Traxxas JATO 3.3
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: TRAXXAS JATO 3.3
Quando eu estava começando isso aconteceu com meu primeiro automodelo, a porca da roda tava meio solta e o sextavado foi gastando aos poucos até ficar redondo.
Todo dia que for andar cheque o aperto das rodas.
abraço
Todo dia que for andar cheque o aperto das rodas.
abraço

Então, eu sempre paro de apertar quando o parafuso trava, o como deve ser feito. O que eu posso ter feito, é nao ter encaixado direito a roda no sextavado...ai ja viu né, come rapidinho. Mas estranho que quando eu apertei a roda pela ultima vez, eu andei bastante depois, por isso achei estranho ter sido isso. Posso ter forçado um pouco com a roda presa tbm...agora ja foi né. É bom ficar ligado só.
Entao, eu comprei na Ultimate... nao sei mais lojas boas por aqui que tem bastante roda/pneu e acessorios pro Jato.
Vc costuma ir aonde Dante?
o Pneu e a Roda vendiam separados, os 2 jogos sairam 90 conto. Posto a foto aqui depois se quiser.
Entao, eu comprei na Ultimate... nao sei mais lojas boas por aqui que tem bastante roda/pneu e acessorios pro Jato.
o Pneu e a Roda vendiam separados, os 2 jogos sairam 90 conto. Posto a foto aqui depois se quiser.
Flango ou Calne?
Segue as fotos ai:
Os Sextavados novos de aluminio, e o corroido....

E as rodas (nao sou mto fã dessa cor), e os Pneus:

Os Sextavados novos de aluminio, e o corroido....

E as rodas (nao sou mto fã dessa cor), e os Pneus:

Flango ou Calne?
entao mano... eu nunca comprei nada do jato....
o pneu q to pensando em pegar é na fabmodelismo(perto de casa).. la tem uns da sintec muito interessante... to pensando em pegar o jogo completo la (4).....
qal o site desta ultimate?
edit

é este o pneu q eu qero comprar 4 unidades
o pneu q to pensando em pegar é na fabmodelismo(perto de casa).. la tem uns da sintec muito interessante... to pensando em pegar o jogo completo la (4).....
edit

chuta que é macumba!
Cara, esse pneu que você comprou são pra andar na terra.
No asfalto vai gastar rapidinho.

Dante, eu tenho essas rodas da sintec no meu thunder tiger a um tempão e adoro elas, a diferença é que o meu pneu é slick e dá mais aderencia.DanteSP escreveu:entao mano... eu nunca comprei nada do jato....
edit
O preço na loja Fabmodelismo é muito bom e o cara é gente fina.
Pode comprar essas rodas que você não vai se arrepender.
abraço

Desculpa, achei que fosse pra asfalto como as que vem no carro.
Me tira uma duvida, onde fica essa loja Ultimate?

Eu que nao expliquei tbm....heavy escreveu:Desculpa, achei que fosse pra asfalto como as que vem no carro.
alguem sabe aonde posso achar pneus off-road pro jato? na frente eu to usando o original...
Flango ou Calne?
entao mano.. me ofereceram pneu slick (lisas) para o jato (R$130,00 as 4), mas achei q nao iria dar tanta aderencia, ai acabei desistinto e me interessei bastante por este pneu radial, um amigo meu tem este modelo e me falou q ele é muito bom, o unico "problema" é q ele segura muito no asfalto em dias quentes e atrapalha na hora de fazer curva (capota o carro).. mas ate ai é so se adaptar de novo...heavy escreveu: Dante, eu tenho essas rodas da sintec no meu thunder tiger a um tempão e adoro elas, a diferença é que o meu pneu é slick e dá mais aderencia.
O preço na loja Fabmodelismo é muito bom e o cara é gente fina.
Pode comprar essas rodas que você não vai se arrepender.
abraço
vou no sabado comprar as rodas..
abrassss
DanteSP
PS.: onde fica ou o site desta ultimate?
chuta que é macumba!
Ultimate Hobbies
Manuel
Av.Brigadeiro Faria Lima, 268 - 05426-200
3812.6094
ultimatehobbies@uol.com.br
Eles não tem site, mas ta ai o endereço!
Manuel
Av.Brigadeiro Faria Lima, 268 - 05426-200
3812.6094
ultimatehobbies@uol.com.br
Eles não tem site, mas ta ai o endereço!
Flango ou Calne?
Rodas dianteiras off-road pro jato: http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... o_FRENTE_2Flango escreveu:Eu que nao expliquei tbm....heavy escreveu:Desculpa, achei que fosse pra asfalto como as que vem no carro.
alguem sabe aonde posso achar pneus off-road pro jato? na frente eu to usando o original...

- Rubino
- Piloto Sport

é nunca vi isso acontecer, quanto ao jogo de pneus e rodas, comprei uns bacanas na competition marca pro line ficou showFlango escreveu:Então, eu sempre paro de apertar quando o parafuso trava, o como deve ser feito. O que eu posso ter feito, é nao ter encaixado direito a roda no sextavado...ai ja viu né, come rapidinho. Mas estranho que quando eu apertei a roda pela ultima vez, eu andei bastante depois, por isso achei estranho ter sido isso. Posso ter forçado um pouco com a roda presa tbm...agora ja foi né. É bom ficar ligado só.
PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!