Malditas perguntas de espectadores...........

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Malditas perguntas de espectadores...........

Mensagem por rafa_sd »

Alexandre,
Tem um topico por aí, que uns caras tavam citando umas coisas de pobre e tal (sem menosprezo, hauahauah)

Entao, la tem uns truques com super bonder e cinza de cigarro, com algodao, etc.

Abraço
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Pinotti escreveu:Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
Não é porque voces tem uma coisa que poucas pessoas tem que é para se achar melhores que as outras.
Ou quando voces começaram no hobby, ja sabiam tudo dele.
A coisa que eu acho mais irritante, é aquele cara que tem um carrinho e se acha o maximo. Qua acha que pode mais que os outros.
E se quer que ninguem fique perguntando, vai andar numa pista ou em um lugar que nao tenha ninguem.
Tava discutindo a respeito com um cara do trabalho e lembrei do tópico.

Acho que tem gente que usa a ignorância em RC das pessoas pra destilar o preconceito.

Que vergonha...
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Opa acho q a coisa ta indo po lado errado...

Creio que o cara abriu o topico nao para criar DISCUÇÕES ou criar mau estar entre os foristas!!!

calro respeitando o ponto de vista de cada um etc etc mas convenhamos...

Eu creio que esse topico foi aberto com o intuito de nos divertirmos!!!

Claro um dia fizemos algumas perguntas dessas mas... nao deixa de ser engraçado quando lembramos delas hehe.

Entao nao vamos estressar e vamos postar coisas que ouvimos ao longo do tempo de hobby que temos!
abraços
ImagemImagem
chsnjunior

Mensagem por chsnjunior »

eh verdade tenho q admitir q até eu mesmo ja fiz perguntas para irritar alguns pilotos rc!!!
chsnjunior
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

Pinotti escreveu:Tá ... as perguntas as vezes até podem irritar. Mas lembrem-se, um dia voces ja fizeram isso. Eu respondo para todos. Ja vi pessoas que vieram me perguntar e hoje em dia estão andando agora comigo.
Não é porque voces tem uma coisa que poucas pessoas tem que é para se achar melhores que as outras.
A coisa que eu acho mais irritante, é aquele cara que tem um carrinho e se acha o maximo. Qua acha que pode mais que os outros.
E se quer que ninguem fique perguntando, vai andar numa pista ou em um lugar que nao tenha ninguem.
Realmente cara, é a pior coisa que me encomoda no hobby é isso.
Eu acho que por muitas vezes essas perguntas são a chave da coisa, pois quem esta no hobby sabe que estes carrinhos não são só um carrinho e pronto, existe uma certa "humildade" nos pilotos que não é comum se achar por ai em qualquer lugar(claro que nao são exatamente todos que sao assim) e que me deixou a vontade de esperimentar o hobby e por ironia do destino, me apaixonei por estes "carrinhos", um dia eu visitei a pista de aeromodelismo e eu não sei se eu fui no dia errado ou se todo dia era daquele jeito... os caras só falavam de preços e que meu helicoptero tem uma parada que me custou 1000 e tantos reais e bla bla bla de cara ja desisti ali...

eu vendi meus autos pra comprar um notbook e ajudar a faculdade, futuramente (ainda esse mes) estarei comprando um 1/16 só para me destrair mesmo e muito dos meus amigos me falam "cara você é doido! comprar esses carrinhos eh coisa de muleke!!" e eu sempre respondo "no dia que você tiver um carrinho desses, você vai entender pq eu nunca vou deixar de ter um.".
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

xumbrega

tbm grilo com o pessoal que fala que é coisa de criança, (apesar de eu ter 15anos), tipo, acho assim:

cada um tem seu hobby, e temos que respeitar, por ex:
vai ter festa junina esse sabado na escola, e eu nao estava afim de ir (mas vou por causa de uma banda que vai tocar)
um amigo meu me perturbando: ah,vc nao vai pra fica brincando de carrinho neh vagabundo

eu quase dei um murro na cara do muleke, ele fuma narguile e eu nunca falei nada (apesar de sercontra).

acho que cada um tem um hobby, e devemos respeitar.
al3xpoa
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por al3xpoa »

Xumbrega escreveu:
Realmente cara, é a pior coisa que me encomoda no hobby é isso.
Eu acho que por muitas vezes essas perguntas são a chave da coisa, pois quem esta no hobby sabe que estes carrinhos não são só um carrinho e pronto, existe uma certa "humildade" nos pilotos que não é comum se achar por ai em qualquer lugar(claro que nao são exatamente todos que sao assim) e que me deixou a vontade de esperimentar o hobby e por ironia do destino, me apaixonei por estes "carrinhos", um dia eu visitei a pista de aeromodelismo e eu não sei se eu fui no dia errado ou se todo dia era daquele jeito... os caras só falavam de preços e que meu helicoptero tem uma parada que me custou 1000 e tantos reais e bla bla bla de cara ja desisti ali...

