A propósito, meu amigo Valdir, vamos tirar uma pendenguinha no sábado, ou será que o Sr. vai novamente encontrar alguma desculpa pra gente não alinhar?!?!? Hein?!?!?!? rsrsrs
Manco escreveu:Nessa ai pode vir de 1/8, 1/10, qualquer coisa...
Sendo combustão...
"Tuma" dum elétrico pró fácinho, facinho...
Falando em Elétrico... pq vcs num vem "TUMA" na última etapa do Paulista de EP... tem um negão que tá dando as cartas ejogando de mão... hehe.... olha ai o link da reportagem da 3
etapa....
To curtindo essa brincadeira de elétrico viu... aliás, tem uns campineiros que tão "tumando" do marrom bombom aqui... hehehe
Abçs
Edu Dias
kkkkkkkkkkk
Por enquanto não dá Edu... Já estou até sem carro 1/10 EP porque no momento estou sem tempo para me dedicar. Mas, em breve, se Deus quiser, pretendo voltar e me divertir com vocês.
Abraço,
Caramba...
Agora li a reportagem com mais calma.
Quer dizer que a briga pelo título ficou mesmo para última etapa e os que têm mais chances são Felipe e Edu Dias. Esse pega vai ser bem legal!
Boa sorte aos dois. Se cuida Edu, pois eu acho que o BBB vai querer provar que os Campineiros manjam de RC (aquela estória do "noses" foi f...) rsrs
Abraço,
Editado pela última vez por Manco em 06 Nov 2007, 15:44, em um total de 2 vezes.
Fala Demian. Parabéns pela conquista do 1º Brasileiro de Borracha. Estou te mandando a foto com os 2 troféus, o texto fica por sua conta. hehehehe. Abração, Nilton Ohta
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Manco escreveu:A propósito, meu amigo Valdir, vamos tirar uma pendenguinha no sábado, ou será que o Sr. vai novamente encontrar alguma desculpa pra gente não alinhar?!?!? Hein?!?!?!? rsrsrs
[]s
Fala aí Demian,
Pode ficar tranquilo...se tudo ocorrer dentro do esperado sábado você vai levar VARA!!!