Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- amprochmann
- Piloto Advanced

Re: Inferno TR-15 Stadium Force
Realmente a falta de peças para o TR15 Stadium Force é grande.
Quero comprar os braços da suspensão e uma embreagem original faz tempo e simplesmente não acho.
É por isso que estou começando a rever meus conceitos com a Kyosho no Brasil. Eu sempre defendi a marca, mas com essa falta de peças básicas está ficando difícil. É por isso que outras marcas vêm crescendo no mercado interno. Exemplo disso são os meus colegas, que só têm comprado automodelos da HPI e da Traxxas.
Quero comprar os braços da suspensão e uma embreagem original faz tempo e simplesmente não acho.
É por isso que estou começando a rever meus conceitos com a Kyosho no Brasil. Eu sempre defendi a marca, mas com essa falta de peças básicas está ficando difícil. É por isso que outras marcas vêm crescendo no mercado interno. Exemplo disso são os meus colegas, que só têm comprado automodelos da HPI e da Traxxas.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
o meu quebrou tbm esse fim de semana... uhahuahuau deu pra usar de outro carro velho q tenho, e bati tbm no mesmo lugar hehehe e quebro de novo...RaphaelRoxo escreveu:Fala galera dos Stadium Force, como é q tah?? Pra mim tah difícil viu... o carrinho tah todo quebrado devido as batidas e eu nao acho as peças dele em lugar nenhum, alguem sabe de algum lugar onde encontro as bandejas e cardanzinho dianteiro?
O tanque trincou mas acho q ele é identico ao do fw05, então fica facil.
Valew.
e pra minha infelicidade... não achei pra comprar...
alguem sabe me dizer se a coroa de 39 dentes do buggy ( tr4139) cabe no lugar da de 42 dentes do Stadium ( tr4142) ??
vai aumentar a velocidade final certo ??
abraços
vai aumentar a velocidade final certo ??
abraços
- vmoreto
- Piloto Sport

Quase certeza que deve servir, o que muda é só a quantidade de dentes.
Olha na vista explodida dos dois modelos e verá.
Tb to interessado em comprar uma mas não acho onde tem.
E os rolamentos do sino, achou pra comprar? Ficou bom?
Abraço
Olha na vista explodida dos dois modelos e verá.
Tb to interessado em comprar uma mas não acho onde tem.
E os rolamentos do sino, achou pra comprar? Ficou bom?
Abraço
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
na universo ta em falta ainda e em outras nao achei, mas eu tirei aqueles que vao no copinho que engata o cardã para o diferencial, que sao do mesmo tamanha e fiz só um teste.
nossa, fica perfeito, sem uma folga e nao faz um barulinho sequer, até pensei em testa-lo só com tração na traseira por causa do diferencial que peguei os rolamentos, mas acabo nao dando porque estorou a mola da embreagem, já é a terceira
, vo ve se nao consigo uma borrachinha para botar no lugar.
nossa, fica perfeito, sem uma folga e nao faz um barulinho sequer, até pensei em testa-lo só com tração na traseira por causa do diferencial que peguei os rolamentos, mas acabo nao dando porque estorou a mola da embreagem, já é a terceira
hum... pinhão de 18 dentes e coroa de 39...
isso anda bem ou força mto o motor ? acho que o meu veio pinhão de 14 e coroa de 39...
alguém aí já usou os opcionais do Inferno ?
39011 = CJ. Silencioso R. no manual diz que aumenta a potência, verdade ?
FZW25 = Cx diferencial rigida será que pára os vazamentos de óleo ?
TRW10 = Chassi especial + leve e + rigido ?
o aumento de potência é real com a troca do escapamento ? custa quase 300 reais o kit inteiro, com cotovelo, junta, pipa, etc...
algum item realmente melhora performance ?
isso anda bem ou força mto o motor ? acho que o meu veio pinhão de 14 e coroa de 39...
alguém aí já usou os opcionais do Inferno ?
39011 = CJ. Silencioso R. no manual diz que aumenta a potência, verdade ?
FZW25 = Cx diferencial rigida será que pára os vazamentos de óleo ?
TRW10 = Chassi especial + leve e + rigido ?
o aumento de potência é real com a troca do escapamento ? custa quase 300 reais o kit inteiro, com cotovelo, junta, pipa, etc...
algum item realmente melhora performance ?
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

