Everything depends of the way you measure the power, this magazine have a Dyno to measure the power, and this is the most accurate way... But kyosho probably use a program that calculate the power of an engine, based in some measures, and is less precise...
Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
É, tudo depende de como a potencia é medida, essa revista tem um Dyno para medir a potencia, e com certeza é a maneira mais precisa, já as fabricas como a kyosho normalmente usam programas que com algumas medidas do motor, conseguem calcular a potencia, mais esse metodo não é muito preciso...
Everything depends of the way you measure the power, this magazine have a Dyno to measure the power, and this is the most accurate way... But kyosho probably use a program that calculate the power of an engine, based in some measures, and is less precise...

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
gligoco escreveu:Everything depends of the way you measure the power, this magazine have a Dyno to measure the power, and this is the most accurate way... But kyosho probably use a program that calculate the power of an engine, based in some measures, and is less precise...
Indeed, even more than that, I have yet to see Kyosho make a statement about the power of the GXR18, so I don't know where those online shops are getting the figures they keep "throwing around" like they were true when they're not.
PS: Thanks for the english translation, I understand portuguese (I am spanish) so please don't feel the need to translate in the future, less typing
su3zero escreveu:show some pics of trw106 @ car...
Store is not an online store, merely a hobbyshop without online business. I would offer to send them to you, but it will probably be faster, cheaper and easier to just get them from the USA.
Here are some pics.
If it weren't for the crappy motor and its placement, one would be hard pressed to not classify it as a 1:8
i can't find any hopup at US. just at kyosho shop, but they don't send out of US...
your car looks great with this wheel!
your car looks great with this wheel!
tried ebay?
http://cgi.ebay.com/KYOSHO-1/8-WHEEL-ST ... T-(DBX/DST)-PART-TRW106-_W0QQitemZ120368121377QQcmdZViewItemQQimsxZ20090125?IMSfp=TL090125072001r8944
http://cgi.ebay.com/KYOSHO-1/8-WHEEL-ST ... T-(DBX/DST)-PART-TRW106-_W0QQitemZ120368121377QQcmdZViewItemQQimsxZ20090125?IMSfp=TL090125072001r8944
- fabiown
- Piloto Racer

Gente , vamos la , um caso pra pensar...
Olhei o motor TRX 3.3, a furação não bate, ele é fixado em 4 pontos 2 de cada lado do motor, e proximos entre furos, o DBX são 3 furos (em triangulo), poderia arriscar andar com dois parafusos, mas achei arriscado, não sei, posso estar errado...e teria tambem que achar lugar para a parte eletrica (trx3.3 é partida eletrica)
Segue as fotos...
Olhei o motor TRX 3.3, a furação não bate, ele é fixado em 4 pontos 2 de cada lado do motor, e proximos entre furos, o DBX são 3 furos (em triangulo), poderia arriscar andar com dois parafusos, mas achei arriscado, não sei, posso estar errado...e teria tambem que achar lugar para a parte eletrica (trx3.3 é partida eletrica)
Segue as fotos...
- Anexos
-
- furação 2.jpg (33.74 KiB) Exibido 1064 vezes
-
- 4 furos e distancia entre eles de cada lado...
- furação nitro.jpg (28.93 KiB) Exibido 1062 vezes
-
- Uma geral do motor
- motor.jpg (56.87 KiB) Exibido 1065 vezes
todos os motores são presos assim....
tem que usar o mount... refura o chassi
i was looking for some hopups, but i can't find it
tem que usar o mount... refura o chassi
Evilio escreveu:tried ebay?
- fabiown
- Piloto Racer

su3zero escreveu:todos os motores são presos assim....
tem que usar o mount... refura o chassiEvilio escreveu:tried ebay?
positivo, mas pra ja nao consigo, testar esse motor...
Fabiow vc esta certo, não anda com dois parafusos apenas não, experiência própria.
Um dos parafusos do meu motor havia estourado dentro do mesmo qdo estava parafusando omotor no chassis, depois de uma limpeza q eu havia feito. Na qualidade de virgem..rs..continuei andando de boa, moral da história: a força do motor desloca ele no chassis e acabou comendo os dentes da minha TR112 q tive de comprar nova e trocar...
Um dos parafusos do meu motor havia estourado dentro do mesmo qdo estava parafusando omotor no chassis, depois de uma limpeza q eu havia feito. Na qualidade de virgem..rs..continuei andando de boa, moral da história: a força do motor desloca ele no chassis e acabou comendo os dentes da minha TR112 q tive de comprar nova e trocar...
fabiown escreveu:Gente , vamos la , um caso pra pensar...
Segue as fotos...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Kyosho DBX rtr
Pessoal, alguem pode me ajudar?
Vi uns videos no youtube ontem do OS 18 TZ e gostei muito.
Vi que um membro do forum comprou.
Estou em duvida em qual devo usar se eu for comprar.
Tem o OS 18 TZ (P) T com pilot shaft, eu não sei o que é isso, pareçe que a extremidade do motor onde se colocar flywheel, embreagem e sino é maior.
Tem tb o OS 18 TZ TX que esta parte onde coloca o flywheel e etc é menor.
Pq essa diferença?
Qual deles posso comprar o usar (flywheel, embreagem e sino) originais do GXR18?
Obs: vi uma revo que atingiu 47mph com esse motor, sei que ela tem cambio de 2 velocidades, no caso do dbx que não tem cambio de 2 velocidades ficar ficar com uma ótima arrancada.
Vi uns videos no youtube ontem do OS 18 TZ e gostei muito.
Vi que um membro do forum comprou.
Estou em duvida em qual devo usar se eu for comprar.
Tem o OS 18 TZ (P) T com pilot shaft, eu não sei o que é isso, pareçe que a extremidade do motor onde se colocar flywheel, embreagem e sino é maior.
Tem tb o OS 18 TZ TX que esta parte onde coloca o flywheel e etc é menor.
Pq essa diferença?
Qual deles posso comprar o usar (flywheel, embreagem e sino) originais do GXR18?
Obs: vi uma revo que atingiu 47mph com esse motor, sei que ela tem cambio de 2 velocidades, no caso do dbx que não tem cambio de 2 velocidades ficar ficar com uma ótima arrancada.
- WhiteBoy62
- Piloto

ahhhhhhhhhhhh mulekada o bagulho aqui fico loko em.....
nao vo nem falar nada..
agora tarde vou filmar ele e postar as fotos do DBX G2 hehehehe
deu uma dor de cabeça esse mount, mas ja esta OK
valeu....
nao vo nem falar nada..
valeu....
esse cara so fala
postar fotos e videos que é bom nada!
postar fotos e videos que é bom nada!
Galera, alguém usa algum outro filtro de ar melhor que o original do DBX que não precise fazer adaptações???
abraços
abraços
WhiteBoy62 escreveu:ahhhhhhhhhhhh mulekada o bagulho aqui fico loko em.....
nao vou nem falar nada..
valeu....
kk sera que é verdade???kkkk so vendo pra creee!!!! hehehe
kede as FOTUSSS!!!!
- WhiteBoy62
- Piloto

as fotos ja postei no site rctech.net, o video vou terminar de produzir, começou a chover pra kct aqui..
so nao postei aqui ainda as fotos q to tirando duvidas sobre a montagem do motor.
mas eu ja posto aqui....
o subzero ja deve ter visto la......
valeu..
so nao postei aqui ainda as fotos q to tirando duvidas sobre a montagem do motor.
mas eu ja posto aqui....
o subzero ja deve ter visto la......
valeu..