The new car?!?!? I hope it is a MUGEN! Other wise, besides your new car you are going to theist the Mother Cork by VACA's TEAM! rsrsrsrs...Rodrigocg escreveu:The new car is coming soon......waiting for me!!!!
Regards,
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

The new car?!?!? I hope it is a MUGEN! Other wise, besides your new car you are going to theist the Mother Cork by VACA's TEAM! rsrsrsrs...Rodrigocg escreveu:The new car is coming soon......waiting for me!!!!

Puxa Kikão, que coisa triste, mas vc que também trabalha com dinheiro sabe que se o combinado foi pagar $6,50, o correto é pagar $6,50, pois o que vale é cumprir com o combinado independente do valor, não é mesmo ? Ou vc quis deixar $4,50 com o porteiro do pedágio ???????????kiko bento escreveu:Pessoal, na volta da pista no sábado tive que ficar parado no pedágio por duas horas e pedindo dinheiro para quem passava, me faltou dois reais para interar o valor.
Devo ter perdido o dinheiro na pista.

Não esquenta não Kikão...kiko bento escreveu:É, aos poucos a gente vai aprendendo na vida.

Calma... Semana que vem tem mais...Pimpolho escreveu:Rodrigão, sábado, ao final da tarde, depois de usar as lonas até o insert e substítuí-las por borracha de verdade, aconteceu uma coisa que há décadas não ocorria:
O cometa Halley nos céus ? Não....
O Grêmio São Carlense campeão do mundial interclubes...Não, mais difícil:
Meu bólido subulgou ele, a lenda viva, o ícone do Vesúvio, O Manco.
Agora que o brinquedo está como nunca, vossa senhoria faz uma proposta indecente desta !!!!!!!
E digo mais, sábado tem mais mais novidades no GEMADA POWER !!
Como diz mestre Betom Boca Mole, o maior chorão do Vesúvio: ME AGUARDEMMMM !!!!!!