Amain Hobbies
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- leomaciel
- Piloto Advanced

Re: Amain Hobbies
eu também não entendi.
É exatamente o que você falou.
link com o banco e pede para inserir o numero do código do cartão, agora o ais estranho que pede o código de 40 números e nao o Itoken.
Vou ao banco hoje ver isso.
Eu não comprei
É exatamente o que você falou.
link com o banco e pede para inserir o numero do código do cartão, agora o ais estranho que pede o código de 40 números e nao o Itoken.
Vou ao banco hoje ver isso.
Eu não comprei
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Eu nem sabia que a amain aceitava pagamento via Bankline.
O cartão de 40 códigos eu ainda tenho para uma conta do Itaú. Eles disseram que iam dar um Token, fingi de morto e depois falei que ia fechar a conta se tivesse que usar o token.
O cartão de 40 códigos eu ainda tenho para uma conta do Itaú. Eles disseram que iam dar um Token, fingi de morto e depois falei que ia fechar a conta se tivesse que usar o token.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- leomaciel
- Piloto Advanced

na verdade não é pagamento via bankline...é somente a confirmação via bankline.eddyeddy escreveu:Eu nem sabia que a amain aceitava pagamento via Bankline.
A operação é por cartão de credito.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- diogo_card
- Piloto Sport

cara comprei na hk e tambem foi pedido os digitos de segurança do mei ITOKEN deu certo finalizei a compra só não chegou ainda rs ...leomaciel escreveu:na verdade não é pagamento via bankline...é somente a confirmação via bankline.eddyeddy escreveu:Eu nem sabia que a amain aceitava pagamento via Bankline.
A operação é por cartão de credito.
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
Pessoal,
Fiz uma compra na amain dia 09/01/12 e foi postado no dia 10/01, nada do produto chegar, paguei o frete mais barato, como sempre..rs, mas nunca demorou tanto, será o o correios me deu um balão? Como falei o comprei no frete mais barato e nao tenho o numero de rastreio..
Fiz uma compra na amain dia 09/01/12 e foi postado no dia 10/01, nada do produto chegar, paguei o frete mais barato, como sempre..rs, mas nunca demorou tanto, será o o correios me deu um balão? Como falei o comprei no frete mais barato e nao tenho o numero de rastreio..
É o preço que se paga por usar o frete mais barato..
Eu já tive pacotes sem rastreio do Deal que sumiram.. Consegui que me reenviassem depois de abrir reclamar do atraso..
Eu já tive pacotes sem rastreio do Deal que sumiram.. Consegui que me reenviassem depois de abrir reclamar do atraso..
Concordo, paguei pra ver...
Vou entrar em contato com a amain...
Vou entrar em contato com a amain...
- Mestre_Vrw
- Piloto

Pode entrar em contato com eles que vc vai ter o valor da compra mais o frete em sua conta como credito, eu ja tive 3 compras que não vieram eu entrei em contato e eles me devolveram meu dinheiro em creditos.jacobson escreveu:Pessoal,
Valeu pela dica!Mestre_Vrw escreveu:Pode entrar em contato com eles que vc vai ter o valor da compra mais o frete em sua conta como credito, eu ja tive 3 compras que não vieram eu entrei em contato e eles me devolveram meu dinheiro em creditos.jacobson escreveu:Pessoal,
Já enviei um e-mail agora vou aguardar...
Fiz minha compra dia 29/12/11 via USPS, recebi dia 29/02/12 e fui tarifado, nunca tinha sido tributado nas compras USPS, fica tranquilo que chega, já tive entregas que demoraran 63 dias.
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Comprei 2 pares de rodas com pneus pra truggy, mas comprei separado pro pacote e valor ficarem menores, o que comprei no dia 08/02 chegou na segunda agora (dia 27) e o que comprei no dia 09/02 ainda não chegou, que agonia, queria utilizar o jogo novo neste fds mas se não chegar não vai dar...
Utilizei o frete mais barato.
Iberê
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Chegou hj, dia 12, 1 mes e 3 dias, to mto feliz pois não foi taxado hehe!!ibere_oliveira escreveu:Comprei 2 pares de rodas com pneus pra truggy, mas comprei separado pro pacote e valor ficarem menores, o que comprei no dia 08/02 chegou na segunda agora (dia 27) e o que comprei no dia 09/02 ainda não chegou, que agonia, queria utilizar o jogo novo neste fds mas se não chegar não vai dar...
Valeu, abs
Iberê
minha compra ...foi pra anvisa ficou 3 dias e foi liberada... e ate agora nada do RFB despachar ...sera que chega
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

O que vc comprou, pra ser encaminhado pra anvisa?m-i-o-n escreveu:minha compra ...foi pra anvisa ficou 3 dias e foi liberada... e ate agora nada do RFB despachar ...sera que chega
Bom, acho que de qualquer forma, deve chegar, vc não viu minhas compras? Comprei uma seguida da outra, porem uma chegou em 20 dias, e a outra chegou em 32 dias, não tem mta lógica os correios...
Iberê
Normalmente encomendas que contenham líquidos: sejam tintas, solventes ou óleos, são encaminhados para ANVISA..