Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
auuhsahsuhaush gostei do seu mini filtro vo por um destes no meu carrinho aushauhsuahsuhaush
KOPAKOSKOPASKPAP, POW TAVA TENTANDO EXPLICA....., MAIS TIPO VC CONHECE ESSE FILTRO Q OS CARAS COLOCA NA MANGUEIRA NAO CONHECE?
- lucasand
- Piloto Advanced

sei sim, so tava brincando
.....
^^ KKKK.....
Fala Galera
Estou com mania de comprar as peças fora do Brasil, e como o Su3zero falou é bem mais cara aqui...
Alguém conhece algum site que venda peças dos nossos DST DBX?
Abraços
Estou com mania de comprar as peças fora do Brasil, e como o Su3zero falou é bem mais cara aqui...
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, ainda ontem eu comprei duas TR102 pro DST do meu pai lá na www.amainhobbies.comGutobio escreveu:Fala Galera
Abraços
O frete lá é meio alto, mas ainda assim sai muiiiiito mais barato que aqui.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Ah sim, sempre mesmo com o frete ainda compensa comprar fora, isso porque o dolar tá em baixa... é aproveitar agora e fazer estoque de peças, por isso num post anterior eu pedi sugestões de peças que sempre quebram mais.fellipeborges escreveu:Cara, ainda ontem eu comprei duas TR102 pro DST do meu pai lá na www.amainhobbies.comGutobio escreveu:Fala Galera
Abraços
O frete lá é meio alto, mas ainda assim sai muiiiiito mais barato que aqui.
Vou verificar na amain se tem algo.
Galera, mais alguma sugestão de site?
Abraços
PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, também tem a www.liquidrc.com
Lá não tem muitas peças de DBX/DST, mas o legal é que o frete custa sempre US$ 0,99.
Isso é show...
Lá não tem muitas peças de DBX/DST, mas o legal é que o frete custa sempre US$ 0,99.
Isso é show...
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Se alguem for pedir cosia fora...pede uma cartela de adesivos do DBX pra mim!!! \o/ Deposito o valor na conta.

Pessoal alguem já encontrou por acaso os adesivos do DST em algum site ??? se acharam publique o site por favor, obrigado
Fernando-Queixo - Bagé-RS
- fellipeborges
- Piloto Advanced

putz zero... pedi ontem na Amain....ZeroUH escreveu:Se alguem for pedir cosia fora...pede uma cartela de adesivos do DBX pra mim!!! \o/ Deposito o valor na conta.
lucasand escreveu:a manguerinha eh pra abastecer sem tirar a bolha. Quanto ou buggy da himoto, o seu eh melhor na minha opiniao, ja tive um e o ja vi um dbx andando...mais ta certo que qdo eu tinha o meu nao sabia NADA de como regular, desmontar taal, no maximo apertar os parafusos do motor...
a ta valeu cara isso que queria saber .....
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!
aaaaaammmmm ok lucasand valeu pois vi um anuncio que é um otimo buggy e que chega dar 90km por hora!!!!!! o meu não sei nem se da 40kkkkk abraços ....lucasand escreveu:a manguerinha eh pra abastecer sem tirar a bolha. Quanto ou buggy da himoto, o seu eh melhor na minha opiniao, ja tive um e o ja vi um dbx andando...mais ta certo que qdo eu tinha o meu nao sabia NADA de como regular, desmontar taal, no maximo apertar os parafusos do motor...
porto-suzinhu nas ruas e estradas de terra!!!