Aqui ficam mais umas fotos da minha savage agora com uma capa pintada por mim, um motor novo, o escape novo e com terceira velocidade instalada, MAQUINA Hehehehehe
aí... Vascocosta ... Lindona sua savage .... eu também tenho uma e gostaria que fosse tão linda como a sua ... não vai demorar muito eu logo,logo vou estar de bolha nova e posto as fotos prá competir com a sua ... hehehe ... brincadeira ... As cores que vc escolheu ficaram NINJA !!!! Parabéns pela pintura e pelo carro ... Depois coloca as fotos do carro após alguns barrancos pulados ... Se é que vc vai ter coragem de detonar essa bolha lindona !!!!! VAI ?????
[]s
Tava esquecendo ... Esse pneu também é show de bola !!!!!
vascocosta escreveu:Aqui ficam mais umas fotos da minha savage agora com uma capa pintada por mim, um motor novo, o escape novo e com terceira velocidade instalada, MAQUINA Hehehehehe
Abraçoa
bacana o carro !
to afim de por no pedido do 8ight esses pneus tbm !
esses são os Badlands ? cabe no truggy tbm?
tem cara de durar bem mais ! pra dar um treino e brincar deve ser mais guerreiro...
antonioyahn Esses pneus são Badlands sim e as jantes são umas maximizer esses pnes agarram de mais parece que se colam ao chão muito bons mas não sei se dão em truggy tem que ver as medidas dos seus e confirmar...
Genis Se a questão for para mim tem que me dizer qual das Bolhas è que estas a falar...