Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Amain Hobbies

Mensagem por cardinal »

duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!

São 74 dias!! Tudo bem que veio por First Class, mas é MUITO tempo...
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

duiliodutra escreveu:
Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
Entra em contato com eles via chat, que eles devolvem o valor como crédito para nova compra.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

percilio escreveu:
duiliodutra escreveu:
Dr.Sassa escreveu:alguem ja esperou mais de 60dias por uma encomenda da amain? falei no chat live e pediram p esperar mais 20dias. o q fazer nem reza brava ta adiantando mais. ta f**a.
To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
Entra em contato com eles via chat, que eles devolvem o valor como crédito para nova compra.
vou fazer isso amanha
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

cardinal escreveu:
duiliodutra escreveu:To com 2 compras feitas em fevereiro que ainda não chegaram.
Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!

Cara, nesta modalidade de frete (First Class) o correio está solicitando alguma assinatura? Pergunto pois moro em um condomínio e não pegam mais a assinatura na entrega e pior, às vezes deixam a encomenda sobre a caixa de correio sem ao menos tocar o interfone. Então me diga, como está sua entrega?
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

marsan29 escreveu:
cardinal escreveu:Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!

Cara, nesta modalidade de frete (First Class) o correio está solicitando alguma assinatura? Pergunto pois moro em um condomínio e não pegam mais a assinatura na entrega e pior, às vezes deixam a encomenda sobre a caixa de correio sem ao menos tocar o interfone. Então me diga, como está sua entrega?
Não, eles não pedem assinatura para o First Class. É a modalidade mais baratinha, sem rastreamento.

Quando chega, os Correios simplesmente deixam na sua casa, como se fosse uma correspondência normal, sem AR nem nada...

Costuma chegar direitinho, mas tem que ter paciência porque demooooora!

Abraço!
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

cardinal escreveu:
marsan29 escreveu:
cardinal escreveu:Na sexta-feira (dia 04 de maio) eu recebi uma compra que eu fiz no dia 23 de fevereiro!

Não, eles não pedem assinatura para o First Class. É a modalidade mais baratinha, sem rastreamento.

Quando chega, os Correios simplesmente deixam na sua casa, como se fosse uma correspondência normal, sem AR nem nada...

Costuma chegar direitinho, mas tem que ter paciência porque demooooora!

Abraço!
Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por carholanda1977 »

Pessoal está demorando mesmo pois a Receita Federal está na operação MARE VERMELHA ! Paciência está demorando 60 dias em média
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

Estou esperando uma encomenda da HK faz 76 dias e nada de chegar. Fiz uma compra semana passada na Tower Hobbies sem rastreio, falaram que em 14 dias está aqui, dependo dessas peças para andar com o carrinho q está parado, mas acho dificil chegar em 14 dias ainda mais q foi o frete mais barato.
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

HK o paypal me devolveu a grana pois demorou 90 dias e não havia chego

Mugen Mbx6r
cardinal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cardinal »

percilio escreveu:Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.
Mas você consegue rastrear os LJxxxxxxxxxUS e LCxxxxxxxxxUS no site dos Correios?

Eu só consigo fazer tracking dessas encomendas no site da USPS, até o ponto em que saem dos EUA.

Depois disso babou... pois não aparece no SRO dos Correios, e não resolve muita coisa até porque o negócio enrola mesmo é aqui na terra da Dilma.
percilio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por percilio »

cardinal escreveu:
percilio escreveu:Sempre que compro na A Main escolho First Class, e entro em contato com eles via chat para pegar o código de rastreio. Ultimamente ta demorando mesmo, a última demorou mais de 60 dias e entrei em contato por chata para pedir a devolução do valor.
Mas você consegue rastrear os LJxxxxxxxxxUS e LCxxxxxxxxxUS no site dos Correios?

Eu só consigo fazer tracking dessas encomendas no site da USPS, até o ponto em que saem dos EUA.

Depois disso babou... pois não aparece no SRO dos Correios, e não resolve muita coisa até porque o negócio enrola mesmo é aqui na terra da Dilma.
Consigo rastrear até sair dos EUA pela USPS e quando entra no Brasil pelo Correio, neste meio tempo fica realmente a deriva.
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Ola, pessoal nos ultimos dois meses fiz 3 compras na amain, a ultima, chegou semana retrasada em casa, nao demorou nem 15 dias, coloquei a opcao de envio USPS Express Mail International, me passaram o rastreio tudo certinho, em 4 dias o produto ja estava no brasil, ficou mais 7 dias parado na receita em SP, mas 2 nos correios e pau, fui no correio retirar, só que fui tachado no talo, sem choro, mas quanto a demora, nao sei o que acontece, acho que dei muita sorte entao.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

carholanda1977 escreveu:HK o paypal me devolveu a grana pois demorou 90 dias e não havia chego
Para receber o dinheiro de volta pelo paypal tem que fazer a reclamação antes de 45 dias, como passou o prazo fiz a reclamação pela demora da entrega da HK e não tem nada que eles podem fazer.
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Deymed escreveu:
carholanda1977 escreveu:HK o paypal me devolveu a grana pois demorou 90 dias e não havia chego
Para receber o dinheiro de volta pelo paypal tem que fazer a reclamação antes de 45 dias, como passou o prazo fiz a reclamação pela demora da entrega da HK e não tem nada que eles podem fazer.
Sim esta reclamação tem que ser feita antes de 45 dias para receber a grana

Mugen Mbx6r
marsan29
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por marsan29 »

Valeu Cardinal, isso de simplesmente deixar me encomoda um pouco. Mas vamos lá...

Amigo Regismotogp, EMS vem rapidinho mas além do preço não escapa das taxa!

Obrigado a todos.
Responder

Voltar para “Lojas”