Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagem por LAGOS »

valeu a pena o esforço de acordar as 5am para estar ai com vcs !!!! com a recepção maravilhosa dos amigos , o clima estava a 1000 .... com uma semifinal dramática , nosso servo queimou faltando uns 5 minutos , e tudo o que remamos foi por água abaixo e chegams em 5o , estavamos contando com quebras e problemas dos outros pilotos para tentar ingressar na final ..... o drama estava no ar , e com muuuuuita sorte , conseguimos o ultimo lugar no grid da categoria pro ...... com um motor mal regulado e beberão , nossos pits seriam feitos com 5 minutos e teriamos que manter um rítimo forte para tirar essa desvantagem , na largada demos o famoso holeshot pulando para a ponta , e literalmente nos degladiamos com o piloto Afonso , volta a volta , parada a parada , alternando a primeira posição de forma incontável ..... foi uma corrida de regularidade e controle dos nervos com belas manobras , e conseguimos nos minutos finais dar uma respirada ,devido a problemas tecnicos no bólido do Cachaça ..... caso contrário , brigariamos até a ultima volta !!!! queria deixar um abraço ao amigão Thiago Candido que arrematou a segunda posição em uma corrida muito bonita , mostrando que tem muito pra queimar nesse ano !!!! nosso motor , que deu muito trabalho de manhã , trabalhou "bem" a tarde e empurrou nosso THE Car pra vitória

na força livre , tomamos um chocole do piloto Nelson ( Neni ) , que com sua truggy , foi imbatível e impecável , até tivemos momentos em que estavamos brigando diretamente na pista , mas a perfeição da sua condução foi a chave da vitória ,tivemos que nos contentar com o 2o, fica pra p´roxima seu danado !!!! parabens ao Neni que apavorou geral e , só não foi para a final da PRO , pois teve um problema com seu carro que o fez abandonar o hit e com isso aumentar as chances de corrermos a final .... aqui de Paranaguá , o piloto Tikao , fazia uma bela semi , quando seu motor escorregou e danificou o pinhão , vindo a abandonar quando estava em 4o na bateria ..... se não houvesse problemas , seria um finalista tbm ......
.... a maior vitória foi a do clube de automodelismo Galo Loko , que promoveu um belo evento , e se recuperou totalmente da tragédia das chuvas que destruiu o clube no ano passado !!!! obrigado a todos que nos receberam e esperamos vcs para mais um racha em breve , seja em SC ou no PR !!!

Dudaaaaa !!!!! sem comentários ..... te devo uma garoto !!!!!

Diegoli ...... vc é F0d@@@@@ !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

Guga, a narração da semi-final também estava "coisa de loko" --- "bonito bonito!" hauuahhauha

muito bom mesmo hauahuah vai ter que narrar uma das semis lá na AMEC tb =)

parabéns pela vitória!
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Pessoal de SC tá de parabéns pelo empenho no evento, esperamos vocês aqui.
Zucco, Diegoli, nos receberam muito bem.
Ah, o Tio da Paeja também apavorou, tava ótima!
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

Valeu pessoal, MUITO OBRIGADO pela presença de vocês, que fizeram o show acontecer.

Peço desculpas se não estava tudo 100% mais tentamos!!!

Agradeço a todos de Curitiba, Paranaguá (PR) - Blumenau, Itapema, grande Florianópolis (SC) que vieram fazer a festa aqui!!!!

Temos muito a crescer ainda mais com a ajuda dos amigos logo logo chegamos lá.

Ainda bem que o único representante da pista conseguiu um troféu na categoria pró, ainda mais que eles estava 1 ano parado e andou na pista nova só no domingo da corrida e ainda correndo com motor velho. Parabéns Moises!!!!

E mais uma vez PARABÉNS a todos os pilotos e especial aos que conseguiram pódio.

Ao decorrer da semana coloco as fotos e a classificação!

