Amain Hobbies
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Mestre_Vrw
- Piloto

Re: Amain Hobbies
Um conselho que eu dou é mandar por Priority Mail vc paga um pouco mais, mais tem rastreio e se ficar abaixo de U$$ 50,00 o valor da mercadoria normalmente não paga imposto. Eu nunca paguei imposto ate agora. Chega antes de 30 dias.
O fato de ficar abaixo dos $50 não isenta o pacote de tributação, já que neste valor deve-se incluir todos os valores gastos no exterior, inclusive frete, seguro, embalagem, etc..
Além do mais, ao comprar de uma loja, não importando o valor, o pacote poderá ser tributado normalmente.
Além do mais, ao comprar de uma loja, não importando o valor, o pacote poderá ser tributado normalmente.
as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

kkkk as vezes não, como eu disse anteriormente, não tem mta logica a questão do prazo, comprei 2 pares de rodas pra minha truggy, comprei uma num dia e a outra no dia seguinte, e foram postadas na mesma ordem, porem uma chegou em 20 dias e a outra em 33 dias, e as duas não foram taxadas, qual a explicação pra isso? CORREIOS kkkm-i-o-n escreveu:as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
Iberê
- Mestre_Vrw
- Piloto

Amigo isto que eu falei diz reipeito as minhas compras ja comprei assim uns 20 pedidos e todos nessa forma, eu sei que o imposto pode ser aplicado em uma compra de u$$ 10,00 não importa o valor mais comigo eles sempre vê só o valor da mercadoria quando mando por Priority Mail ja por USPS First-Class Mail International e EMS Express to Brazil eu sempre tive que pagar imposto.abib escreveu:O fato de ficar abaixo dos $50 não isenta o pacote de tributação, já que neste valor deve-se incluir todos os valores gastos no exterior, inclusive frete, seguro, embalagem, etc..
Exatamente por isso..
O que escrevi foi um aviso aos que estão procurando informações, de que não existe forma de se sentar de pagar impostos ao se comprar produtos lá fora que não seja exclusivamente a SORTE.
Você teve sorte.. e só..
Não é por que é priority que não se paga impostos. Eu já paguei em vários pacotes que vieram nesta modalidade..
Além do mais, vira e mexe aparece alguém revoltado por que foi taxado em uma compra de $30,00 com frete incluso.. e não há motivos para tal..
O que escrevi foi um aviso aos que estão procurando informações, de que não existe forma de se sentar de pagar impostos ao se comprar produtos lá fora que não seja exclusivamente a SORTE.
Você teve sorte.. e só..
Não é por que é priority que não se paga impostos. Eu já paguei em vários pacotes que vieram nesta modalidade..
Além do mais, vira e mexe aparece alguém revoltado por que foi taxado em uma compra de $30,00 com frete incluso.. e não há motivos para tal..
eu sabia tava rolando muito de um lado para outro .....pela primeira vez fui taxado kkkkkkm-i-o-n escreveu:as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.
Sempre que solicitar "First-Class Mail International" basta solicitar para um atendente da A Main via chat o código para rastreio, apenas informe o número do pedido e eles fornecerão o código. Ai basta consultar no site da USPS, eu cadastro todos os meus pedidos no MUAMBATOR e sempre que é atualizado o status da encomenda eu recebo um e-mail.
Sempre que solicitar "First-Class Mail International" basta solicitar para um atendente da A Main via chat o código para rastreio, apenas informe o número do pedido e eles fornecerão o código. Ai basta consultar no site da USPS, eu cadastro todos os meus pedidos no MUAMBATOR e sempre que é atualizado o status da encomenda eu recebo um e-mail.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Legal, eu não sabia!percilio escreveu:Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.
Valeu a dica!
Iberê
Está certo percilio, mas o rastreio do first class...é só nos EUA, quando entra no brasil, você não tem mais o rastreio. Se não me engano é isso !!percilio escreveu:Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.
A informação é correta.. Mas o rastreio previsto ao First Class Mail não informa praticamente nada.
alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
Maré Vermelha..
Tive uma encomenda que demorou mais de 60 dias, entrei em contato com eles via chat. A atendente me enviou uma carta por e-mail para solicitar devolução do valor pago, preenchi a carta com os dados do pedido e me reembolsaram em créditos para uma nova compra.Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
- duiliodutra
- Piloto Sport

To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
viciado em nitro