy...
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

enh Nelson, cara da tua própria equipe te gorando!

tem que ganhar enh
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Falo nada, Aurélio sofrerá sanções internas.
cyberwisk
Piloto
Piloto

Mensagem por cyberwisk »

Faz isso não patrão, pensei que você não estivesse olhando hahahah!
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

15 dias de gancho.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

quem é esse nene ai ... Nelsão ?????