A minha já chegou no Brasil heheheheheh daki uma semana deve estar comigo já!
É spray e pedi só um tubo, pois eu tinha ouvido falar que não consegue-se trazer tintas de fora do país...
Se alguém tiver interesse posso negociar, mas não vou cobrar barato, pois terei que comprar outra pra mim e correr novamente o risco do imposto
Na falta de tu vai tu mesmo.... não tem nada haver com cromado......mas comprei uma Verde Chezoom e vou passar perolizado antes. A bolha é uma HPI Toyota Corolla. Só para enfeite.
Só falta dar o fundo preto pra selar.
Eu testei num pedaço de lexan com uma tinta preta comum Pactra pra pintura de policarbonato e a tinta espelhada ficou na cor prata fosco. Como falaram ali em cima, vou tentar achar outra tinta tipo a faskcolor e testar antes de aplicar na bolha.
Sem esta tinta final, o espelhado sai quando passa a mão, em forma de pó. Se ficar esfregando vai sair tudo.
Por isso vou deixar na estante até achar a tinta certa e depois que achar talvez continue na estante hehehehehe
Eu usei a tinta da tamia mesmo .... o preto. E ficou bom. Mas vou te falar ... outro dia tomei uma pancada e a tinta ja deu uma zoada. É que agora comprei um FG 1/5 e quero ver se compro uma bolha dele para pintar de cromado ..... ai vai ficar louco ... hehehehe. Vou gastar uma grana na bolha .... mas vai valer a pena.
psakpospkoaksopaokpsokpa
e bom usar em corrida
ai vc kebra os oculos de todos os pilotos antes da corrida
pronto
vc ganha(n ke vc precise disse pra ganhar)
kkkkkkkk
guh_gustavu escreveu:psakpospkoaksopaokpsokpa
e bom usar em corrida
ai vc kebra os oculos de todos os pilotos antes da corrida
pronto
vc ganha(n ke vc precise disse pra ganhar)
kkkkkkkk
Mesmo assim vou continuar não ganhando hehehehe preciso de mais tempo pra treinar...