Caramba Rodrigão, como vc moe este teu carro heim!!!!Gondo escreveu:Galera,
Para compensar o fds passado, HOJE foi SHOW!!!!!!!!!!!!
Apesar de apanhar do carro a manhã inteira, DRAKE, LOMBADA e FABRICIO me ajudaram pra caraca.... VALEU maninhos!!!!!
Resultado: pinhão do diff traseiro moido, horn espanado, linkagem desajustada....
Em compensação, a tarde o carro foi SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu galera do APP e boas festas.....´Infelizmente só volto em Janeiro!!!!!!!!!!!
Vou aproveitar as Festas para dar uma geral nos 2 carros...
Abraços,
Rodrigo
ÚLTIMO SABADO 13/12 - Provavelmente a pista feche após...
Re: ÚLTIMO SABADO 13/12 - Provavelmente a pista feche após...
É Ruy... infelizmente dirigir agressivamente, tem seu preço...rsrsrsrsrsrColaRC escreveu:Caramba Rodrigão, como vc moe este teu carro heim!!!!Gondo escreveu:Galera,
Apesar de apanhar do carro a manhã inteira, DRAKE, LOMBADA e FABRICIO me ajudaram pra caraca.... VALEU maninhos!!!!!
Resultado: pinhão do diff traseiro moido, horn espanado, linkagem desajustada....
Valeu galera do APP e boas festas.....´Infelizmente só volto em Janeiro!!!!!!!!!!!
Abraços,
Rodrigo
O diff traseiro deve ter sido cagada na montagem.. A peça que veda a caixa do diff estava com jogo... e o diff não estava 100% fixo...preciso comprar um e devolver pro Drake... Alias, Drake, como chama esta peça??????
Um dos servos foi cagada minha pois na hora de montar o chassi, espremi um dos fios...rsrsrsrs
O horn é o original (plastico) e como coloquei um servo mais forte, espanou a junção do horn com o servo... Coloquei um de aluminio e o problema deve resolver...
Linkagem... eh fod@ e estou aprendendo....
Viu????? Depois da ajuda dos amigos, até que não foi muito... O fod@ é descobrir o defeito...rsrsrsrs
Re: ÚLTIMO SABADO 13/12 - Provavelmente a pista feche após..
sou mais fazer um churras do pessoal do off.....mas parece que só vai poder entrar no aerosampa quem tiver convite ????Drake´s escreveu:Pessoal, obrigado pelos parabens de todos !! forte abraço a todos vcs !
Semana que vem tem o último final de semana na Aerosampa, sei que alguns já estão em férias, viajando, etc...mas , como sempre digo, sou peão e vou trabalhar direto.
Sendo assim, já abro o tópico de semana que vem.
Segundo o Farlei, ele fara um churrasco e serão R$ 20,00 por pessoa.
Será na pista de aviões (novidade !)...
...minha pergunta é: faremos o nosso ou embarcamos nessa ??
Boa semana a todos !
Re: ÚLTIMO SABADO 13/12 - Provavelmente a pista feche após..
Gustavão,gusttavvo escreveu:sou mais fazer um churras do pessoal do off.....mas parece que só vai poder entrar no aerosampa quem tiver convite ????Drake´s escreveu:Pessoal, obrigado pelos parabens de todos !! forte abraço a todos vcs !
Semana que vem tem o último final de semana na Aerosampa, sei que alguns já estão em férias, viajando, etc...mas , como sempre digo, sou peão e vou trabalhar direto.
Sendo assim, já abro o tópico de semana que vem.
Segundo o Farlei, ele fara um churrasco e serão R$ 20,00 por pessoa.
Será na pista de aviões (novidade !)...
...minha pergunta é: faremos o nosso ou embarcamos nessa ??
Boa semana a todos !
Não precisa de convite...
Mas o Farlei vai cobrar os R$20 do churrasco dele, comendo ou não... segundo ele, não dá para controlar quem comeu....
Se vcs forem fazer um churras na pista, vão gastar R$40 (R$20 pista +R$20 churras), fora a carne, etc, etc...
Gondo escreveu:É Ruy... infelizmente dirigir agressivamente, tem seu preço...rsrsrsrsrsrColaRC escreveu:Caramba Rodrigão, como vc moe este teu carro heim!!!!Gondo escreveu:Galera,
Abraços,
Rodrigo
O diff traseiro deve ter sido cagada na montagem.. A peça que veda a caixa do diff estava com jogo... e o diff não estava 100% fixo...preciso comprar um e devolver pro Drake... Alias, Drake, como chama esta peça??????
Um dos servos foi cagada minha pois na hora de montar o chassi, espremi um dos fios...rsrsrsrs
O horn é o original (plastico) e como coloquei um servo mais forte, espanou a junção do horn com o servo... Coloquei um de aluminio e o problema deve resolver...
Linkagem... eh fod@ e estou aprendendo....
Viu????? Depois da ajuda dos amigos, até que não foi muito... O fod@ é descobrir o defeito...rsrsrsrs
Put´s Rodrigão, nem sei o nome...dê uma olhada no seu "manuel" que tem o código da peça...
Cara, acabei a "revisão" do Losi do Luquinha agora..(nunca tinha feito) a linkagem estava com as medidas todas erradas...zerou ! desmontei o motor inteirinho, aparentemente fico zerado...
Abs.
NO RACE - YES PACKS²
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse fim de semana foi bem legal... curti muito.. fazia tempo que nao ia na aerosampa e a pista esta um tapete... só a poeira mesmo de resto esta bem legal...
Rodrigo... o carro no fim da tarde virou um tanque de guerra heim!! nao quebrou mais nada.. heheheh
acho q o piro colocou um supercharger naquele v spec do buggy... o bicho voa na reta.. heheheh
Julio novamente de volta as revos... mais agora com um carro inteiro de aluminio.. acho q nao quebra mais... veremos
Lombada e Drake.. quero ver as RC8T arrepiando juntas.. deve ser muito louco
Zé... descobriu qual motor eh esse do seu carro?? tava andando pra caraio heim!!
No sabado nao sei se vou conseguir ir.. mais talvez eu va na quarta.. hahahha
Abraço a todos e valeu pelo otimo sabadao...
Rodrigo... o carro no fim da tarde virou um tanque de guerra heim!! nao quebrou mais nada.. heheheh
acho q o piro colocou um supercharger naquele v spec do buggy... o bicho voa na reta.. heheheh
Julio novamente de volta as revos... mais agora com um carro inteiro de aluminio.. acho q nao quebra mais... veremos
Zé... descobriu qual motor eh esse do seu carro?? tava andando pra caraio heim!!
Fabricio,fabriciomattar escreveu:Esse fim de semana foi bem legal... curti muito.. fazia tempo que nao ia na aerosampa e a pista esta um tapete... só a poeira mesmo de resto esta bem legal...
Virou um tanque depois que vc me ajudou a regula-la...rsrsrsrsr
Valeu
Rodrigo