eu joguei minha revo no lixo, revo é uma bostaaaaaa,Julio escreveu:Vai eu, FabioMora, Gondo e Passamal de revo?
só isso? :l
revo nunca maisssssssss
!DOCTYPE html>
eu joguei minha revo no lixo, revo é uma bostaaaaaa,Julio escreveu:Vai eu, FabioMora, Gondo e Passamal de revo?
só isso? :l
Minha Revo está no Marino/ Helcio...rsrsrs. Só vou de Losi... sem ferramentas, que estão saindo do caminhão da ANVISA...FabioMora escreveu:,Julio escreveu:Vai eu, FabioMora, Gondo e Passamal de revo?
só isso?
aí menos uma revo, vo liga pro passamal ir de buggy asuhfsuefhsiuhfseGondo escreveu:FabioMora escreveu:Minha Revo está no Marino/ Helcio...rsrsrs. Só vou de Losi... sem ferramentas, que estão saindo do caminhão da ANVISA...,Julio escreveu:Vai eu, FabioMora, Gondo e Passamal de revo?
só isso?
Person escreveu:REVO ATROPELATOR TABAJARA
RichardC escreveu:pode contar comigo e o The chicken os los hermanos vai comfirmar
vamos dar um pau nessa RC8T
É nois Drake !!!!!
Esquadrão LOSI !!!!!

Drake´s escreveu:bolhinha the Tango e Cash.
Fabiao, testou o gran turismo 5?Fabio escreveu:Drake´s escreveu:bolhinha the Tango e Cash.AuhauhAhuAHuhauhAUuAHuAUhu
Deixa só eu trocar a tábua de passar roupa que tá limpo.FabioMora escreveu:com aquele teu volantinho deve ficar showwwww vou na tua casa jogar asuhefuseahf