SABADAO 21/03 QUEM VAI , EU VO .
Re: SABADAO 21/03 QUEM VAI , EU vou .
To levando um pedaço de carne e um pacote de linguiça.
Mas nao vai dar pra meia dúzia.....
Se vocês avisassem antes, eu pegava mais!!!
Mas nao vai dar pra meia dúzia.....
Se vocês avisassem antes, eu pegava mais!!!
fiz uma churrasqueira na fabrica pra deixar na pista !!
são uma hora e estou aqui falta um pouco ainda a bolha não ficou muito bacana mas da pro gasto
amanha vou andar de losi ate quem fim
são uma hora e estou aqui falta um pouco ainda a bolha não ficou muito bacana mas da pro gasto
amanha vou andar de losi ate quem fim
Re: SABADAO 21/03 QUEM VAI , EU VO .
Galera, que sábado heim !
Nunca vi tanto truggy largando junto ! Muito legal....!!!!
EddyEddy, a carne e linguiça estavam demais, valeu!
Rogerião de volta, parecia os velhos tempos ( aliás velhos tempos mesmo, pois o cara só andou na frente)...Não sabe brincar não ??/kkkk
Marcão, que tesão seu RC8T, parabens de verdade, o carro ficou acertadíssimo...
Guga de VZB back total !!! Dick de Losi 2.0...
Esteban, cadê as fotos ??
Pessoal, valeu, tava demais !! um grande abraço!
Rogerião de volta, parecia os velhos tempos ( aliás velhos tempos mesmo, pois o cara só andou na frente)...Não sabe brincar não ??/kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Belo sabadão!
Da meta inicial, metemos 11 truggies na pista... Show de bola.
Ontem aproveitei para tirar varias conclusões de set-up de radio.
Vou aproveitar minhas ferias para dar uma geral no carro e testar um set-up diferente.
Com o set-up atual, 7-5-3, 50-40, carro bem baixo nas suspensões e motor 28, o carro ficou bem arisco... isto porque estou usando o travel do acelerador em 55%...
Agora vou aproveitar para fazer um setup intermediario...
Se eu não for viajar no proximo fds, apareço por lá... caso contrario, daqui um mês eu volto!!!!
Valeu!
Da meta inicial, metemos 11 truggies na pista... Show de bola.
Ontem aproveitei para tirar varias conclusões de set-up de radio.
Vou aproveitar minhas ferias para dar uma geral no carro e testar um set-up diferente.
Com o set-up atual, 7-5-3, 50-40, carro bem baixo nas suspensões e motor 28, o carro ficou bem arisco... isto porque estou usando o travel do acelerador em 55%...
Agora vou aproveitar para fazer um setup intermediario...
Se eu não for viajar no proximo fds, apareço por lá... caso contrario, daqui um mês eu volto!!!!
Valeu!
ESSE SABADO FOI FODA MESMO, AGORA TOH COMEÇANDO O BRINCAR KKKK
Rodrigo, desmontei o RC8 inteiro ! falei que tinha mer**...a camisa do motor colou no anel de compresão, ainda bem que eu tinha outro, aquele oleo escorria de cima, o anel de borracha do escape tinha partido ao meio...
Refiz todo setup...comecei hoje as 9hs, terminei agora as 18hs, que trampo...alias a linkagem da carburação deu um trabalho fdp !
...refiz toda cambagem, caster...tudo. Vamos ver no que deu, espero que agente se veja no sabadão.
..>Aliás GUGA, vê se encontra pra mim um "vira" do trinity.28Drake no Ebay...pode comprar que te dou a grana....
Pessoal, se alguem for no CHI esta semana, me de um toque, preciso de um galão de nitro 30´ ....abração.
Refiz todo setup...comecei hoje as 9hs, terminei agora as 18hs, que trampo...alias a linkagem da carburação deu um trabalho fdp !
...refiz toda cambagem, caster...tudo. Vamos ver no que deu, espero que agente se veja no sabadão.
..>Aliás GUGA, vê se encontra pra mim um "vira" do trinity.28Drake no Ebay...pode comprar que te dou a grana....
Pessoal, se alguem for no CHI esta semana, me de um toque, preciso de um galão de nitro 30´ ....abração.
