Eu estava vendo esse losi 810 , mas vo com o hyper acho! Obrigiado galeraL-U-C-A-S escreveu:é um bom carro sim , só não tem um grande nome e por isso muita gente mete o pau no carro, a unica coisa é que ele tem um chassis num estilo meio antigo , ultrapassado , mas é um com carro .Ja que vc ta querendo um buggy 1/8 vou citar os que eu daria uma olhada , categoria RTR:
2200 à 2500 :Losi 8ight 2.0 RTR (carro top , um dos melhores RTRs ,se não for o melhor)
1500 à 1700: RB one (parece ser um buggy muito bom , porem nunca vi um de perto , na rcfast.com.br tem)
1500 à 1600:Losi 810 (bom carro pra quem não quer gastar 2k em um 8ight mas quer andar com qualidade)
1400 à 1500: Inferno Neo (bom chassis , porem possui um motor muito facil de quebrar , caso compre aconselho trocar o motor e vender o original)
acho que esses são os principais caso tenha esquecido algum a galera vai citar ai !
abraço
Hyper 7 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Re: Hobão hyper 7 é bom?
-
rafael61333
- Piloto Master

Um amigo meu tem um hyper7, o carro é um tanck de forte só que o motor .28 dele é um funil de beberrão

Potência não é nada sem controle!!!
- OffRoad_Nitro
- Piloto Advanced

Eu tenho um Hyper 7, e o carro é muito forte, o motor anda bem e é resistente, até agora 3 galões sem problemas.
Só é um pouco beberrão mesmo, mas isso acho que todos .28 são.
Só é um pouco beberrão mesmo, mas isso acho que todos .28 são.
- fabiobueno1974
sou novo no hobby para te falar qual comprar,mas posso te dizer algumas coisas sobre o kyosho inferno neo motor GX 21 pois comprei um a pouco tempo,estou me divertindo muito com ele mas também já tive alguns problemas estourou um pneu andando na grama no segundo dia de uso roçou a engrenagem do diferencial principal mas por minha culpa pois não ajustei a folga do motor com ele direito pedi as peças pela net deu tudo certo o motor e forte mas dizem que não aguenta muito o meu veio com a tampa do amortecedor meio solta e não segui as recomendações de conferir tudo antes de começar a andar dai vazou o óleo do amortecedor outro dia o servo da direção não funcionou mais abri e a solda do fio que vai no motor do servo soltou não e um carrinho muito barato podia vir mais bem acabado digo mais caprichado,apanhei bastante para conseguir rodar uns 2 ou 3 tanques seguidos mas depois que consegui e passei por estes problemas não tenho tido mais dores de cabeça ja queimei quase um galão e esta tudo blz.
kyosho inferno neo GX21
fabiobueno1974 escreveu:sou novo no hobby para te falar qual comprar,mas posso te dizer algumas coisas sobre o kyosho inferno neo motor GX 21 pois comprei um a pouco tempo,estou me divertindo muito com ele mas também já tive alguns problemas estourou um pneu andando na grama no segundo dia de uso roçou a engrenagem do diferencial principal mas por minha culpa pois não ajustei a folga do motor com ele direito pedi as peças pela net deu tudo certo o motor e forte mas dizem que não aguenta muito o meu veio com a tampa do amortecedor meio solta e não segui as recomendações de conferir tudo antes de começar a andar dai vazou o óleo do amortecedor outro dia o servo da direção não funcionou mais abri e a solda do fio que vai no motor do servo soltou não e um carrinho muito barato podia vir mais bem acabado digo mais caprichado,apanhei bastante para conseguir rodar uns 2 ou 3 tanques seguidos mas depois que consegui e passei por estes problemas não tenho tido mais dores de cabeça ja queimei quase um galão e esta tudo blz.
Ola amigo,
Bom,tanto o Hyper 7 quanto o Inferno Neo são bons carros,só que pra brincar mesmo,eles não aguentam dar 5 voltas em uma pista oficial de verdade sem deixar alguma peça condenada.Eles são ótimos pra usar em pracinhas,terrenos com terra e ect...Eu acho que não compensa pagar o preço que é vendido esses RTR´S,mas é uma questão de gosto mesmo,vai de cada um.
- Rmartins
- Piloto Master