Abraço a todos e que venha mais corridas.
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Valeu galera por mais um domingão de diversão.. E aproveito pra me desculpar por ter perdido a paciencia e usar palavras inapropriadas pra desabafar meu descontentamento por mais uma zica daquelas! Tinha mulheres e crianças por lá, mas de cabeça quente....
Largar em 1o na final e fazer 2 voltas abrindo vantagem do 2o tava ótimo, mas descobrir que o carro tava sem sensor foi fogo! Parei, botei o sensor e comecei denovo 2 voltas atras de todos.. Em 20 min tava em 3o e na mesma volta dos lideres Guga e Afonso.. Aos 25 coladinho no Afonso arrebenta a mangueira do combu e acaba de vez com minha paciencia.. Ai desanima qualquer um!
Mas valeu pela volta mais rapida, pela recuperação, por estar entre amigos e pela diversão garantida!
Parabens aos paranaenses que invadiram a Galo Loco e dominaram os podiuns e ao pessoal da Galo pela excelente pista e organização! Até a proxima galera!
E mais uma vez, me desculpem pelo excesso nas lamentações!
Abs
TRT - Tigre Racing Team
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

tava moendo Duda !!! voando baixo negão !!! nem esquenta que na proxima vamos sabotar tua caranga denovo !!!! agora em off pra galera ..... me falaram que o Duda foi pro palanque com o sensor no bolso eim !!!!! pooooooo k k k k k k k k valeu parceiro !!!! é nóis garoto !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Kkkkkkkk "que bom se sesse"!
Abração brother, até a proxima!
TRT - Tigre Racing Team
anderaor
Piloto
Piloto

Mensagem por anderaor »

ninguem comentando do metido com um dinossauro entre os primeiros durante toda a corrida? ou o narrador (zucco acho eu) estava somente colocando pilha em mim? kkkkkk
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Demonti »

Parabéns a todos, deve ter sido uma loucura os pegas, pena que pude ficar só até as 11:30h da manhã, mas já deu para tirar uma casquinha com os eletricos e a narração do Guga. Ficou muito show.
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

anderaor escreveu:ninguem comentando do metido com um dinossauro entre os primeiros durante toda a corrida? ou o narrador (zucco acho eu) estava somente colocando pilha em mim? kkkkkk

Cavera... vc estava andando bem ate a quebra do Duda, acho que seu carro estava amarrado no dele!!! kkkkk

E ve se bota um lastro no chassis, ele é muito leve, abraço.
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Fala Zucco parabéns pela organização do campeonato regional de vocês aí,pena que para nos fica muito longe,veja se não da pra organizar a etapa nas ferias,Ahaahaahaha com certeza estaria dentro. E você em Tiago só escondendo o ouro,andando monte,parabéns pela 2 colocação.
brayan.restore
Piloto
Piloto

Mensagem por brayan.restore »

nao podemos esquecer tbm a ajuda do daniel de floripa que é o unico que sabe configurar a tele da decada de 80....

e o bagbook telemetry sistem portable. kkkkkk quem viu sabe o que é esse sistema.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

estive analizando o bagbook telemetry system e percebi a gambiarra bem feita ali naquela maleta .... cpu desmontado com cooler + lcd e tele , abriu , ligou , e jah é fato .... quem fez a gambi tá é de parabens !!!! e funciona bem !!!! como eu queria uma daquela .... :roll: k k k k k k k
brayan.restore
Piloto
Piloto

Mensagem por brayan.restore »

kkkkk gambi nada....projeto esta em autocad se alguem quiser..kkkkkkkk
Zucco
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Zucco »

anderaor escreveu:ninguem comentando do metido com um dinossauro entre os primeiros durante toda a corrida? ou o narrador (zucco acho eu) estava somente colocando pilha em mim? kkkkkk
Fez bonito eim com seu tiranossauro rex, só que está mais para um velociraptor, kakakka.
Responder

Voltar para “Pistas”