NO RACE - YES PACKS²
Ehh Luca... sem desculpas a parte, mas se sabadão é o meu dia, domingo a patroa escolhe o itinerario.... acho justo...Aí fica phoda mexer no carro no domingão...rsrsrsr
Para ter mais disciplina, estou montando um rodizio de check-up, ou seja:
Semana 1> limpeza do carro + revisão suspensão & cambagem & rolamentos & linkagem
Semana 2> limpeza do carro + diffs, embreagem,
Ou seja, a cada 2 semanas, reviso o carro inteiro... vamos ver a disciplina...rrssrsrsr
Para ter mais disciplina, estou montando um rodizio de check-up, ou seja:
Semana 1> limpeza do carro + revisão suspensão & cambagem & rolamentos & linkagem
Semana 2> limpeza do carro + diffs, embreagem,
Ou seja, a cada 2 semanas, reviso o carro inteiro... vamos ver a disciplina...rrssrsrsr
Crimefighter LPR, pre-montado, offset 1/2 a USD29,99 na Carolinas... ja pedi o jogo... e mais algumas coisinhas... para variar...
Bolha nova a partir de Maio...rsrsrsr... agora pintada por alguem competente...
Opa ! Vou comprar um jogo pro Losi do luquinha...Gondo escreveu:Crimefighter LPR, pre-montado, offset 1/2 a USD29,99 na Carolinas... ja pedi o jogo... e mais algumas coisinhas... para variar...
É Rodrigão, hoje fiquei aqui "guardado", agora vai começar a última semi-final de baseball, ontem a Korea destruiu a Venezuela...
é nóis....
NO RACE - YES PACKS²
Toma cuidado q eu vi promoção somente para offset 1/2... acho q o do Luquinha é zero...Drake´s escreveu:Opa ! Vou comprar um jogo pro Losi do luquinha...Gondo escreveu:Crimefighter LPR, pre-montado, offset 1/2 a USD29,99 na Carolinas... ja pedi o jogo... e mais algumas coisinhas... para variar...
É Rodrigão, hoje fiquei aqui "guardado", agora vai começar a última semi-final de baseball, ontem a Korea destruiu a Venezuela...
é nóis....
Eu assisti boa parte do jogo... que naba a Venezuela tomou... pena q a final é amanhã de madrugada... acho q vou deixar para gravar...rsrsrs
Drake´s escreveu:Galera, que sábado heim !
Pessoal, sabadão show!!!!
Drake, Person, valeu pela ajuda pra amaciar o bichinho.....
Gondo quero ver se consegue cumprir o cronograma, vou cobrar......srsrsrrs
Muitos truggys e muitos pegas legais.....adorei o brinquedinho novo, isso que é diversão.....rsrsrsrr
Vamos ver se repetimos a dose no próximo sábado.
Boa semana a todos....
Marcão, parabens pelo brinquedo novo... vc e o Chickens vão dar muito trabalho com este tar de RC8...rrsrsrsrsrDust escreveu:
Pessoal, sabadão show!!!!
Muitos truggys e muitos pegas legais.....adorei o brinquedinho novo, isso que é diversão.....rsrsrsrr
Boa semana a todos....
É nada, o jogo começa as 10 da noite ! meu, o jogo hoje esta demais...última entrada e pressão total !!!Gondo escreveu:Toma cuidado q eu vi promoção somente para offset 1/2... acho q o do Luquinha é zero...Drake´s escreveu:Opa ! Vou comprar um jogo pro Losi do luquinha...Gondo escreveu:Crimefighter LPR, pre-montado, offset 1/2 a USD29,99 na Carolinas... ja pedi o jogo... e mais algumas coisinhas... para variar...
é nóis....
Eu assisti boa parte do jogo... que naba a Venezuela tomou... pena q a final é amanhã de madrugada... acho q vou deixar para gravar...rsrsrs
Rodrigão nem comprei, o frete na Carolinás é uma bica só....o meu que é setup zero, de losi não...é 1/2 mesmo...mas vou comprar depois na Amain.
NO RACE - YES PACKS²
Valeu galera , foi show de bola , valeu mesmo , fds q vem tem mais , cade as fotos Esteban ????????????????
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- bluesix138
- Piloto Racer

Ta no topico novoPerson escreveu:Valeu galera , foi show de bola , valeu mesmo , fds q vem tem mais , cade as fotos Esteban ????????????????
NO RACE, YES SUSHI