Nunca vi loja de modelismo lá. E se tiver vai ser tipo as lojas do paraguay, com coisas de marcas desconhecidas.Alvinho escreveu:opa!!!
algum hobbysta sabe se há alguma loja de automodelos em Rivera, no uruguai?
acho q vou para lá mes q vem ou no outro e vou tentar conseguir meu FW-06! (se tem alguma loja, é claro)
agradeço a quem responder ai!!!
abrass
Lojas Internacionais CATALOGO!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
- bomsev
- Piloto Advanced

Re: Lojas Internacionais CATALOGO!!!
- bomsev
- Piloto Advanced

Mais 2 sites de Hong Kong que eu comprei além da rcmart, mushroom e rcsquare(já fechou):
htto://www.rc-union.com
http://shopping.rcmodel.hk esse site tem um monte de tinta interessante pra pintar bolha. Comprei aquela tinta que faz efeito cromado.
htto://www.rc-union.com
http://shopping.rcmodel.hk esse site tem um monte de tinta interessante pra pintar bolha. Comprei aquela tinta que faz efeito cromado.
Passamal escreveu:aí galera acho q seria interessante a turma postar aqui quais lojas faz compras internacionais...
LINK PARA SITES.
RCPLANET
Tower hobbies
A Main hobbies
Impakt RC
Carolinas RC
RCMart
RC-Mushroom
E tamiya
Custom RC cars
Killer Hobbies
Prado Hobby Shop
www.rcshopping.com/index.jsp
quem puder vai atualizando a lista aí!!!
NAO COLOQUEM LOJAS REPETIDAS POR FAVOR!!!
Abraços!!!
Pessoal,g_i_l escreveu:Passamal escreveu:aí galera acho q seria interessante a turma postar aqui quais lojas faz compras internacionais...
LINK PARA SITES.
RCPLANET
Tower hobbies
A Main hobbies
Impakt RC
Carolinas RC
RCMart
RC-Mushroom
E tamiya
Custom RC cars
Killer Hobbies
Prado Hobby Shop
Abraços!!!
Adicionei essa loja, pois o serviço é muito bom, eles tem um chat on-line que dá para tirar duvidas, o pessoal envia para o brasil via USPS.
Já fiz 3 compras para minha REVO e nehuma deu problema, inclusive foi um dos motivos que me levou assinar o FORUM.
Olá, cara estou pesquisandopara comprar um fazer la fora, mas so achei na rc-union, mas dizem q esta loja demora muito para mandar, vc conhece outra q possa ter.g_i_l escreveu:Pessoal,g_i_l escreveu:Passamal escreveu:aí galera acho q seria interessante a turma postar aqui quais lojas faz compras internacionais...
LINK PARA SITES.
RCPLANET
Tower hobbies
A Main hobbies
Impakt RC
Carolinas RC
RCMart
RC-Mushroom
E tamiya
Custom RC cars
Killer Hobbies
Prado Hobby Shop
Abraços!!!
Adicionei essa loja, pois o serviço é muito bom, eles tem um chat on-line que dá para tirar duvidas, o pessoal envia para o brasil via USPS.
Já fiz 3 compras para minha REVO e nehuma deu problema, inclusive foi um dos motivos que me levou assinar o FORUM.
Não tem na tower, mush, rcmart.
Samed
Não é uma "loja" .
www.parcelsforward.com
Pedi para eles receberem o meu TTR ST-1 e enviar via USPS. O tempo de trânsito foi 4 dias e depois foi mais 10 na alfândega.
www.parcelsforward.com
Pedi para eles receberem o meu TTR ST-1 e enviar via USPS. O tempo de trânsito foi 4 dias e depois foi mais 10 na alfândega.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

cara, acabei de ver um"combo"...
http://www.rcmart.com/catalog/rc-cb0091 ... =1100_1163
que vontade de comprar.... aaaaaaahhhhhhh!!!! mas tô 100 $$
http://www.rcmart.com/catalog/rc-cb0091 ... =1100_1163
que vontade de comprar.... aaaaaaahhhhhhh!!!! mas tô 100 $$
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
Acabei de comprar um starter kit numa loja do Ebay chamada Amazing RC Hobbies.
Não tenho do que reclamar, comprei o kit q tava com frete grátis, paguei, logo em seguida (coisa de 1 hora) recebi um e-mail avisando que já haviam postado e me passaram o código de rastreio.
Dependendo do que procuram vale a pena, quando chegar o produto comento se veio bem embalado, conforme o descrito, etc..
Não tenho do que reclamar, comprei o kit q tava com frete grátis, paguei, logo em seguida (coisa de 1 hora) recebi um e-mail avisando que já haviam postado e me passaram o código de rastreio.
Dependendo do que procuram vale a pena, quando chegar o produto comento se veio bem embalado, conforme o descrito, etc..
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Alguém que já comprou na amain com o frete mais barato pode me dizer quanto tempo mais ou menos demora para chegar ? Porque já fazem 15 dias que eu fiz a compra e nada de chegar.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Ninguém?? To ficando preocupado se vai chegar ou não essa encomenda e se deu algum problema porque ainda não chegou.
nao tem rastreamento?
De qualquer forma ainda ta meio q no prazo...
De qualquer forma ainda ta meio q no prazo...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Não tem rastreamento.
Mas eu comprei na tower e na amain no mesmo dia
a tower demorou 11 dias e a amain que eu achava que ia chegar antes ainda não chegou.
Mas eu comprei na tower e na amain no mesmo dia
a tower demorou 11 dias e a amain que eu achava que ia chegar antes ainda não chegou.
- leomaciel
- Piloto Advanced

Voces estao com sorte comprei na tower dia 6/08/2008 chegou dia 04/09/2008
na main comprei dia 22/08/09 a mercadoria esta em transito desde o dia 30/08/2008
que canseiraaaaaaaaaa
na main comprei dia 22/08/09 a mercadoria esta em transito desde o dia 30/08/2008
que canseiraaaaaaaaaa
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
- fernandoboteon
- Piloto Racer

é...também estou nessa. Comprei na A Main dia 10/08 e to na espera até agora...Tomara que chegue...rsrsrs
Abraço
Abraço
Fala galera, eu havia comentado desta loja no mês passado mas até hoje não recebi meu produto.
estou negociando pra me mandarem novamente pois paguei seguro, o frete deles é um lixo pois o código de rastreio, é "irrastreável", só da pra saber qdo foi postado e qdo foi recebido. Não recomendo comprarem com eles não...
estou negociando pra me mandarem novamente pois paguei seguro, o frete deles é um lixo pois o código de rastreio, é "irrastreável", só da pra saber qdo foi postado e qdo foi recebido. Não recomendo comprarem com eles não...
Gustav escreveu:Acabei de comprar um starter kit numa loja do Ebay chamada Amazing RC Hobbies.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."