E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
http://www.thetoyz.com/Traxxas/MINI-1-1 ... xas/11857/#
Esse Bulkhead com final ´´X``vem com parafuso pra atravessar ele??obrigado
Esse Bulkhead com final ´´X``vem com parafuso pra atravessar ele??obrigado
E obrigado jamelao pela explicaçao de´´shimar`` e ´´aramar``..abracos
E mais uma coisa que esqueci de postar...Ontem eu fui comprar o pinhao de 23t aquele do motor pra andar de 3s..esse é o certo neh??valeu galera. abracos
Bom, pelo visto fiz uma baita besteira no diferencial consertado. Tentei arrumar e ficou pior, hoje ou amanhã vou lavar todas as peças com querosene para tirar as sujeiras, lubrificar corretamente e remontar.
Felizmente não fico parado, vou curtindo a Savaginha.
Felizmente não fico parado, vou curtindo a Savaginha.
Caracass andei com 3s na revinho nossa ela fico muito fortee.show de bola..so que o cardã da rodinha solto 2 vezes :S alguem tem algum jeito de fazer com que nao escape??valeu abracos
troca pela de aço!rafitogm escreveu:Caracass andei com 3s na revinho nossa ela fico muito fortee.show de bola..so que o cardã da rodinha solto 2 vezes :S alguem tem algum jeito de fazer com que nao escape??valeu abracos
Nao tem nenhum jeito tipo alguma gambiarra??valeu.
tenta amarra ela de alguma forma. tenta usa abraçadeira de nylon.rafitogm escreveu:Nao tem nenhum jeito tipo alguma gambiarra??valeu.
tenta alguma coisa...
Blz vou tentar usar algo aqui..
Hoje desmontei 3 vezes o diferencial traseiro. Tirei o óleo de silicone e botei graxa industrial de rolamento, melhorou um pouco. Depois rodei um pouco sem qualquer lubrificação e melhorou mais pouco mas ainda não está nervoso como era, o que pode ser? Amanhã vou tirar a arruela para fazer um teste.
Que hobby pé no saco hein. rsrsrs
Que hobby pé no saco hein. rsrsrs
Pneu slick da pra andar no asfalto??
sim, teoricamente seria a melhor opção para asfalto.rafitogm escreveu:Pneu slick da pra andar no asfalto??
estou pensando em colocar os sintec slick na revinho..sera que vai forcar alguma coisa,terei que trocar alguma coroa ou pinhao??valeu
- Demolidor31
- Piloto

Ola pessoal, acho que já pergunte isto, mas vou pedir novamente.
Se eu trocar o pinhão que veio na caixa da revinho, e continuar usando as baterias 2s tem algum problema?
Também estou querendo saber se, se eu fizer esta troca o motor vai esquentar menos usando ele em baixa velocidade?
Porque este final de semana o motor desligou por super aquecimento.
T+
Se eu trocar o pinhão que veio na caixa da revinho, e continuar usando as baterias 2s tem algum problema?
Também estou querendo saber se, se eu fizer esta troca o motor vai esquentar menos usando ele em baixa velocidade?
Porque este final de semana o motor desligou por super aquecimento.
T+
esse pneu da sintec dizem ser bom. nunca usei, ainda estou usando o original da traxxas. e quando gastar vou comprar um jogo novo on road la na omni models.rafitogm escreveu:estou pensando em colocar os sintec slick na revinho..sera que vai forcar alguma coisa,terei que trocar alguma coroa ou pinhao??valeu
mais em relação a troca de pneu não precisa mexer em nada da relação, coroa e pinhão.
bom é usar a relação 23/50. a revinho vem original de fabrica com a relação 28/50 de nylon, mais dentro da caixa vem uma pinhão 23T de metal. se vc ainda não fez essa troca seria legal fazer. pois com o pinhão 23T vc vai ter mais torque e menos final porem ainda melhora na questão de temperatura.