aparece para andar, a pista ficou gostosa e fluida, e principalmente parou de quebrar os carrimhos rsssss.Fara escreveu:O traçado ficou muito legal... pena que não tenho conseguido tempo para andar, mas estou louco para andar novamente na pista.
PISTA FECHADA PARA REFORMA DE 13 À 20/04/12
- DAVI-RC-JUNDIAI
- Contato:
Re: PISTA FECHADA PARA REFORMA DE 13 À 20/04/12
Davilson Debastiani
video do pessoal andando na pista nova:
http://www.youtube.com/watch?v=e5SIkl5R ... ature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=e5SIkl5R ... ature=plcp
- ShortCourseOnly
- Piloto Iniciante

A pista fica bom depois a chuva. Bem feito. Agora eu quero ir.
Eu estou prentendo de vem para a pista no dia 12 de maio com agumas amigos. Eu temho SC10 4x4, SC10 4x2, e uma Jammin e-buggy. Eu acho que a pista vai ser perfeito para mim. Tem algumas Short Course carrinhos chegando na pista?
Eu vou querer associar com GAPC.
Eu estou prentendo de vem para a pista no dia 12 de maio com agumas amigos. Eu temho SC10 4x4, SC10 4x2, e uma Jammin e-buggy. Eu acho que a pista vai ser perfeito para mim. Tem algumas Short Course carrinhos chegando na pista?
Man... Ando de SC tbm, porém em Jundiaí judia um pouco das SC. Temos uma pista na ZN / Santana e andamos de SC de segunda e quinta-feira (+/- umas 8 SC) se quiser chegar la para conhecer e participras das corridas esta convidado.ShortCourseOnly escreveu:A pista fica bom depois a chuva. Bem feito. Agora eu quero ir.
Abraço,
Daniel P.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t