Upgrades Para Slayer Traxxas

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Re: Upgrades Para Slayer Traxxas

Mensagem por Marcelão »

Para o pessoal que colocou a barra da Revo, pode me confirmar se é esta?
http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... uto=406602

Vkw
a.neto
Piloto
Piloto

Mensagem por a.neto »

Marcelão escreveu:Para o pessoal que colocou a barra da Revo, pode me confirmar se é esta?
http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... uto=406602

Vkw

Amigo o pessoal usa esta da traxxas que você citou, ou uma da TeknoRC que eu preferi por não precisar furar nada (receio de iniciante hehe). mas esta serve sim.
A única coisa que você precisa prestar atenção é se o seu Slayer é o modelo novo ou o antigo, assim você busca pelo chassi do seu auto. Se não me engano o Slayer antigo usa o chassi da Revo 2.5(não sei se interfere), mas a Slayer nova usa o mesmo chassi da Revo 3.3 aí é facil encontrar Ups pra ele.

Espero ter ajudado abraço, e boa sorte aí.
Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Marcelão »

valeu neto, o meu já é do novo.
O que precisa furara para olhar essa barra da Revo?
Essa da TeknoRC qual é vc tem o link?
valeu abraço
a.neto
Piloto
Piloto

Mensagem por a.neto »

A original da traxxas é bem diferente comparada a da Tekno, mas com a da traxxas é possível no futuro colocar um motor bigblock sem problema, as da tekno nos foruns gringos relatam que ela pega no cabeçote do motor, mas acredito que o 3.3 já está de bom tamanho.

A sway bar da traxxas se não me engano é necessário furar os Rockers, mas já vem com um gabarito indicando onde se deve furar e vem também com a broca. Por isso preferi usar a da Tekno no meu (Slayer novo tbm hehe). O código da peça é esse [TKR1013], só encontrei no ML (pesquisando porcamente pela net), acabei encomendando de fora mesmo.Este é o site da Tekno http://www.teknorc.com/product_info.php?products_id=934
Mas também tem em outras lojas como a amain e a tower.

Pessoalmente preferi as da tekno, que além de serem mais fáceis de instalar, são mais práticas, vindo já com 3 opções de dureza das barras.
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Essa da Traxxas serve sim no Slayer antigo que é igual ao meu, Eu optei por usar as da REVO da TEKNO RC pois tem 3 opções de molas no kite deles já a da Traxxas tem apenas 2 opções de mola.
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Acho que o próximo UP no meu vão ser os Servos é o segundo que vai pro espaço, no acelerador / freio.. O original 2055 queimou, ai coloquei um 2070 igual da direção que também já queimou, foi 1 a cada 6 meses.. e não é engrenagem é o motor que para, já desmontei e limpei tudo, as vezes se virar o motor na mão ele funciona mas quando para não funciona mais.
Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Marcelão »

Compra o savox, muito bom e resistente
V0LK0V
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por V0LK0V »

wwsmendes escreveu:Acho que o próximo UP no meu vão ser os Servos é o segundo que vai pro espaço, no acelerador / freio.. O original 2055 queimou, ai coloquei um 2070 igual da direção que também já queimou, foi 1 a cada 6 meses.. e não é engrenagem é o motor que para, já desmontei e limpei tudo, as vezes se virar o motor na mão ele funciona mas quando para não funciona mais.
tb tenho esse mesmo problema hehe. acho q e linkagem ne nao?
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

então pessoal,
eu coloquei umas rodas mais largas no meu slayer, são as rodas traseiras do traxxas jato e comprei pneus para off road
ai vão as fotos e a comparação de largura,
OBSS: as rodas são bem mais largar em pouca coisa maior!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

resulmo desse up:
o auto fico FANTASTICO, sem brincadeira, eu andei com ele, fiz curvas acelerando e virando ao maximo e ele nem levanta as rodinhas!
o fato do pneu ser mais mole faz com que ele patine mais e nao capote!
fico perfeito!
MAIS TEM UM PEGUENO POLBLEMA:
quando comprei o jogo de peneus e roda achei que o sextavo era igual o do slayer, mais nao é, ele é 12 mm!A unica solução que vi na hora foi lixar o sextavo do slayer até entrar na roda (nao é o cumulo da pobreza no hobby nao, pois paguei 270 no jogo e só me restava essa solução kkkkkkkk)
tirando isso foi oque eu disse... auto sem comentarios
espero ter ajudado
abraços
Marcelão
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Marcelão »