HageRC escreveu:fabiobueno1974 escreveu:sou novo no hobby para te falar qual comprar,mas posso te dizer algumas coisas sobre o kyosho inferno neo motor GX 21 pois comprei um a pouco tempo,estou me divertindo muito com ele mas também já tive alguns problemas estourou um pneu andando na grama no segundo dia de uso roçou a engrenagem do diferencial principal mas por minha culpa pois não ajustei a folga do motor com ele direito pedi as peças pela net deu tudo certo o motor e forte mas dizem que não aguenta muito o meu veio com a tampa do amortecedor meio solta e não segui as recomendações de conferir tudo antes de começar a andar dai vazou o óleo do amortecedor outro dia o servo da direção não funcionou mais abri e a solda do fio que vai no motor do servo soltou não e um carrinho muito barato podia vir mais bem acabado digo mais caprichado,apanhei bastante para conseguir rodar uns 2 ou 3 tanques seguidos mas depois que consegui e passei por estes problemas não tenho tido mais dores de cabeça ja queimei quase um galão e esta tudo blz.
Ola amigo,
Bom,tanto o Hyper 7 quanto o Inferno Neo são bons carros,só que pra brincar mesmo,eles não aguentam dar 5 voltas em uma pista oficial de verdade sem deixar alguma peça condenada.Eles são ótimos pra usar em pracinhas,terrenos com terra e ect...Eu acho que não compensa pagar o preço que é vendido esses RTR´S,mas é uma questão de gosto mesmo,vai de cada um.
tbm n vamos humilhar ageuntão bem mais do que isso sim 5 voltinhas
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Olha amigo já vi o hyper andando não quebro e ando bastante tempo! abraços!HageRC escreveu:fabiobueno1974 escreveu:sou novo no hobby para te falar qual comprar,mas posso te dizer algumas coisas sobre o kyosho inferno neo motor GX 21 pois comprei um a pouco tempo,estou me divertindo muito com ele mas também já tive alguns problemas estourou um pneu andando na grama no segundo dia de uso roçou a engrenagem do diferencial principal mas por minha culpa pois não ajustei a folga do motor com ele direito pedi as peças pela net deu tudo certo o motor e forte mas dizem que não aguenta muito o meu veio com a tampa do amortecedor meio solta e não segui as recomendações de conferir tudo antes de começar a andar dai vazou o óleo do amortecedor outro dia o servo da direção não funcionou mais abri e a solda do fio que vai no motor do servo soltou não e um carrinho muito barato podia vir mais bem acabado digo mais caprichado,apanhei bastante para conseguir rodar uns 2 ou 3 tanques seguidos mas depois que consegui e passei por estes problemas não tenho tido mais dores de cabeça ja queimei quase um galão e esta tudo blz.
Ola amigo,
Automodelo1234 escreveu:Olha amigo já vi o hyper andando não quebro e ando bastante tempo! abraços!HageRC escreveu:fabiobueno1974 escreveu:sou novo no hobby para te falar qual comprar,mas posso te dizer algumas coisas sobre o kyosho inferno neo motor GX 21 pois comprei um a pouco tempo,estou me divertindo muito com ele mas também já tive alguns problemas estourou um pneu andando na grama no segundo dia de uso roçou a engrenagem do diferencial principal mas por minha culpa pois não ajustei a folga do motor com ele direito pedi as peças pela net deu tudo certo o motor e forte mas dizem que não aguenta muito o meu veio com a tampa do amortecedor meio solta e não segui as recomendações de conferir tudo antes de começar a andar dai vazou o óleo do amortecedor outro dia o servo da direção não funcionou mais abri e a solda do fio que vai no motor do servo soltou não e um carrinho muito barato podia vir mais bem acabado digo mais caprichado,apanhei bastante para conseguir rodar uns 2 ou 3 tanques seguidos mas depois que consegui e passei por estes problemas não tenho tido mais dores de cabeça ja queimei quase um galão e esta tudo blz.
Ola amigo,
Heheheheh exagerei né,5 voltas.Ta bom então,10 voltinhas então,KKKKKK
- Rmartins
- Piloto Master

