Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
FQueixo, seu carro ficou d+, parabéns cara.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Da sim ZeroUH, so tens que deixar o hexa do MFR atras com o espaçador.ZeroUH escreveu:da pra usar 1 par do MRF atras e um original do DBX/DST na frente sem dar nenhum problema?
Fica bem estranho o carro .
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Queixo, você comprou essas rodas do MFR ou vc já tinha?FQueixo escreveu:Da sim ZeroUH, so tens que deixar o hexa do MFR atras com o espaçador.ZeroUH escreveu:da pra usar 1 par do MRF atras e um original do DBX/DST na frente sem dar nenhum problema?
FelipeBorges eu tenho o DST e a MFR, estou fazendo os testes entre os dois, pois são da Kyosho e possuem muitas peças iguais, que podem ser usadas tanto no DST como no MFR, ja fiz os testes das rodas e da partida eletrica do motor.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Entendi.FQueixo escreveu:FelipeBorges eu tenho o DST e a MFR, estou fazendo os testes entre os dois, pois são da Kyosho e possuem muitas peças iguais, que podem ser usadas tanto no DST como no MFR, ja fiz os testes das rodas e da partida eletrica do motor.
É que dá uma vontade maluca de colocar uns rodões assim do DBX... hehehe
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
eu achei q fico legal!! Parecendo aqueles dragster...se eu vejo um treco desse vindo na rua eu pulo com meu DBX pro passeio e fico ate ir embora!!! hueAHEuAEHuAE!! xDFQueixo escreveu:Da sim ZeroUH, so tens que deixar o hexa do MFR atras com o espaçador.ZeroUH escreveu:da pra usar 1 par do MRF atras e um original do DBX/DST na frente sem dar nenhum problema?

- fellipeborges
- Piloto Advanced

Eu também gostei... e se vejo eu também pulo fora... kkkZeroUH escreveu:eu achei q fico legal!! Parecendo aqueles dragster...se eu vejo um treco desse vindo na rua eu pulo com meu DBX pro passeio e fico ate ir embora!!! hueAHEuAEHuAE!! xDFQueixo escreveu:Da sim ZeroUH, so tens que deixar o hexa do MFR atras com o espaçador.ZeroUH escreveu:da pra usar 1 par do MRF atras e um original do DBX/DST na frente sem dar nenhum problema?
hahahaha fica monstruoso mesmo.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Quanto será que nós, pobres mortais que temos apenas um DBX (:)), gastaríamos pra fazer isso?
Até onde percebi precisaríamos de:
4 pneus e rodas do MFR
4 espaçadores do MFR
4 sextavados do MFR
Até onde percebi precisaríamos de:
4 pneus e rodas do MFR
4 espaçadores do MFR
4 sextavados do MFR
Informações copiadas da loja www.universorc.com.br
4 pneus e rodas do MFR - R$216,10
4 espaçadores do MFR - R$ 23,57
4 sextavados do MFR - R$ 33,02
4 pneus e rodas do MFR - R$216,10
4 espaçadores do MFR - R$ 23,57
4 sextavados do MFR - R$ 33,02
alguém poderia me responde se isso realmente é do nosso carrinho?
http://bigfield.entregaaqui.com.br/P/ky ... 38845.aspx
pelo codigo da peça é a falada no manual,mas no site fala q é do fazer....
a minha comeu tudo...
http://bigfield.entregaaqui.com.br/P/ky ... 38845.aspx
pelo codigo da peça é a falada no manual,mas no site fala q é do fazer....
a minha comeu tudo...
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Se ta falando no manul eh essa....eh pq mtas peças são de outros RCs...a kyosho eh um pouco versatil nesse ponto...

brigado
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
agora q eu li + em cima....200 conto jogo de rodas do MRF......FACADA!! vo continuar com o meus pequenos mesmo xP

- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eai gente! Dei umas voltas ontem no parque de exposição aqui na cidade e hj na rua aqui de casa! =D Hj aconteceu algo estranho...o parafuso q prende o motor na parte da frente n tava dando pressão nenhuma! cheguei a conferir se ele tava apertado antes de andar. Quando ve o motor solto e comeu uma main gear(sorte q tinha uma reserva xP). Coloquei a outra e fiquei vigiando mas toda hora q checava o parafuso tava ficando frouxo...Sei la! peguei um tanto de parafuso 3x6 q tinha aqui ams todos ficavam sem pressão depois disso...tive q pegarum parafuso com a rosca um poquinho maior pra segurar o motor...estranho acontecer isso do nada =/
Um outro detalhe q me deixou muito nervoso...enquanto eu trocava a main gear...a yorkishire da minha irma veio e pego meu filtro de ar!! eu n vi ¬¬'... aí meu pai apareceu na janela perguntando "o que q eh isso aqui?" a demonia comeu a parte q encaixava no "bracinho" q vai na entrada de ar do motor...tive q fazer uma gambiarra pra prender de novo....cachorra maldita! ¬¬'
Um outro detalhe q me deixou muito nervoso...enquanto eu trocava a main gear...a yorkishire da minha irma veio e pego meu filtro de ar!! eu n vi ¬¬'... aí meu pai apareceu na janela perguntando "o que q eh isso aqui?" a demonia comeu a parte q encaixava no "bracinho" q vai na entrada de ar do motor...tive q fazer uma gambiarra pra prender de novo....cachorra maldita! ¬¬'