Da hora, posta mais fotos, tipo de lado e se puder manda um vídeo aí.
Eu já pensei em fazer isso mas não sabia o resultado.
Abraço
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

O problema com os servos do acelerador e freio acho que é por causa da maior força necessária para frear o carro devido as rodas menores ainda mais com os trancos que recebem. No meu já foram 2, um original 2055 que eu havia trocado pelo 2070 que eu imaginei que iria durar mais por ser mais forte, mas isso não aconteceu.

Fim de semana alterei o centro de rolagem do meu slayer na suspensão traseira, Montei os braços superiores da suspenssão traseira nos furos de baixo dos bulkheads. Isso deve transferir mais tração para as rodas da frente. Já fiz diversos ajustes na suspensão e mesmo com as barras estabilizadoras em 3 opções de rigidez meu carro continua saindo muito de traseira na saida das curvas.
Mas choveu e não pude testar oque mudou no comportamento do carro.
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

e ai marcelão blz??
então cara tirei uma foto dele de lado:
Imagem

video eu fico deveno mais posto em breve!
falou
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

wwsmendes escreveu:O problema com os servos do acelerador e freio acho que é por causa da maior força necessária para frear o carro devido as rodas menores ainda mais com os trancos que recebem. No meu já foram 2, um original 2055 que eu havia trocado pelo 2070 que eu imaginei que iria durar mais por ser mais forte, mas isso não aconteceu.

Fim de semana alterei o centro de rolagem do meu slayer na suspensão traseira, Montei os braços superiores da suspenssão traseira nos furos de baixo dos bulkheads. Isso deve transferir mais tração para as rodas da frente. Já fiz diversos ajustes na suspensão e mesmo com as barras estabilizadoras em 3 opções de rigidez meu carro continua saindo muito de traseira na saida das curvas.
Mas choveu e não pude testar oque mudou no comportamento do carro.
Se o carro ta saindo de trazeira tem que amolecer a barra estabilizadora traseira ou endurecer a dianteira, não sei se você já fez isso, mas se mudar a dureza da dianteira e trazeira juntas não adianta.
Imagem
wwsmendes
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por wwsmendes »

Tenho um Kit de Barras da Tekno RC com 3 opções de dureza nas barras, já tentei deixar a mais mole atrás e a média na frente, mesmo assim ainda sai muito de trazeira, Ai vi que tem a opção de alterar o equilibrio do carro e passar mais tração para o eixo dianteiro. Vamos ver como vai ficar. Vi isso no manual do carro.
Se eu colocar a barra mais dura de todas na frente o carro fica ruim nas curvas fechadas ai se não entrar certo nas curvas falta pista pra eu fazer as curvas na pista onde eu ando.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

wwsmendes escreveu:Tenho um Kit de Barras da Tekno RC com 3 opções de dureza nas barras, já tentei deixar a mais mole atrás e a média na frente, mesmo assim ainda sai muito de trazeira, Ai vi que tem a opção de alterar o equilibrio do carro e passar mais tração para o eixo dianteiro. Vamos ver como vai ficar. Vi isso no manual do carro.
Se eu colocar a barra mais dura de todas na frente o carro fica ruim nas curvas fechadas ai se não entrar certo nas curvas falta pista pra eu fazer as curvas na pista onde eu ando.
Esse ajuste que você fez de melhorar a tração para o eixo dianteiro eu também fiz na minha revo, realmente ajuda bastante.
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”