Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
São 74 dias!! Tudo bem que veio por First Class, mas é MUITO tempo...
!DOCTYPE html>
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
Entra em contato com eles via chat, que eles devolvem o valor como crédito para nova compra.duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
vou fazer isso amanhapercilio escreveu:Entra em contato com eles via chat, que eles devolvem o valor como crédito para nova compra.duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.

Cara, nesta modalidade de frete (First Class) o correio está solicitando alguma assinatura? Pergunto pois moro em um condomínio e não pegam mais a assinatura na entrega e pior, às vezes deixam a encomenda sobre a caixa de correio sem ao menos tocar o interfone. Então me diga, como está sua entrega?cardinal escreveu:Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.

Não, eles não pedem assinatura para o First Class. É a modalidade mais baratinha, sem rastreamento.marsan29 escreveu:Cara, nesta modalidade de frete (First Class) o correio está solicitando alguma assinatura? Pergunto pois moro em um condomínio e não pegam mais a assinatura na entrega e pior, às vezes deixam a encomenda sobre a caixa de correio sem ao menos tocar o interfone. Então me diga, como está sua entrega?cardinal escreveu:Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!
Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.cardinal escreveu:Não, eles não pedem assinatura para o First Class. É a modalidade mais baratinha, sem rastreamento.marsan29 escreveu:Cara, nesta modalidade de frete (First Class) o correio está solicitando alguma assinatura? Pergunto pois moro em um condomínio e não pegam mais a assinatura na entrega e pior, às vezes deixam a encomenda sobre a caixa de correio sem ao menos tocar o interfone. Então me diga, como está sua entrega?cardinal escreveu:Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!
Quando chega, os Correios simplesmente deixam na sua casa, como se fosse uma correspondência normal, sem AR nem nada...
Costuma chegar direitinho, mas tem que ter paciência porque demooooora!
Abraço!

Mas você consegue rastrear os LJxxxxxxxxxUS e LCxxxxxxxxxUS no site dos Correios?percilio escreveu:Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.
Consigo rastrear até sair dos EUA pela USPS e quando entra no Brasil pelo Correio, neste meio tempo fica realmente a deriva.cardinal escreveu:Mas você consegue rastrear os LJxxxxxxxxxUS e LCxxxxxxxxxUS no site dos Correios?percilio escreveu:Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.
Eu só consigo fazer tracking dessas encomendas no site da USPS, até o ponto em que saem dos EUA.
Depois disso babou... pois não aparece no SRO dos Correios, e não resolve muita coisa até porque o negócio enrola mesmo é aqui na terra da Dilma.

Para receber o dinheiro de volta pelo paypal tem que fazer a reclamação antes de 45 dias, como passou o prazo fiz a reclamação pela demora da entrega da HK e não tem nada que eles podem fazer.carholanda1977 escreveu:HK o paypal me devolveu a grana pois demorou 90 dias e não havia chego

Sim esta reclamação tem que ser feita antes de 45 dias para receber a granaDeymed escreveu:Para receber o dinheiro de volta pelo paypal tem que fazer a reclamação antes de 45 dias, como passou o prazo fiz a reclamação pela demora da entrega da HK e não tem nada que eles podem fazer.carholanda1977 escreveu:HK o paypal me devolveu a grana pois demorou 90 dias e não havia chego