PlugRC escreveu: Amigos, to com um problema que persiste e não consigo resolver: a suspensão da minha Revo. A um mês resolvi trocar o óleo dos amortecedores, colocando o silicone que acompanha o kit, fiz como manda os SAFs e manual, desmontando, limpando, preenchendo de tudo que é jeito, tirando as bolhas de tudo que é jeito e nada!!! Sempre fica do mesmo jeito, macia demais, praticamente não retornando a mola...
Alguém sabe me dizer o que posso fazer, o que estaria errado???...
opa! da uma olhada nos pivôs das rodas, se vc nao apertou demais.. o pivo é aquela pecinha que vc precisa daquela chave tipo "torre" pra regula, é onde fica o parafuso da cambagem.. tem que deixar uma folga minima em cada roda, deixar muito apertado faz a suspensao travar mesmo! e estraga, tem que deixar uma folga minima!
PlugRC escreveu: Amigos, to com um problema que persiste e não consigo resolver: a suspensão da minha Revo. A um mês resolvi trocar o óleo dos amortecedores, colocando o silicone que acompanha o kit, fiz como manda os SAFs e manual, desmontando, limpando, preenchendo de tudo que é jeito, tirando as bolhas de tudo que é jeito e nada!!! Sempre fica do mesmo jeito, macia demais, praticamente não retornando a mola...
Alguém sabe me dizer o que posso fazer, o que estaria errado???...
opa! da uma olhada nos pivôs das rodas, se vc nao apertou demais.. o pivo é aquela pecinha que vc precisa daquela chave tipo "torre" pra regula, é onde fica o parafuso da cambagem.. tem que deixar uma folga minima em cada roda, deixar muito apertado faz a suspensao travar mesmo! e estraga, tem que deixar uma folga minima!
abraço!
Valeu pela dica Dizaida, vou dar uma olhada nos pivos este final de semana, pois continuo com o problema... Mas pelo que me lembre nunca mexi nas regulagens deles estando com uma folguinha sim...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
como ajustar a cambagem???
minha revo tah indo pro lado quando a trimagem de direção no controle fica no zero... e a roda dianteira direita tah apontando pra fora..
isso nao é cambagem, e sim TOE (alinhamento)
vc tem que pegar aquela chave de boca 5mm.. atras da bandeira dianteira, tem um TOE link.. que é uma barrinha, onde no meio tem um lugar pra encaixar a chave.. dai vc vai vendo ai.. regula no olhometro mesmo..
Dizaida escreveu:isso nao é cambagem, e sim TOE (alinhamento)
vc tem que pegar aquela chave de boca 5mm.. atras da bandeira dianteira, tem um TOE link.. que é uma barrinha, onde no meio tem um lugar pra encaixar a chave.. dai vc vai vendo ai.. regula no olhometro mesmo..
olha.. pode soldar sim.. só pra quebrar o galho mesmo.. mas tem que tomar cuidado pra nao soldar torto viu! pq se soldar direitinho acho que nao vai ter mal nenhum, afinal.. quem da o desempenho é a pipa, o cotovelo é só pra ligar motor/pipa mesmo! hehe
o cotovelo quebrou pq eu perdi 2 parafusos, dos 4, q prendem o motor no chassi. tenho q comprar esses dois parafusos com as 2 arruelinhas q vem com eles. vc sabe me falar quais são esses parafusos????
haa, outra coisa!
meu filtro de ar tb!
ele está com uma fissura, perto do base, que se encaixa no carburador.
já tentei passar todo tipo de fita ali, pra dar uma segurada, mas nada fica fica, devido ao óleo que passa por ali.
o que posso uisar pra dar uma vedada nessa fissura???
ouvi falar em silicone, será que funciona? tem outro material que posso usar??
obrigado.
PS: Dizaida, ce tem msn, brow?
já vi q vc eh um cara antencioso e que gosta de ajudar!
se tiver, manda por MP ai!
ABRATZ!
Thiago_Honorato escreveu:haa, outra coisa!
meu filtro de ar tb!
ele está com uma fissura, perto do base, que se encaixa no carburador.
já tentei passar todo tipo de fita ali, pra dar uma segurada, mas nada fica fica, devido ao óleo que passa por ali.
o que posso uisar pra dar uma vedada nessa fissura???
ouvi falar em silicone, será que funciona? tem outro material que posso usar??
obrigado.
PS: Dizaida, ce tem msn, brow?
já vi q vc eh um cara antencioso e que gosta de ajudar!
se tiver, manda por MP ai!
ABRATZ!
Passa superbonder, segura bem.. Mais eu não aconselho nem um pouco andar com ele remendado.... O certo mesmo é trocar...