Ahhhhh muleque !!!!!!Paião escreveu:Pimpas.. estarei te esperando na reta as 15horas.. cê vai ver a amizade pra onde vai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEMANA 157
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: SEMANA 157
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Pimpolho
- Moderador

Cobra....tava indecente:Cobra escreveu:Depois fica "indignado" quando o povo da fábrica comenta....rsrsrsrs
Calça branca "corsário", amarrada na panturilha, um par de tênis envernizados e cabelinho modernex á la´RAFINHA...... Bem netinho único leite-com-pêra da vovó ! Deixa o pessoal da fresaria ficar sabendo....
Mas o cara é meu amigo !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 23 Out 2008, 01:06, em um total de 3 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Éééééé, andar na final do Brasileiro é fácil, quero ver andar na PENDENGA SANGUINOLENTA !!!!!conversinha escreveu:
Nada disso , eu serei o diretor , afinal estarei lá só para isso .
Manco , vc tem que andar , se não neguinho comenta que piloto de Brasileiro está fugindo da raia , não é mesmo ????
- Pimpolho
- Moderador

Lembro que em nossas pendengas, VALE-TUDO, menos jogar ácido de bateria no olho do adversário !!Cobra escreveu:Paião.
Você ainda tem aquele 18 "disponível" ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 22 Out 2008, 16:06, em um total de 1 vez.
- Gasparetto
- Piloto Advanced

Dificil mesmo e perder o radio a cada curva.!Pimpolho escreveu:Éééééé, andar na final do Brasileiro é fácil, quero ver andar na PENDENGA SANGUINOLENTA !!!!!conversinha escreveu:
Manco , vc tem que andar , se não neguinho comenta que piloto de Brasileiro está fugindo da raia , não é mesmo ????
......boa pendenga pro ceis....deve ter uns 80Kg de açucar por la.
Boa diversao!!
- Pimpolho
- Moderador

Fião, ficar em casa pondo minhoca na cabeça é a pior coisa que vc faz !!!
Nem que vc não queira andar, vá pra pista que distrai e vc dá risada.
Nem que vc não queira andar, vá pra pista que distrai e vc dá risada.
Meu... experiência própria vem pra pista se distrair, ao menos a gente da risada e pensa menos!Gasparetto escreveu:Dificil mesmo e perder o radio a cada curva.!Pimpolho escreveu:Éééééé, andar na final do Brasileiro é fácil, quero ver andar na PENDENGA SANGUINOLENTA !!!!!conversinha escreveu:
......boa pendenga pro ceis....deve ter uns 80Kg de açucar por la.
Boa diversao!!
Versão Light em duas rodas...
Cobra.. Se quiser o Dezoitão tá na caixa e na mão.. é só falar...
Manu.. Estou tremendo!!!!!!!Não vou dormir....
Dr. Diretor de provas.... EU QUERO É SANNNNNNNNNNNGUEEEEEEEE
Cadê o Benito?
Este fórum estava mais apagado que o incêndio do edifício JOELMA!!!!!
VAMOS PRA PISTA COVERSINHA MALDITO.. O QUE QUERES? MOTOR? TENHO DOIS PRO CÊ USAR.. É SÓ FALAR!!!!!
Cadê o Benito?
VAMOS PRA PISTA COVERSINHA MALDITO.. O QUE QUERES? MOTOR? TENHO DOIS PRO CÊ USAR.. É SÓ FALAR!!!!!
CASPER.. DEIXA O BODE AMARRADO EM CASA IRMÃO.. VAI PRA PISTA QUE LEVO UM DOCE PRO CÊ... VERDADE!!!!
LEMÃO.. LARGA ESTA REVISTA APENAS NO SÁBADO E VÁ PARA A PISTA MENINÃO..
Acho que o Paião deve ter cheirado hoje.....
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrs
Nossa meu... Os caras tão com sangue no zóio!
Pedrão, veja se vai andar pô... Fiquem tranquilos que eu participarei de pelo menos uma das pendengas... Só vou avisar que andarei como estou acostumado, ou seja, um pouco mais rápido que no Brasileiro...
[]s
PS. Gaspar, venha brincar com a gente! Você já sabe o que penso de você como piloto de RC. Além disso, você é uma pessoa super divertida e com certeza faz muita falta em nossos encontros no Vesuvio! Abração.
Nossa meu... Os caras tão com sangue no zóio!
Pedrão, veja se vai andar pô... Fiquem tranquilos que eu participarei de pelo menos uma das pendengas... Só vou avisar que andarei como estou acostumado, ou seja, um pouco mais rápido que no Brasileiro...
[]s
PS. Gaspar, venha brincar com a gente! Você já sabe o que penso de você como piloto de RC. Além disso, você é uma pessoa super divertida e com certeza faz muita falta em nossos encontros no Vesuvio! Abração.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- conversinha
- Piloto Advanced

Fioooo , estou com coceira na mão para andar , só não tenho motor . Vontade é que não falta , garanto . Agora se vc quiser me emprestar um motor , a coisa muda , desde que vc não fique chateado se a codorna colocar a pata para fora !!!!!!!!!!Paião escreveu:Cobra.. Se quiser o Dezoitão tá na caixa e na mão.. é só falar...
Cadê o Benito?
CONVERSINHA
- conversinha
- Piloto Advanced

O sr. está bem abusadão em !!!!!!!Laranja escreveu:O conversinha se o Sr.não andar não tem graça, em quem eu vou bater!!!
CONVERSINHA