Último sábado do mês - 29/11
Re: Último sábado do mês - 29/11
Aerosampa é pista pra macho!!! KKKKKkkkkkk meu cabelo esta duro até agora... kkkk puts cara fiquei com dó do Gustavo "que o Richard não acertou uma vez Gu e só chamava-o de Gui" breaco pra-lá de metro... kkkk
nicolasnv escreveu:Fala Galera!
Só tem um jeito de eliminar o pó na aerosampa, é varrendo a pista. Se jogar água pode virar lama o que faz queimar servos e força demais os carros.
O solo de lá é excelente pois não detona os carros, então tem que varrer e juntar esse pó para fazer os reparos na pista, ou melhorar o traçado.
Abraços!!!
Bom, com Nicoleto nem discuto, essa é a praia dele(solo), bóra comprar as vassouras...
NOSSA, contrata uma faxineira que tal? a minha nao trabalha de sabado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ela varre arruma a cama, passa, lava, seca
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
put a q pariu varrer a pista foi foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ela varre arruma a cama, passa, lava, seca
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
put a q pariu varrer a pista foi foda
PRECISA-SE DIARISTA NA AEROSAMPA
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
é verdade parece meio ridículo varrer, mas é o jeito...
toda quadra de tenis de saibro é varrida também...
valeu drakes!
toda quadra de tenis de saibro é varrida também...
valeu drakes!
Eu só tinha ido uma vez e tava seco e quente também.
Então eu achava que o pó era normal.
Hoje fui almoçar com meu chefe e ele soltou "vamos no teu carro pq não quero dirigir"
Quando ele viu o pó no carro falou "deixa pra lá..."
Então eu achava que o pó era normal.
Hoje fui almoçar com meu chefe e ele soltou "vamos no teu carro pq não quero dirigir"
Quando ele viu o pó no carro falou "deixa pra lá..."
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Jogo tênis a um bom tempo, tenho um certo conhecimento em quadras de saibro.
Posso ajudar vocês com as dúvidas de vocês.
Nas quadras de saibro além de varrer com uma rede, rede de tênis velha mesmo dobrada várias vezes, para tirar o excesso do pó eles costumam molhar de três a quatro vezes no verão.
Posso ajudar vocês com as dúvidas de vocês.
Nas quadras de saibro além de varrer com uma rede, rede de tênis velha mesmo dobrada várias vezes, para tirar o excesso do pó eles costumam molhar de três a quatro vezes no verão.
Vc vão rir, mas existem duas formas de acertar a pista (na minha opnião) 1ª – Sistema de irrigação permanente. 2ª Baba de cupim. http://www.dynasolo.com.br/ds328s.htm e se não quiserem gastar dinheiro com isso, é só procurar cupinzeiros em pastos, triturá-los e jogar na pista. Tecnologia tupiniquim... mas funciona.... temos que estabilizar o solo. Abs Zé
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu acho que essa manutenção teria que ser feita por algum funcionario da aerosampa mesmo e tem que ser durante a semana...
O ideal eh dar uma varrida mesmo na pista para tirar aquela areia superficial que fica nas curvas , depois molhar muito, mais muito mesmo ou pegar um dia de chuva bem forte, esperar secar um pouco e compactar o solo com um compactador wacker que tem pra alugar por ai... aqui em guarulhos o pessoal chama de sapo... dessa forma a terra nao ficaria tao solta.
Esta empresa aluga este equipamento:
http://www.iapolocadora.com.br/maquinas.php
O ideal eh dar uma varrida mesmo na pista para tirar aquela areia superficial que fica nas curvas , depois molhar muito, mais muito mesmo ou pegar um dia de chuva bem forte, esperar secar um pouco e compactar o solo com um compactador wacker que tem pra alugar por ai... aqui em guarulhos o pessoal chama de sapo... dessa forma a terra nao ficaria tao solta.
O que ocorre é que essa conta não fecha! para fazer essa manutenção que vc sugere, ele estaria pagando para a gente andar... fica muito caro..fabriciomattar escreveu:Eu acho que essa manutenção teria que ser feita por algum funcionario da aerosampa mesmo e tem que ser durante a semana...
Olha, eu acho que com tanta gente que vai na aerosampa a tanto tempo, ele (O dono da pista) deveria guardar um dinheiro para cuidar da pista...