HageRC escreveu:Automodelo1234 escreveu:Olha amigo já vi o hyper andando não quebro e ando bastante tempo! abraços!HageRC escreveu:
Ola amigo,
Nao cara aguenta bem sim ,A pista que eu frequento ,É de bicicross,Força mais o hyper do meu amigo comprou sexta não quebrou ,É mt bom ,Da para comparar com os losis RTR ,,Porem os servos originais são um lixo , Aconselho trocar !
e ai leandro sera que esse hyper é o meu? aconselho trocar o servos mesmo o meu ja chegou, agora comparando o buggy com minha revo, pra andar na pista, 1000x o buggy!Rmartins escreveu:HageRC escreveu:Automodelo1234 escreveu: Olha amigo já vi o hyper andando não quebro e ando bastante tempo! abraços!
Nao cara aguenta bem sim ,A pista que eu frequento ,É de bicicross,Força mais o hyper do meu amigo comprou sexta não quebrou ,É mt bom ,Da para comparar com os losis RTR ,,Porem os servos originais são um lixo , Aconselho trocar !
abraço.
-
DFMODELISTA
Comprei um na quinta feira, sexta chegou, sabado liguei ele e na mesma hora notei que o servo da direço não estava legal, acho que foi um recorde de quebra, o meu Kyosho DST já voou e deu uma 5 capotadas seguidas, bateu de todos os jeitos e nunca quebrou nada, agora o Hyper 7 zero com problemas foi o maximo....kkkkk
Sorte que tinha um amigo lá que tem servos a venda e me vendeu um Turnigy 9250mg que resolveu o problema, agora vou comprar outro servo igual para o acelerador/freio porque esse não ta dando conta de frear.
Vi em algumas fotos que os discos de freio do meu é diferente dos que já tinha visto, os meus são brancos e as "pastilhas" não tem a fibra, são mais largos, será que compensa trocar por outros discos?
Sorte que tinha um amigo lá que tem servos a venda e me vendeu um Turnigy 9250mg que resolveu o problema, agora vou comprar outro servo igual para o acelerador/freio porque esse não ta dando conta de frear.
Vi em algumas fotos que os discos de freio do meu é diferente dos que já tinha visto, os meus são brancos e as "pastilhas" não tem a fibra, são mais largos, será que compensa trocar por outros discos?
esses servos que vem são porcaria mesmo, tive que trocar os meus tambem, mais o carro é show, muito forte capota e não quebra sem contar o motor fortissimo.DFMODELISTA escreveu:Comprei um na quinta feira, sexta chegou, sabado liguei ele e na mesma hora notei que o servo da direço não estava legal, acho que foi um recorde de quebra, o meu Kyosho DST já voou e deu uma 5 capotadas seguidas, bateu de todos os jeitos e nunca quebrou nada, agora o Hyper 7 zero com problemas foi o maximo....kkkkk
o carro é otimo.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Olá amigo,bom pelo que ando lendo nos fóruns estrangeiros,uma excelente escolha é o HPI D8S,que é a mesma plataforma do HB D8,e você pode pegar um por R$1300,00 na tower e é o que eu pretendo comprar.
E além disso é o buggy mais bonito que já vi.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XBUSB&P=ML

ja vem montado pronto para uso? é eletrico ou combustão?matheusemp escreveu:Olá amigo,bom pelo que ando lendo nos fóruns estrangeiros,uma excelente escolha é o HPI D8S,que é a mesma plataforma do HB D8,e você pode pegar um por R$1300,00 na tower e é o que eu pretendo comprar.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Vem sim pronto para uso RTR,combustão com motor 3.5,até agora é o buggy que mais me interessou e que provavelmente vou comprar.leokp2008 escreveu:ja vem montado pronto para uso? é eletrico ou combustão?matheusemp escreveu:Olá amigo,bom pelo que ando lendo nos fóruns estrangeiros,uma excelente escolha é o HPI D8S,que é a mesma plataforma do HB D8,e você pode pegar um por R$1300,00 na tower e é o que eu pretendo comprar.