GP2 ou FW05 + ?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: GP2 ou FW05 + ?
Concordo com vc Cassio... se der qualquer RTR ou um PRO12 para o mesmo piloto certamente ele vai se sair melhor com o PRO12 porque o carro como um todo vai responder melhor a pilotagem.
Meu caso mesmo... eu ja melhorei um pouco só de passar de um RTR para um PRO. Porque o carro como um todo é mais na mão.
Meu caso mesmo... eu ja melhorei um pouco só de passar de um RTR para um PRO. Porque o carro como um todo é mais na mão.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Bugnet da ultima etapa é isso
Light
Kyosho FW05-T com motor TT PRO15BX melhor volta 17.910
PRO12
Kyosho V1RRR com motor OS12TZ-T3 melhor volta 15.830
a melhor volta usando o motor original do FW ficou em 18.850
Light
Kyosho FW05-T com motor TT PRO15BX melhor volta 17.910
PRO12
Kyosho V1RRR com motor OS12TZ-T3 melhor volta 15.830
a melhor volta usando o motor original do FW ficou em 18.850
Bom.. depende.. tem pro12's mais rápidos e pro12's mais lentos.. como comparação geral acho que podemos pegar os recordes... e a informação do Wagner..bugnet escreveu:Cassio, qual é o tempo de volta de um pro12 na pista de vocês ?
Recordes da Pista Colinas
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
legal, a diferença nem é tão grande, pelo menos não parece, apesar de não ser alcançavel, fica claro que a diferença tá mais pro motor, possivelmente agilidade e punch, e rotação final !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Senhores, acabou nem sendo FW05 nem GP2... Foi um Serpent 720 motor JP FX 3, Rádio Futaba 3 PM, usados o carro 720 tinha 2 meses de uso está novo novo, Bolha, correias, coroas, vela, pneus tudo zerado. Carro revisado trocado o óleo dos amortecedores, e do diferencial, setup pronto... + um aquecedor de vela e 1 galão de nitro... O cara disse que se tiver qualquer problema com o motor ele troca...
Tudo R$ 1.600,00 em 1+3.... Acho que foi um bom negócio... O que vocês acham ?
Tudo R$ 1.600,00 em 1+3.... Acho que foi um bom negócio... O que vocês acham ?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Otimo, se não pegou a caixa de partida, separe mais uns R$ 900 pra começar a andar com ele aí, e pelo menos sabe que tem um carro confiável, moderno, competitivo, e talvez muito rápido nas mãos 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Então... Sem tem mais para gastar... Nestes próximos 2 meses dá para usar a Caixa do pessoal daqui da pesta... É uma galera legal e todos emprestam a caixa para dar a partida, que inclusive tem umas 6 configuradas para 720....
Depois comprar para não ficar sempre no "arrego" .... O cara que me vendeu disse que fornece uma por R$ 380,00 para o Serpent...
Depois comprar para não ficar sempre no "arrego" .... O cara que me vendeu disse que fornece uma por R$ 380,00 para o Serpent...
-
wagnerrs
- Piloto Master

Opa!!!! isso que é mudar da água para o vinho...
O setessentos e vinte é massa!
O setessentos e vinte é massa!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Bugnet acho que para começar a "brincar" ele não vai gastar mais nada... porque o basico, chassi, motor, rádio..etc ja veio tudo no pacote... e a caixa ele vai usar dos amigos....
Para ficar mais "seria" a coisa ai sim pode-se gasta bastante....
Eu achava que ja tinha tudo
fiquei uns 3 meses andando sem gastar nada além de combustivel e oleo p/filtro) e meu carro não quebrou nada durante todo esse tempo mesmo andando em estacionamento....
Mas ai para começar a correr de verdade fui sondando o que o pessoal tinha de peças reserva e alguns equipamentos e na brincadeira gastei mais de 1500 esse mes em peças reservas, pneus, bolhas, baterias, carregadores.....etc...
E ainda tem mais uns upgrades que encomendei....
EITA PO*** DO HOBBYE CARO!!!!
Para ficar mais "seria" a coisa ai sim pode-se gasta bastante....
Eu achava que ja tinha tudo
fiquei uns 3 meses andando sem gastar nada além de combustivel e oleo p/filtro) e meu carro não quebrou nada durante todo esse tempo mesmo andando em estacionamento....
Mas ai para começar a correr de verdade fui sondando o que o pessoal tinha de peças reserva e alguns equipamentos e na brincadeira gastei mais de 1500 esse mes em peças reservas, pneus, bolhas, baterias, carregadores.....etc...
E ainda tem mais uns upgrades que encomendei....
EITA PO*** DO HOBBYE CARO!!!!
- alexandreguisso
- Piloto Sport

