Primeiramente o Waterproof é sim inútil, é um carro não uma lancha.lukits escreveu:Ai vc falou coisa errada.LeoNS escreveu:Amigo, sua visão sobre um traxxas é muito contrária. Você cita o Waterproof, só que ele é quase inútil, só serve para a Summit, e olhe lá. Vou citar as clássicas vantagens de um Traxxas, algumas.JoaoVictor escreveu:Bom, todo carrinho realmente tem seus PRÓS e CONTRAS,
mas uns tem mais contras, outros tem mais prós, concorda?
Eu até agora não vi nenhum contra no meu ofna... a unica vantagem do traxxas é o waterproof...
- Marca mais difundida no Brasil, ou talvez no mundo.
- Você acha peça até na padaria, e não são caras.
- Para carros nitro, a traxxas traz o EZ, que é espetacular.
- Modelos muito bem projetados, cada um para o seu estilo, e suprindo a necessidade do comprador.
E essas são só algumas. Posso está equivocado nas afirmações, mas acredito que está certo. E outra, a traxxas não é como outras (estou comparando agora) marcas que ficam na "mesmice", ela sempre inova, e para melhor, a pouco lançaram o XO-1 que quase voa, um novo transmissor com uma proposta muito bacana, o uso de um iPhone e de um iPod. Lançaram helicópteros, pequenos, mas com um voo incrível. Cara, posso está exagerando, mas a Traxxas é a melhor empresa de Modelismo do mundo, está dominando o mercado.
A traxxas é como uma apple, quem não tem um produto deles fala mal, quem tem não larga, e se lança um novo faz fila para comprar.
Comecando pelo waterproof dos eletricos, eu uso o waterproof em todos meu carros, nao eh so a summit q eh utilizado.
A traxxas ta inovando agora, antes era uma revinho com bolha diferente, stampede 4x2 com bolha diferente, pra mim nao eh nada inovadora, nao acho nada legal essa proposta do iphone, e quem tem um galaxy, ou um ipad como eu?! nao usa?!
O ezstart... Que bela porcaria esse chicote dele, o chicote da vela sempre tem problema, ai tem que comprar aquecedor de velas, acaba a praticidade ai...
Modelos bem projetados e pecas baratas?! Esses dias gastei 50 reais em bandeja e um outro negocio, me senti roubado, e vi que eh o preco... Se fosse tao bem projetada a emaxx, por exemplo, nao teria tanta gente falando que eh fragil e tal...
Acho que tu te equivocou legal heim... Tenho 3 traxxas e sei o que falo.
Segundo, quem vive de passado é museu, eu vivo o momento. Terceiro, a traxxas é estadunidense lá 90% usa iPhone, se vc n tem, não é problema deles. Quarto, cuidado é bom, se vc não tem problema é seu, no circulo de automodelistas que eu frequento tenho amigos que possuem jato a 2 anos e até agora sem nenhum problema com o EZ. Quinto o preço das peças não correspondem ao lucro dos lojistas, leve em consideração a média de preço e vai ver que não são caras. Último, realmente a E-MAXX é uma decepção.