Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
paga nada...
só chegar e ver
vou estar la de manha cedo!!! a corrida deve ser a tarde
só chegar e ver
vou estar la de manha cedo!!! a corrida deve ser a tarde
- alantacconi
Galera... Dei um rolê show de bola com o carrinho hj! hehehe
Como em minha cidade nao tem pista, fui ao clube pra andar num campo de futebol.
Tenho 2 dúvidas... Se tiver perguntando coisa redundante, postem o topico da resposta por favor pq nao achei nada a respeito.
Carro em questão: DST
1) Os cardans ficaram com muita grama enrolada... Qdo vi tirei... Isso pode afetar algo ou pode "chegar o aço" assim mesmo?
2) Notei que esta saindo bastante oleo/fumaça o tempo todo pela pipa. Tenho que "afinar" ele melhor? O que sugerem?
Abraços
Alan Taccono
Como em minha cidade nao tem pista, fui ao clube pra andar num campo de futebol.
Tenho 2 dúvidas... Se tiver perguntando coisa redundante, postem o topico da resposta por favor pq nao achei nada a respeito.
Carro em questão: DST
1) Os cardans ficaram com muita grama enrolada... Qdo vi tirei... Isso pode afetar algo ou pode "chegar o aço" assim mesmo?
2) Notei que esta saindo bastante oleo/fumaça o tempo todo pela pipa. Tenho que "afinar" ele melhor? O que sugerem?
Abraços
Alan Taccono
Alan Tacconi
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

su3zero !! aqui já está chuvendo um pouco, não sei lána barra!!! será que com esse tempo assim vai ter a corrida ? estou querendo ir mais com esse tempinho !!!!
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eai Alan!
Olha cara...eu costumo tirar do eixo quando tem mta grama pra evitar algum problema...tbm n tenho certeza se pode acontecer alguma coisa mas eh bom n arriscar neh?
Qto a isso da pipa tenta afinar um pouco...se ta saindo mta coisa seu DST pode ta com um desempenho ruim...
Olha cara...eu costumo tirar do eixo quando tem mta grama pra evitar algum problema...tbm n tenho certeza se pode acontecer alguma coisa mas eh bom n arriscar neh?
Qto a isso da pipa tenta afinar um pouco...se ta saindo mta coisa seu DST pode ta com um desempenho ruim...

Fala galera tudo bom?
Ese fds foi andar com o meu DBX, e ele estava ligando td certo... só que nao segurava de jeito nenhum quando eu acelerava ate o fim ele morria... qual agulha preciso ajustar?
Ai eu mechi em td e caguei de vez... nao consegui mais regular ele e ai acho que acabo a bateria do aquecedor de vela e nao consegui mais testar...
Minha outra pergunta:
Quais as regulagens iniciais das agulhas de alta (2,5 voltas) baixa (2.5 voltas) e da marcha lenta??
Ta certo o q eu postei?
Abraços
Ese fds foi andar com o meu DBX, e ele estava ligando td certo... só que nao segurava de jeito nenhum quando eu acelerava ate o fim ele morria... qual agulha preciso ajustar?
Ai eu mechi em td e caguei de vez... nao consegui mais regular ele e ai acho que acabo a bateria do aquecedor de vela e nao consegui mais testar...
Minha outra pergunta:
Quais as regulagens iniciais das agulhas de alta (2,5 voltas) baixa (2.5 voltas) e da marcha lenta??
Ta certo o q eu postei?
Abraços
isso são essas as regulagens sim!!!
sim... rolou a corrida..... chovia e parava, mas nao encharcou a pista... ficou boam humida e sem poeira!!!!
tive problemas na primeira volta do qualy... motor afroxou e a engrenagem central ja era!
tinha reserva... mas procurei procurei e nada.... nao sei onde pode estar!
perdi o qualy todo... tive que ir na casa de um amigo q tem o dst e pegar o carro dele e tirar a peça....
so sobrou a corrida... 30 min.
o larguei em penultimo, o carro foi bem pra caramba... a galera foi batendo e saindo... fiquei em 3º mas derrepente meu carro trava, a galera mechendo e o carro na destravava, ja tava desistindo descendo do palanque quando conseguiram eu voltei pra pista, mas em 4 na mesma volta do truggy em 3º... mas ai o nervosismo nao deixou... e tambem correr contra os 1/8 é complicado!!!!

sim... rolou a corrida..... chovia e parava, mas nao encharcou a pista... ficou boam humida e sem poeira!!!!
tive problemas na primeira volta do qualy... motor afroxou e a engrenagem central ja era!
tinha reserva... mas procurei procurei e nada.... nao sei onde pode estar!
perdi o qualy todo... tive que ir na casa de um amigo q tem o dst e pegar o carro dele e tirar a peça....
so sobrou a corrida... 30 min.
o larguei em penultimo, o carro foi bem pra caramba... a galera foi batendo e saindo... fiquei em 3º mas derrepente meu carro trava, a galera mechendo e o carro na destravava, ja tava desistindo descendo do palanque quando conseguiram eu voltei pra pista, mas em 4 na mesma volta do truggy em 3º... mas ai o nervosismo nao deixou... e tambem correr contra os 1/8 é complicado!!!!

Su3zero, e qto q devo deixar da marcha lenta aberto???
Tem idéia de pq q no começo qdo eu acelerava ele morria??
Abracao
Tem idéia de pq q no começo qdo eu acelerava ele morria??
Abracao
a marcha lenta eu quase nao ajusto!!!
mas geralmente quando vc olha o carburador a lenta tem que estar 3mm aberta só!
mas geralmente quando vc olha o carburador a lenta tem que estar 3mm aberta só!
entendi
hj eu trabalho só até as 15hrs depois vou tentar resolver isso!
Abraço
hj eu trabalho só até as 15hrs depois vou tentar resolver isso!
Abraço
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

caraca sub3zero !pô perdi a corrida !!!!! aqui na minha área chovia direto, pensei que na barra também fosse ficar essa chuva chatinha !!
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
foi muito legal a corrida....
voltando ao topico... olha o que acabei de ver...
parece que o carro so mudou o escape e a parte de embreagem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bFJ73haagkU[/youtube]
voltando ao topico... olha o que acabei de ver...
parece que o carro so mudou o escape e a parte de embreagem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bFJ73haagkU[/youtube]
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eai pessoal! Tipo...Meu DBX ta meio esquesito. As rodas trazeiras tão travando ou ficam muito pesadas...pode ser os rolamentos ou eh o diferencial trazeiro?

provavel ser rolamento!
os rolamentos traseiros sofrem mais que os outros... pois as rodas da frente levantam a poeira e os traseiros engolem a poeira
os rolamentos traseiros sofrem mais que os outros... pois as rodas da frente levantam a poeira e os traseiros engolem a poeira
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Hm...q triste xP
Bom....o jeito eh comprar novos rolamentos mas dessa vez blindados hahaha!! valeu pela dica Su3-Zero!
Bom....o jeito eh comprar novos rolamentos mas dessa vez blindados hahaha!! valeu pela dica Su3-Zero!

Galera, a um tempo atras tava vendo um jogo de rodas dishes da ofna.. que custa 11 doletas as 4... mas nao sabia se daria ou não... ate que um companheiro em um forum gringo usou no dbx dele...
as rodas são do mesmo tamanho que as originais, só que um pouco mais estreitas... mas acho que no geral nao ficou ruim, acho que ficou bonito... e o preço me atraiu tambem

as rodas são do mesmo tamanho que as originais, só que um pouco mais estreitas... mas acho que no geral nao ficou ruim, acho que ficou bonito... e o preço me atraiu tambem