Eu não quero discutir de novo qual pista é melhor, mais na dust por exemplo, não é a gente que tem que se virar para arrumar a pista, o Edcler sempre faz a manutenção necessária para deixar ela ok para se andar, e quando ele esquece de arrumar alguma coisa, como tapar um buraco, é só avisar ele que na hora o Felipe (gandula) vai lá e arrumar... E em dias muito quentes tbm é só pedir que ele liga os irrigadores para deixar a pista sem pó... E ele faz tudo isso sem cobrar nada a mais do que os 20 reais da diária...
Bom, a aerosampa tbm tem tudo para ser uma otima pista, o pessoal é legal, sempre tá cheia, o traçado tbm é legal (apesar de precisar de mais alguns saltos eheh), só falta o dono tomar uma atitude para pouco a pouco dar um jeito na pista... Mas pelo visto, como vc´s mesmo falam, o negocio dele é os aviões, e parece que o dinheiro da diária de vc´s tbm está indo tudo lá para cuidar da área dos aviões..
Bom, é isso que eu acho, mas cada um tem sua opinião...
Eu não quero discutir de novo qual pista é melhor, mais na dust por exemplo, não é a gente que tem que se virar para arrumar a pista, o Edcler sempre faz a manutenção necessária para deixar ela ok para se andar, e quando ele esquece de arrumar alguma coisa, como tapar um buraco, é só avisar ele que na hora o Felipe (gandula) vai lá e arrumar... E em dias muito quentes tbm é só pedir que ele liga os irrigadores para deixar a pista sem pó... E ele faz tudo isso sem cobrar nada a mais do que os 20 reais da diária...
Bom, a aerosampa tbm tem tudo para ser uma otima pista, o pessoal é legal, sempre tá cheia, o traçado tbm é legal (apesar de precisar de mais alguns saltos eheh), só falta o dono tomar uma atitude para pouco a pouco dar um jeito na pista... Mas pelo visto, como vc´s mesmo falam, o negocio dele é os aviões, e parece que o dinheiro da diária de vc´s tbm está indo tudo lá para cuidar da área dos aviões..
Bom, é isso que eu acho, mas cada um tem sua opinião...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Na verdade nao fica muito caro não... o que falta mesmo eh boa vontade do dono...jattuy escreveu:O que ocorre é que essa conta não fecha! para fazer essa manutenção que vc sugere, ele estaria pagando para a gente andar... fica muito caro..fabriciomattar escreveu:Eu acho que essa manutenção teria que ser feita por algum funcionario da aerosampa mesmo e tem que ser durante a semana...
O aluguel do wacker fica em 40 reais por dia no maximo, e se pegar 1 funcionario bom e pagar por diaria acredito que em 1 dia no maximo 2 consegue deixar a pista muito boa... funcionario ficaria no maximo 50 reais por dia.
Mais na minha opiniao isso tem que partir do dono.
Uma alternativa que pode dar certo tbem eh a do pessoal combinar de deixar de ir alguns finais de semana ateh que a pista esteja do jeito que vcs quiserem.... A partir do momento que o Farley sentir a historia vai mudar, ele deve achar que a pista esta perfeita já que sempre esta cheia.
Esta eh a minha opiniao. (ninguem mexe em time que esta vencendo).
Fala Galera,
Tá pegando fogo o tópico! hahahahah
Duas coisas:
- baba de cupim é legal pra cara***...hahahahah mas haja baba pra colocar lá...
- compactar é inútil, pois com algumas voltas tudo o que foi compactado vira pó de novo, a pista lá é num material que tende a se esfarelar quando exposto ao sol, não tem milagre. Mas o material é excelente para a pista, basta tirar o excesso de pó. Quanto a irrigação, só funciona se tiver pó, mas faz esse virar lama. Se o pó for varrido nem é preciso irrigar.
Outras mais...
O material (solo) da aerosampa é totalmente diferente da dust, por isso lá funciona bem o sistema de irrigação.
E também acho que a manutenção deve partir do Farlei, pois com certeza quem vai lá no sabadão gera grana suficiente pra ele contratar um caboclo na sexta a tarde para tirar o excesso de pó da pista, fazer as tomadas das bancadas funcionarem, e fixar direito as tábuas do palanque (pelo menos o compressor da última vez que fui tava ótimo!).
