a revinho ta 4x2, e hoje qndo fui andar dei uma acelerada e só scutei aquele crrrrrrrrrrrrrec! pensei: c@ar@lh0, moeu o diff, depois fui andando e ta normal, só qndo vai com o gatilho até +- 3/4 q começa a fazer o rec-rec.
eu levantei ela do chão e acelerei tudo, ta normal. sera q ta pulando dente?
se der amanhã abro o diff e vejo. tomara q teja tudo ok.
Você poderia me enviar o link ou as caracteristicas das bateria 3S que você esta usando, para a revinho. Porque eu até hoje eu não consegui encontrar nenhuma que serve nela.
Obrigado.
Vini_polezer escreveu:
MarcusP escreveu:
Vini_polezer escreveu:pessoal....estou enviando um vídeozinho da minha revo 1/16 acelerando no velódromo municipal de americana!! espero que curtam!!
é bem técnico pilotar num local desse!!! sem contar que se errar, ja eraaaa aeuaheaueh!!!
Com que bateria ela esta equipada?
ESC e MOTOR originais?
Valeu!
Marcus, ela tá sim com esc e motor original!!!!! Andando com 2 baterias de 3s em paralelo!!!!
Daniel....pois é cara...aeuhaueauea...fica muito difícil dar dedo embaixo com ela naquele local.....por incrível que pareça, no vídeo eu ñ conseguí em nenhum momento andar acelerando 100%....qdo eu cutucava ela capotava......
Você poderia me enviar o link ou as caracteristicas das bateria 3S que você esta usando, para a revinho. Porque eu até hoje eu não consegui encontrar nenhuma que serve nela.
Obrigado.
Vini_polezer escreveu:
MarcusP escreveu:
Com que bateria ela esta equipada?
ESC e MOTOR originais?
Valeu!
Marcus, ela tá sim com esc e motor original!!!!! Andando com 2 baterias de 3s em paralelo!!!!
Daniel....pois é cara...aeuhaueauea...fica muito difícil dar dedo embaixo com ela naquele local.....por incrível que pareça, no vídeo eu ñ conseguí em nenhum momento andar acelerando 100%....qdo eu cutucava ela capotava......
Olá galera,
gostaris de saber se alguem sabe outro tipo de ESC para E-REVO 1/16 sem ser o orginal?
Já queimei 2 e gostaria de saber se tem outro que possa substituir o original ,mesmo que não seja a prova d'aguá.
Agradeço quem souber e indicar.
P.S. Anda Prácas, mas custa caro demais.rsrs!
CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...
PENOPORAO escreveu:Olá galera,
gostaris de saber se alguem sabe outro tipo de ESC para E-REVO 1/16 sem ser o orginal?
Já queimei 2 e gostaria de saber se tem outro que possa substituir o original ,mesmo que não seja a prova d'aguá.
se quiser só um speed barato, tem esse aqui q é bom tb:
PENOPORAO escreveu:Olá galera,
se quiser só um speed barato, tem esse aqui q é bom tb: