Semana 130
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 130
Sugiro a obrigatoriedade de EPIs (Capacetes, Botinas e Caneleiras) a quem for frequentar a pista...rsrsrsrsr
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Eu estou organizando uma manifestação contra essa violência que estará por iniciar em nossa pista.... Pois com esses novos Demaiores, a violência esta pronta... Imaginem só, um coitado de um mecânico no Box aguardando simplesmente para medir uma simples temperatura e esse violento demaior com sua extrema potência ao entrar no box ele bate na lateral fazendo com que ele levante vôo atingindo o pobre coitato... Gente isso resultara em um traumatismo craniano na certa... ehehehee
Só para vcs terem idéia, um simples toque que o Sr mundial Gaspar deu no meu humilde e defazado Mugenzinho, meu carro foi arremessado a uns 2 metros de altura fazendo com que o meu pobre carrinho rodopiasse pelo menos umas 15 vzs no ar....
Gente todas essas informações podem ser provadas pois havia um cinegrafista amador no dia e coletou todas essas imagens.....
Portanto, fora Os Demaior!!!!!!!!
Rsrsrsrrsrsssss
Só para vcs terem idéia, um simples toque que o Sr mundial Gaspar deu no meu humilde e defazado Mugenzinho, meu carro foi arremessado a uns 2 metros de altura fazendo com que o meu pobre carrinho rodopiasse pelo menos umas 15 vzs no ar....
Gente todas essas informações podem ser provadas pois havia um cinegrafista amador no dia e coletou todas essas imagens.....
Portanto, fora Os Demaior!!!!!!!!
Rsrsrsrrsrsssss
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
O negócio tá feio assim Manu?rss
Manú...tenho uma solução prá você!
Pede pro Manco pilotar seu carro...rsrsrsrsr
Brincadeirinha !
Pede pro Manco pilotar seu carro...rsrsrsrsr
Brincadeirinha !
Cobra
- conversinha
- Piloto Advanced

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA , NA FACE !!!!!!
Assim que eu gosto , sangue no zóio total !!!!!!!!!!!!!!
Assim que eu gosto , sangue no zóio total !!!!!!!!!!!!!!
CONVERSINHA
- Pimpolho
- Moderador

OPAAAAAA , então sábado o Manco terá novidades !! Vou levar o H.A.N.S. !!!
Manú, continue com o CAVEIRÃO e como nós, no devagar e sempre, que vc será feliz !
FORA OS DEMAIOR (por enquanto) !!!
Manú, continue com o CAVEIRÃO e como nós, no devagar e sempre, que vc será feliz !
FORA OS DEMAIOR (por enquanto) !!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Cobra eu vou mandar vc de volta para o BUTANTAN seu praga.....
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkk
6 são f...
Gasparetto,
Mandei uma MP para você, mas não estou visualizando-a nos itens enviados... Enfim, era só para dizer que até agora nenhum dos meus amigos se pronunciou a respeito do MAMBA 7700... Mas, aguente ai que assim que um deles se manifestar eu te avisarei, ok?
Abraço,
6 são f...
Gasparetto,
Mandei uma MP para você, mas não estou visualizando-a nos itens enviados... Enfim, era só para dizer que até agora nenhum dos meus amigos se pronunciou a respeito do MAMBA 7700... Mas, aguente ai que assim que um deles se manifestar eu te avisarei, ok?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
O queêêê ?!
Gaspa em versão 7,2 volts ?
Tá de brincadeira ?
Não era ele que dizia que LiPo. só nos pneuzinhos abdominais ?
rsrsrsrsrsrs
Gaspa em versão 7,2 volts ?
Tá de brincadeira ?
Não era ele que dizia que LiPo. só nos pneuzinhos abdominais ?
rsrsrsrsrsrs
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

Éééééé, meu caro amigo ofídio !!
Depois do sonho que o Gaspa teve onde um unicórnio branco o alertava para os perigos do degelo polar e a importância da Consciência Global, ele decidiu que chega de manusear estes motores barulhentos e poluentes !
Agora só se escutará o suave chiado da transmissão do brinquedo, acompanhado do breve estribilho dos pneus à desgarrar... e TOME ROLHA !!!
Depois do sonho que o Gaspa teve onde um unicórnio branco o alertava para os perigos do degelo polar e a importância da Consciência Global, ele decidiu que chega de manusear estes motores barulhentos e poluentes !
Agora só se escutará o suave chiado da transmissão do brinquedo, acompanhado do breve estribilho dos pneus à desgarrar... e TOME ROLHA !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 04 Abr 2008, 15:28, em um total de 1 vez.
Bom, o Sr Mundial andou muito bem com seu picolino extra turbo 780 cv VS o BBB Vesuviano Poldovisk.... Agora o povo quer vê-lo andar de Barbeador VS Barbeador para sabermos se esse rendimento será o mesmo....eheheheheeeee...
Ate manhã....... amigossssssssssssssssss
PS- Previsão do tempo para amanhã.......... Não vai chover.... Iaaaaaahuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ate manhã....... amigossssssssssssssssss
PS- Previsão do tempo para amanhã.......... Não vai chover.... Iaaaaaahuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manú...
Que gritinho gay, não ?! Que é isso companheiro ?
Olha a compostura...
Nem parece o motorista do caveirão do BOPE...
Que gritinho gay, não ?! Que é isso companheiro ?
Olha a compostura...
Nem parece o motorista do caveirão do BOPE...
Cobra
Quanto aos elétricos...
Vou tirar o pó do meu HPI Pró 1997, com motor Peak 13 voltas, ciclar as Sanyo 2000 e botar prá andar...
Acho que em um ou outro dá prá dar rolha.....sem citar nomes...rsrsrsrsr
Vou tirar o pó do meu HPI Pró 1997, com motor Peak 13 voltas, ciclar as Sanyo 2000 e botar prá andar...
Acho que em um ou outro dá prá dar rolha.....sem citar nomes...rsrsrsrsr
Cobra
- Pimpolho
- Moderador

NOOOOOSSSSAAAAA Japa, o negócio é com vc !!!!
Ihhhh, é bom ir com pneus garbosos porque senão vai tumááááá do trezinho!!!!
E como vc fez alguns desafetos no mundo do elétrico, o pessoal vai ficar só de butuca pra gritar !!!!
Ihhhh, é bom ir com pneus garbosos porque senão vai tumááááá do trezinho!!!!
E como vc fez alguns desafetos no mundo do elétrico, o pessoal vai ficar só de butuca pra gritar !!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Abr 2008, 02:23, em um total de 1 vez.