Tá pegando fogo o tópico! hahahahah
Duas coisas:
- baba de cupim é legal pra cara***...hahahahah mas haja baba pra colocar lá...
- compactar é inútil, pois com algumas voltas tudo o que foi compactado vira pó de novo, a pista lá é num material que tende a se esfarelar quando exposto ao sol, não tem milagre. Mas o material é excelente para a pista, basta tirar o excesso de pó. Quanto a irrigação, só funciona se tiver pó, mas faz esse virar lama. Se o pó for varrido nem é preciso irrigar.
Outras mais...
O material (solo) da aerosampa é totalmente diferente da dust, por isso lá funciona bem o sistema de irrigação.
E também acho que a manutenção deve partir do Farlei, pois com certeza quem vai lá no sabadão gera grana suficiente pra ele contratar um caboclo na sexta a tarde para tirar o excesso de pó da pista, fazer as tomadas das bancadas funcionarem, e fixar direito as tábuas do palanque (pelo menos o compressor da última vez que fui tava ótimo!).
Editado pela última vez por nicolasnv em 03 Dez 2008, 19:56, em um total de 1 vez.
fabriciomattar escreveu:Na verdade nao fica muito caro não... o que falta mesmo eh boa vontade do dono...jattuy escreveu:O que ocorre é que essa conta não fecha! para fazer essa manutenção que vc sugere, ele estaria pagando para a gente andar... fica muito caro..fabriciomattar escreveu:Eu acho que essa manutenção teria que ser feita por algum funcionario da aerosampa mesmo e tem que ser durante a semana...
O aluguel do wacker fica em 40 reais por dia no maximo, e se pegar 1 funcionario bom e pagar por diaria acredito que em 1 dia no maximo 2 consegue deixar a pista muito boa... funcionario ficaria no maximo 50 reais por dia.
Mais na minha opiniao isso tem que partir do dono.
Uma alternativa que pode dar certo tbem eh a do pessoal combinar de deixar de ir alguns finais de semana ateh que a pista esteja do jeito que vcs quiserem.... A partir do momento que o Farley sentir a historia vai mudar, ele deve achar que a pista esta perfeita já que sempre esta cheia.
Esta eh a minha opiniao. (ninguem mexe em time que esta vencendo).
Fabrício, ai que vc se engana, a um ano e meio atras aquilo estava as moscas...sabe o que o cara ia fazer ? Passar pra frente a pista, arrendar pra outros caras, etc...sinceramente até hoje eu não sei qual é a dele, pois de fato não dá pra entender que um cara sobrevivendo daquilo, trate tudo e "todos" com tamanha indiferença , falta de consideração, etc...de fato o Gabriel tem a razão, não seria uma preocupação de quem frequenta e sim do proprietário, até mesmo para "chamar" mais gente...ele peca na pista e peca mais ainda no atendimento.
Galera, sinceramente tô com saco cheio de falar disso, ou tocamos nossa associação pra frente ou não temos mais o que reclamar ou fazer...ali criticas não funcionam...temos que nos unir e de fato fazer acontecer(mesmo sabendo que não seria uma responsabilidade nossa).
Gabriel,, sem dúvidas que o Edcler é um cara e um proprietário sem igual, atendimento, irrigação, lanchonete, de fato funcionam ...mas e as recepções das rampas? Cara, todo cara que frequenta lá, os carros ficam literalmente zuados, chassi todo riscado, fudido mesmo...e sei que vcs que frequentam já pediram inumeras vezes a construção....
...Porem não há comparações mesmo, pra mim o unico pecado de fato é a localização...
jattuy escreveu:Vc vão rir, mas existem duas formas de acertar a pista (na minha opnião) 1ª – Sistema de irrigação permanente. 2ª Baba de cupim. http://www.dynasolo.com.br/ds328s.htm e se não quiserem gastar dinheiro com isso, é só procurar cupinzeiros em pastos, triturá-los e jogar na pista. Tecnologia tupiniquim... mas funciona.... temos que estabilizar o solo. Abs Zé
VC NÃO EXISTE ZÉ !! rararara - Baba de cupim...deve funcionar, alias estamos ao lado do pico do Jaragua, deve ter cupim pra kct por lá...
...bo, penso em colocar junto uma pinga de alambique pra "baba" ficar mais consistente...(eu levo a pinga!)