Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
daqui quantos anos o 4 tec ira sair de linha mais ou menos?
ou ele vai durar muito?
a quantos anos ele ja existe no mercado?
valeu ;*
ou ele vai durar muito?
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

acho que o 3.3 foi lançado em 2006Dizaida escreveu:daqui quantos anos o 4 tec ira sair de linha mais ou menos?
ou ele vai durar muito?
valeu ;*
se vai durar muito só a Traxxas pode responder
vc que tem 1.. na reta ele pega uns 90km/h?wagnerrs escreveu:acho que o 3.3 foi lançado em 2006Dizaida escreveu:daqui quantos anos o 4 tec ira sair de linha mais ou menos?
ou ele vai durar muito?
valeu ;*
se vai durar muito só a Traxxas pode responder
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

deve ir a + de 90, ja que no retão ele anda mais que PRO12 com motor TOP de linha.
- REGINALDOMJ
- Piloto

na descida da anchieta!!!!wagnerrs escreveu:deve ir a + de 90, ja que no retão ele anda mais que PRO12 com motor TOP de linha.
se entrar uma pedrinha e ir junto com alguma correia pra dentro das engrenagens.. se andar um pouquinho com essa pedrinha ja detona tudo as engrenagens?
me expliquem!
valeu ;*
me expliquem!
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

pode ser em qualquer lugar, o 4TEC vai levar qualquer PRO12 no retãoREGINALDOMJ escreveu:na descida da anchieta!!!!wagnerrs escreveu:deve ir a + de 90, ja que no retão ele anda mais que PRO12 com motor TOP de linha.
?Dizaida escreveu:se entrar uma pedrinha e ir junto com alguma correia pra dentro das engrenagens.. se andar um pouquinho com essa pedrinha ja detona tudo as engrenagens?
me expliquem!
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

não ...pinhão/coroa mau alinhado detona mais que pedrinhaDizaida escreveu:se entrar uma pedrinha e ir junto com alguma correia pra dentro das engrenagens.. se andar um pouquinho com essa pedrinha ja detona tudo as engrenagens?
me expliquem!
valeu ;*
- REGINALDOMJ
- Piloto

wagnerrs escreveu:pode ser em qualquer lugar, o 4TEC vai levar qualquer PRO12 no retãoREGINALDOMJ escreveu:na descida da anchieta!!!!wagnerrs escreveu:deve ir a + de 90, ja que no retão ele anda mais que PRO12 com motor TOP de linha.
ah tá então!!!
ele tem ré?? aí depois do retão, volta de ré né, porque curva esquece!!!
no caso entrar pedrinha... eu andar umas meia hora ai chegar em casa e limpar tudo.. tem problema?wagnerrs escreveu:não ...pinhão/coroa mau alinhado detona mais que pedrinhaDizaida escreveu:se entrar uma pedrinha e ir junto com alguma correia pra dentro das engrenagens.. se andar um pouquinho com essa pedrinha ja detona tudo as engrenagens?
me expliquem!
valeu ;*
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

ai tu ja ta disvirtuando a pergunta do cara que era sobre a Top Speed do carro. E como tenho um PRO12 com Novarossi e um 4TEC. Posso afirmar que no retão o 4 TEC 3.3 anda mais que PRO12 seja ele qual for.REGINALDOMJ escreveu:wagnerrs escreveu:pode ser em qualquer lugar, o 4TEC vai levar qualquer PRO12 no retãoREGINALDOMJ escreveu: na descida da anchieta!!!!
ah tá então!!!
ele tem ré?? aí depois do retão, volta de ré né, porque curva esquece!!!
Editado pela última vez por wagnerrs em 24 Abr 2008, 20:07, em um total de 1 vez.
-
wagnerrs
- Piloto Master

geralmente se limpa o carro na propria pista... anda um pouco e limpa ao menos com um pincel.Dizaida escreveu:no caso entrar pedrinha... eu andar umas meia hora ai chegar em casa e limpar tudo.. tem problema?wagnerrs escreveu:não ...pinhão/coroa mau alinhado detona mais que pedrinhaDizaida escreveu:se entrar uma pedrinha e ir junto com alguma correia pra dentro das engrenagens.. se andar um pouquinho com essa pedrinha ja detona tudo as engrenagens?
me expliquem!
valeu ;*
valeu ;*
ultima pergunta..wagnerrs escreveu:geralmente se limpa o carro na propria pista... anda um pouco e limpa ao menos com um pincel.Dizaida escreveu:no caso entrar pedrinha... eu andar umas meia hora ai chegar em casa e limpar tudo.. tem problema?wagnerrs escreveu: não ...pinhão/coroa mau alinhado detona mais que pedrinha
valeu ;*
as peças do 4 tec sao tao frageis como o pessoal fala? eles falam que sao frageis pela potencia do motor.. as peças para ele sao caras?
valeu ;*
-
wagnerrs
- Piloto Master

Pelo contrario o 4TEC é bem resistente..... e as peças são baratas comparado a outros carros