eu vendi meus autos pra comprar um notbook e ajudar a faculdade, futuramente (ainda esse mes) estarei comprando um 1/16 só para me destrair mesmo e muito dos meus amigos me falam "cara você é doido! comprar esses carrinhos eh coisa de muleke!!" e eu sempre respondo "no dia que você tiver um carrinho desses, você vai entender pq eu nunca vou deixar de ter um.".
Eu acho que depende do "sentido" da pergunta, tem uns que perguntam meio que tirando sarro, pq acham que é coisa de criança esse tipo de coisa...

E também concordo com o xumbrega, depois de ter um, vira vício... :wink:
lirow
Piloto
Piloto

Mensagem por lirow »

hauihauihauihauihauihuiahuahui
é bem isso mesmo... depois de ter um vira vício..

eu tenho um vizinho que tem uns 23 anos, por aí!
um dia eu tava andando com o carrinho na rua, ai ele pergunto se era a gasolina, ai eu falei que era a metanol.. ai ele pediu pra da uma volta..
ai eu pensei.. ele deve te um pouco de noção né, ai ensinei tudo pra ele e falei pra ele anda beeem devagar pra pega as manha do controle. pra que?
ele pego o controle e acelero tudo! o carro bateu na guia e quebro umas peça la, entorto os eixo, ai as engrenagem travaram e ele continuo acelerando, ai comeu a engrenagem tambem.. foi a primera batida que deu no carro.. ele ainda fico rindo! ¬¬

nunca mais deixei ninguem andar com ele, só quem ja sabe e olhe lá!
huahuiahuiahuiahuiahuiahuihaiuhauihauihauihaui
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

O Lirow, tu apresentou a conta pro cara? Pra ver se ele ia continuar rindo?

Ta loko, eu nao empresto nem fudend*. Só empresto pra minha namorada, que tb anda com o meu carro 1:1. E ela tem noçao pra andar na manha.. é bom, pq mulher tem meio que um medo dessas coisas, aí acelera bem devagarinho... hehehehehe

Mas mulher, carro e rc, nao se empresta!
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

lirow eu ja deixei minha namorada pilotar meu auto mais eu vou te dizer que a sensação é aterrorizante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada acelerada era uma dor no coração hauhauahuaahua
mais graças a Deus ela sabe pilotar bem...
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

nao da pra deixar andar,,quem nunca teve nao tem noçao,muito menos de preço,acham que tem melhor no camelo por 300 conto,"tem ate mp3",putz,fala serio.

se diz que tu nunca teve infancia,,ai eh fods,quem nao teve foi quem disse.

eu sou do tempo do colossus,ganhei na quarta serie em 1985,e tenho ate hoje.

ah,e se diz que isso nao passa de um brinquedo,,,,ai meu,,coloca a mao ali na dascarga e me diz se é brinquedo vai.,heheheh
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

rafa_sd escreveu:O Lirow, tu apresentou a conta pro cara? Pra ver se ele ia continuar rindo?

Ta loko, eu nao empresto nem fudend*. Só empresto pra minha namorada, que tb anda com o meu carro 1:1. E ela tem noçao pra andar na manha.. é bom, pq mulher tem meio que um medo dessas coisas, aí acelera bem devagarinho... hehehehehe

Mas mulher, carro e rc, nao se empresta!
po rafa,,a minha mulher tem pé de chumbo no 1/1,,pelo menos o carro eh dela,rsrs,,se ela andar assim com o meu 1/10 eu nao empresto nao,hahaha
lirow
Piloto
Piloto

Mensagem por lirow »

depois dessa batida eu aprendi.. =/
acho que foi no segundo dia que eu tinha o carro.. é fod*!
Ricardo_Floripa
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ricardo_Floripa »

lirow escreveu:depois dessa batida eu aprendi.. =/
acho que foi no segundo dia que eu tinha o carro.. é fod*!
O que raiva, vontade de arranhar a lataria do carro dele todo e ficar rindo tb, hehehehehehehe... É a grande lição é NUNCA emprestar para ninguém que não seja já do hobby, senão é pejuízo.
MarcosCorreia
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por MarcosCorreia »

pow minha namorada curte os carrinhos tanto quanto eu, quando sobrar uma graninha vou montar um pra ela heheheh
Responder

Voltar para “Off-road”