Trxxas nitro 4-tec ou FW-05 Plus para começar?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Trxxas nitro 4-tec ou FW-05 Plus para começar?
Estou numa situação parecida. Um amigo foi para o EUA e disse q traz um RC para mim até 400US$.
Eu gosto muito da HPI, mas por tudo q li nesse forum (foi bastante) todo automobilista (tanto pró como casual) prefere o FW.
Na pista de Jundiaí (Pq da Cidade) nunca vi nenhum HPI andando, apenas um ou outro FW, pq a maioria anda de pró.
Gostaria de saber se alguem q jah andou com o HPI RS4 EVO e com o FW PLUS, poderia me ajudar.
[ ]´s
Eu gosto muito da HPI, mas por tudo q li nesse forum (foi bastante) todo automobilista (tanto pró como casual) prefere o FW.
Na pista de Jundiaí (Pq da Cidade) nunca vi nenhum HPI andando, apenas um ou outro FW, pq a maioria anda de pró.
Gostaria de saber se alguem q jah andou com o HPI RS4 EVO e com o FW PLUS, poderia me ajudar.
[ ]´s
-
wagnerrs
- Piloto Master

O problema do G4 é que infelizmente não deixam ele participar da RTR em algumas associações. Em outras, como a AMARC ele corre de boa.
Ai que acontece algo que eu acho ruim. A pessoa fica bem dizer obrigada a comprar um desses 3 carros . FW, GP2 e TS4N. Sendo que existem varios outros RTRs iguais ou até melhores que esse trio.
Ai que acontece algo que eu acho ruim. A pessoa fica bem dizer obrigada a comprar um desses 3 carros . FW, GP2 e TS4N. Sendo que existem varios outros RTRs iguais ou até melhores que esse trio.
O FW tbbsbroller escreveu:é o g4 que tem possibilidades de transformar em um pro12 om algumas modificações né?
Fica dificil pq senão ia ficar praticamente força livre. No AARC tem q ter motor e chassi original.wagnerrs escreveu:O problema do G4 é que infelizmente não deixam ele participar da RTR em algumas associações. Em outras, como a AMARC ele corre de boa.
Por mim podia ter o limite de .18 saída lateral q qualquer motor tá valendo. Aí eu punha um OS 18 CVR no FW e num tinha pra ninguém, o carro ia andar muito.
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Bauhaus,
Tenho um HPI RS4 EVO. O Carro é muito bom. Não perde em nada para o FW. A versão nova o HPI RS4 EVO+ tem algumas melhorias como pipa, motor mais forte e nova relação. A HPI não é uma marca muito popular no Brasil por isso não tem muitas indicações de usuários. Na pista onde ando reina o FW, tem somente 2 HPI. Andamos junto com os FW.
Um Abraço
Tenho um HPI RS4 EVO. O Carro é muito bom. Não perde em nada para o FW. A versão nova o HPI RS4 EVO+ tem algumas melhorias como pipa, motor mais forte e nova relação. A HPI não é uma marca muito popular no Brasil por isso não tem muitas indicações de usuários. Na pista onde ando reina o FW, tem somente 2 HPI. Andamos junto com os FW.
Um Abraço
então galera, queria mesmo é sair um pouco desse trio gp2, fw e ts4n, mais sem passar o valor de 350 doletas.
Mas como eu não conheço muito bem eu não sei em qual investir, só conheço o gp2 que eu não fui com a cara, o fw que achei legalzinho e o ts4n.
Mas como eu não conheço muito bem eu não sei em qual investir, só conheço o gp2 que eu não fui com a cara, o fw que achei legalzinho e o ts4n.
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
bsbroller,
Fungindo desse o HPI RS4 EVO+ está nessa faixa de preço na TowerHobbies. U$ 309,99
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... SH9**&P=ML
Fungindo desse o HPI RS4 EVO+ está nessa faixa de preço na TowerHobbies. U$ 309,99
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... SH9**&P=ML
- alexandreguisso
- Piloto Sport

e naõ esqueça de escolher um carro qe voçe encontre a peças com facilidade
G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Acho que a questão de peças seje ruim para todos os carros. Sendo que para FW seje um pouco mais facil pela quantidade de usuários. Esses dias meu amigo precisou de um tanque para o FW e não encontrou em nenhuma loja. Fizemos uma adaptação do 4 Tec.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o tanque do FW é dos mais fáceis de achar, é o mesmo do pureten por exemplo, dos buggys da marca, e até no faciculo do astra da revista vem !rochaf escreveu:Acho que a questão de peças seje ruim para todos os carros. Sendo que para FW seje um pouco mais facil pela quantidade de usuários. Esses dias meu amigo precisou de um tanque para o FW e não encontrou em nenhuma loja. Fizemos uma adaptação do 4 Tec.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
bugnet,
Não encontrei nas bancas. Procurei em tudo que foi lugar. Nas bancas só encomendando e demova uns 5 dias. Queria o tanque para o dia seguinte.
De buggys eu não procurei.
Um Abraço
Não encontrei nas bancas. Procurei em tudo que foi lugar. Nas bancas só encomendando e demova uns 5 dias. Queria o tanque para o dia seguinte.
De buggys eu não procurei.
Um Abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

Peças para G4 é facil de encontrar porque tem uma loja que tem tudo de G4 e vende pela internet. Só não tem o carro agora a pronta entrega, quando chega vende tudo rapido.
Pena que ele não seja liberado em todas as pistas. Porque sem dúvida ele é o melhor RTR para quem pode gastar um pouco a mais.
Pena que ele não seja liberado em todas as pistas. Porque sem dúvida ele é o melhor RTR para quem pode gastar um pouco a mais.
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
O meu próximo carro com certeza será o G4S. Mais vou comprar o Kit sem rádio e motor.
Esquece o G4S, tá pra sair o sucessor dele o ano q vem.rochaf escreveu:O meu próximo carro com certeza será o G4S. Mais vou comprar o Kit sem rádio e motor.
Até mesmo comprar o G4+ é fria
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Ramiel,
Beleza. Então vou esperar a nova versão.
Beleza. Então vou esperar a nova versão.