Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Re: Amain Hobbies

Mensagem por Mestre_Vrw »

Um conselho que eu dou é mandar por Priority Mail vc paga um pouco mais, mais tem rastreio e se ficar abaixo de U$$ 50,00 o valor da mercadoria normalmente não paga imposto. Eu nunca paguei imposto ate agora. Chega antes de 30 dias.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O fato de ficar abaixo dos $50 não isenta o pacote de tributação, já que neste valor deve-se incluir todos os valores gastos no exterior, inclusive frete, seguro, embalagem, etc..

Além do mais, ao comprar de uma loja, não importando o valor, o pacote poderá ser tributado normalmente.
m-i-o-n

Mensagem por m-i-o-n »

as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

m-i-o-n escreveu:as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
kkkk as vezes não, como eu disse anteriormente, não tem mta logica a questão do prazo, comprei 2 pares de rodas pra minha truggy, comprei uma num dia e a outra no dia seguinte, e foram postadas na mesma ordem, porem uma chegou em 20 dias e a outra em 33 dias, e as duas não foram taxadas, qual a explicação pra isso? CORREIOS kkk
Iberê
Mestre_Vrw
Piloto
Piloto

Mensagem por Mestre_Vrw »

abib escreveu:O fato de ficar abaixo dos $50 não isenta o pacote de tributação, já que neste valor deve-se incluir todos os valores gastos no exterior, inclusive frete, seguro, embalagem, etc..

Além do mais, ao comprar de uma loja, não importando o valor, o pacote poderá ser tributado normalmente.
Amigo isto que eu falei diz reipeito as minhas compras ja comprei assim uns 20 pedidos e todos nessa forma, eu sei que o imposto pode ser aplicado em uma compra de u$$ 10,00 não importa o valor mais comigo eles sempre vê só o valor da mercadoria quando mando por Priority Mail ja por USPS First-Class Mail International e EMS Express to Brazil eu sempre tive que pagar imposto.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Exatamente por isso..

O que escrevi foi um aviso aos que estão procurando informações, de que não existe forma de se sentar de pagar impostos ao se comprar produtos lá fora que não seja exclusivamente a SORTE.

Você teve sorte.. e só..

Não é por que é priority que não se paga impostos. Eu já paguei em vários pacotes que vieram nesta modalidade..

Além do mais, vira e mexe aparece alguém revoltado por que foi taxado em uma compra de $30,00 com frete incluso.. e não há motivos para tal..
m-i-o-n

Mensagem por m-i-o-n »

m-i-o-n escreveu:as tintas nunca foi pra anvisa .....so a mascara dessa vez .......sempre tive sorte nunca fui taxado e nunca demorou sempre chegou no maximo entre 15 a 18 dias ...mais dessa vez acho que o bicho pega kkk
eu sabia tava rolando muito de um lado para outro .....pela primeira vez fui taxado kkkkkk
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.

Sempre que solicitar "First-Class Mail International" basta solicitar para um atendente da A Main via chat o código para rastreio, apenas informe o número do pedido e eles fornecerão o código. Ai basta consultar no site da USPS, eu cadastro todos os meus pedidos no MUAMBATOR e sempre que é atualizado o status da encomenda eu recebo um e-mail.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

percilio escreveu:Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.

Sempre que solicitar "First-Class Mail International" basta solicitar para um atendente da A Main via chat o código para rastreio, apenas informe o número do pedido e eles fornecerão o código. Ai basta consultar no site da USPS, eu cadastro todos os meus pedidos no MUAMBATOR e sempre que é atualizado o status da encomenda eu recebo um e-mail.
Legal, eu não sabia!

Valeu a dica!
Iberê
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

percilio escreveu:Pessoal, não sei se todos sabem, mas vale a dica.

Está certo percilio, mas o rastreio do first class...é só nos EUA, quando entra no brasil, você não tem mais o rastreio. Se não me engano é isso !!
Imagem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

A informação é correta.. Mas o rastreio previsto ao First Class Mail não informa praticamente nada.
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Maré Vermelha..
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
Tive uma encomenda que demorou mais de 60 dias, entrei em contato com eles via chat. A atendente me enviou uma carta por e-mail para solicitar devolução do valor pago, preenchi a carta com os dados do pedido e me reembolsaram em créditos para uma nova compra.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
duiliodutra
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por duiliodutra »

Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
viciado em nitro
Responder

Voltar para “Lojas”