Semana 166
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 166
Já falei que o Cobra não atropela ninguém... foi o Zé do Grello que atravessou a pista como se fosse a "menina primavera"....lá..lá..lá...PUFF !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Ahhhh, voce viu que ele ia atravessar, diminuiu, mas a hora em que ele pôs o pé pista, mirou no tornozelão do bicho e afundou o dedo ....Foi na maldade !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Só um pouquinho...
Se fosse na maldade ele estaria comprando automóvel com isenção de impostos....rsrsrsrs
Se fosse na maldade ele estaria comprando automóvel com isenção de impostos....rsrsrsrs
Cobra
Brincadeira Zé do Grello.... foi o seu "batismo de sangue"...
Cobra
Tem alguem que quer dividir as despesas pra ir na pista sabado????
Editado pela última vez por andrepn em 14 Jan 2009, 14:00, em um total de 1 vez.
O bom não é somente vencer, é também humilhar o adversário
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora quero ver quem segura o "minino" com a plaquinha 3G da Claro! 3G, 3R... Sei não... rsrsrs
Agora quero ver quem segura o "minino" com a plaquinha 3G da Claro! 3G, 3R... Sei não... rsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho, vou contar só pra vc o meu segredo para sábado na pendenga que vou fazer com meus amigos peçonhento e Zé do Grellllo pontualmente as 15:00 hs...
Uma simples e básica coroa de segunda marcha de 54 dentes de ultima geração dos famosos 3 irmãos versão 3..... ahahahaaaa
Quero ver o peçonhento me atropelar agora...
Uma simples e básica coroa de segunda marcha de 54 dentes de ultima geração dos famosos 3 irmãos versão 3..... ahahahaaaa
OS ULTIMOS AINDA SERÃO OS PRIMEIROS, POIS, SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA....!!!!! AHAHAAA
- Pimpolho
- Moderador

Manú, briga dura hein !!! Vc com a sua coroa esfarelenta e o Zé do Grello com seu tornozelo mecânico da 3R ! Ganha quem conseguir sair do lugar sem empenar !!!
rsrsrsrsrsrsr
O Cobra vai ter que apelar......apertar para 103 graus e meio...
O Cobra vai ter que apelar......apertar para 103 graus e meio...
Cobra
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

hahahahahahahah... menina primavera foi foda..... ahuahuahhauhCobra escreveu:Já falei que o Cobra não atropela ninguém... foi o Zé do Grello que atravessou a pista como se fosse a "menina primavera"....lá..lá..lá...PUFF !
- adriano_grelo
- Piloto Advanced

Eh pelo jeito essa briga, vai ganhar quem sair inteiro da pista.. o carro e o piloto... principalmente o piloto.. hauhuahaPimpolho escreveu:Manú, briga dura hein !!! Vc com a sua coroa esfarelenta e o Zé do Grello com seu tornozelo mecânico da 3R ! Ganha quem conseguir sair do lugar sem empenar !!!
- conversinha
- Piloto Advanced

Japa , qual será o resultado da pendenga usando a coroa 3R ????Manú escreveu:Pimpolho, vou contar só pra vc o meu segredo para sábado na pendenga que vou fazer com meus amigos peçonhento e Zé do Grellllo pontualmente as 15:00 hs...
CONVERSINHA
- Momotarosam
- Piloto Sport

- Pimpolho
- Moderador

Manú os caras não tão botando fé na sua aquisição !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai desdenta hein! Não que eu tenha olho gordo, mas diferentemente do cara do zorra total... EU NUNCA QUIS TER UMA COROA ASSIM! rsrsrsrs
[]s
Vai desdenta hein! Não que eu tenha olho gordo, mas diferentemente do cara do zorra total... EU NUNCA QUIS TER UMA COROA ASSIM! rsrsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br