é Cassio parece que na pista de Colinas so tqa dando kyoshão
PARABENS PESSOAL
PARABENS PESSOAL
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
Deveria colocar em outro tópico, mas como tudo começou aqui vou dar mais uma contribuição....
Coloquei o carro na pista neste sábado.... O difícil é o reflexo: direita x esquerda, frear (acelerar é fácil)... Algumas batidas, nada sério, só alguns arranhões na bolha e folga de uns parafusos... O azar foi perder a cora de 2 (uma pedra comeu TODOS os dentes da coroa)...
No geral, gostei muito... Agora é treinar muito para melhorar o controle e acelear mais..
Espoleta, valeu demais o carro é EXTRA... A Bolha ficou 100%
Coloquei o carro na pista neste sábado.... O difícil é o reflexo: direita x esquerda, frear (acelerar é fácil)... Algumas batidas, nada sério, só alguns arranhões na bolha e folga de uns parafusos... O azar foi perder a cora de 2 (uma pedra comeu TODOS os dentes da coroa)...
No geral, gostei muito... Agora é treinar muito para melhorar o controle e acelear mais..
Espoleta, valeu demais o carro é EXTRA... A Bolha ficou 100%
-
wagnerrs
- Piloto Master

No começo vc tem que ir mais na manha e conhecendo o carro. Com o tempo vc vai pegando mais confiança na pilotagem ai ja vai poder ir arriscando mais.
Se for correr, te aconcelho a ir com a ideia de apenas conseguir terminar a corrida, o que vier além disso é lucro. Porque se vc for tentar acompanhar o ritmo dos mais experientes, provavelmente vc não vai terminar a prova.
Nas primeiras vezes que for correr te esforça ao máximo para não atrapalhar os mais rápidos e sempre tenha peças de reserva como correias, pinhões e coroas.
Se for correr, te aconcelho a ir com a ideia de apenas conseguir terminar a corrida, o que vier além disso é lucro. Porque se vc for tentar acompanhar o ritmo dos mais experientes, provavelmente vc não vai terminar a prova.
Nas primeiras vezes que for correr te esforça ao máximo para não atrapalhar os mais rápidos e sempre tenha peças de reserva como correias, pinhões e coroas.
Valeu as dicas... Estou tentando aprender o traçado da pista (como disse é ter como reflexo mudar a direção e frear, se parar para "pensar" BATE, e muitas vezes forte). Estou dando as voltas e nem entra a segunda (também não adianta pois estou sem esta marcha), a reta "parece" fácil, acelerar e depois frear... O negócio é alinhar o carro...
A proporção que eu for pegarndo mais o traçado e os controles vou acelerando cada vez mais... Acho que só terei idéia da evolução na próxima semana... Outra coisa foi aprender os primeiros cuidados com o carro: limpesa geral, tira vela, 3 gotas de after run no motor, gira o motor, fecha... O filtro já estava com óleo.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AUTOMODELISMO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA....
(esse negócio vicia)
heehehehehehehehehh
A proporção que eu for pegarndo mais o traçado e os controles vou acelerando cada vez mais... Acho que só terei idéia da evolução na próxima semana... Outra coisa foi aprender os primeiros cuidados com o carro: limpesa geral, tira vela, 3 gotas de after run no motor, gira o motor, fecha... O filtro já estava com óleo.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AUTOMODELISMO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA....
(esse negócio vicia)
heehehehehehehehehh