o pessoal troca o cotovelo pelo o do xsara e aumenta a velocidade
agr o conjunto todo n sei o resultado ke tem
agr o conjunto todo n sei o resultado ke tem
eh esse carro com tração só traseira fica mto instavel , mas mto loko, sai jogando mto a traseira tem que te controle do carro, o meu ta assim pq perdeu um eixo da frente, e não acho, mas o eduardo ja me passo o telefone de uma loja que tem o cardã, é (015)-3833-6054 a loja é revolution hobbies, é que agora eu to no trabalho mas chegando em casa eu encomendo hehe...
agora uma duvida, qto tempo vcs andam com o carro até ele esquenta demais?? o meu é 20 30 minutos ta pelando, as vezes eu corro tanto que é 10 minutos, tambem queria saber qtas voltas vc deixam no na agulha na aceleração e na baixa, e como saber se o carro foi bem amaciado?? desculpe tantas perguntas mas comecei semana passada no hobbie e to apanhando mto na manutenção, pilota eu ja tava acostumado com o controle, mas até agora era só eletrico que eu tinha
agora uma duvida, qto tempo vcs andam com o carro até ele esquenta demais?? o meu é 20 30 minutos ta pelando, as vezes eu corro tanto que é 10 minutos, tambem queria saber qtas voltas vc deixam no na agulha na aceleração e na baixa, e como saber se o carro foi bem amaciado?? desculpe tantas perguntas mas comecei semana passada no hobbie e to apanhando mto na manutenção, pilota eu ja tava acostumado com o controle, mas até agora era só eletrico que eu tinha
-
matheusemp
- Piloto Advanced

aí galera agora sou mais um na turma dos tr15 comprei meu carro a poucos dias ainda nao liguei to esperando o combutivel chegar
- vmoreto
- Piloto Sport

Olá pessoal, to de volta. Andei meio afastado do forum...Muito trampo...
Coloquei umas rodas muito loucas no meu, são bem maiores que as originais ficando o carro mais alto e mais largo.
Não precisa de nenhuma adaptação, são pra hex hub de 12mm.
E os pneus são muito bons e seguram bem na terra.
Deem uma olhada nas fotos.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Coloquei umas rodas muito loucas no meu, são bem maiores que as originais ficando o carro mais alto e mais largo.
Não precisa de nenhuma adaptação, são pra hex hub de 12mm.
E os pneus são muito bons e seguram bem na terra.
Deem uma olhada nas fotos.
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Editado pela última vez por vmoreto em 29 Out 2007, 21:19, em um total de 1 vez.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
não ta dando para ver as fotos, mas pelo seu avatar ficou bem loco mesmo !
- vmoreto
- Piloto Sport

Já consertei... Vê se aparece...Birk escreveu:não ta dando para ver as fotos, mas pelo seu avatar ficou bem loco mesmo !
Como coloco fotos direto na mensagem?
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Posta a foto em algum site como imageshack e depois pega o link e coloca assim [img]endereço da foto{/img]
so uma pergunta como ta o motor de vcs?Com quantas voltas vc amaciaram?
eu comprei o mesmim que vcs é muito lega agora so falta o combustivel mesmo,acho que vou usar o O'Donnel
so uma pergunta como ta o motor de vcs?Com quantas voltas vc amaciaram?
eu comprei o mesmim que vcs é muito lega agora so falta o combustivel mesmo,acho que vou usar o O'Donnel
- vmoreto
- Piloto Sport

Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
com o vc postou essas fotos??? eu to tentando posta as minhas mas diz que o tamanho e mto grande mas suas fotos tbm são!!!????
como vc posto???
tbm coloquei rodas identicas as suas mas o pneu eh misto, não come mto no asfalto e terra ( onde eu ando eh misto)
valeu
como vc posto???
tbm coloquei rodas identicas as suas mas o pneu eh misto, não come mto no asfalto e terra ( onde eu ando eh misto)
valeu