Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Ghdeilo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hoje um cara me chamou de criança por causa do RC

Mensagem por Ghdeilo »

Eu tenho 23, ganhei meu primeiro tamiya com 8 anos , motor tgx uma marcha , tenho o carro até hj !
Imagem
VIEIRA.SP

Mensagem por VIEIRA.SP »

Boa tarde.
Muito legal esse tópico. Eu sou novo nesse hobby, mas sempre tive vontade de ter um RC a combustão.
Sou colecionador de miniaturas 1/64 (tenho 1522). E sempre que ia no shopping a primeira coisa era ir em loja de brinquedos procurando novidades. Mas agora que comprei meu Kyosho DRT simplismente AMEI. Tanto que sempre posso entro no forum para poder tirar dúvidas e ver as perguntas já feitas, pois como sou novo no ramo ainda estou aprendendo.
A verdade é uma só. Todo mundo que fala que é coisa de criança simplismente tem inveja, pois é um hobby caro e não é para qualquer um. E como não podem ter criticam.
Abraço
joaottavio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por joaottavio »

isso realmente eh chato galera,
passei por isso muitas vezes e passo até hoje
tenho 19 anos e AMO andar com meu carro na rua na praça onde deu eu to andando...
mas sempre tem um cara que nao tem nada para fazer e muita vontade que chega e fala algo do tipo
OLHA O TAMANHO DO MARMANJO BRINCANDO DE CARRINHO....
ALGUÉM DA FAMILIA QUE SEMPRE DIZ....C NAO TAH GRANDE DE MAIS PARA BRINCAR DE CARRINHO
A NAMORADA DIZ....VAI ESTUDAR E PARA DE BRINCAR DE CARRINHO...

EH REALMENTE DESAGRADAVEL VOCE TER QUE DAR UMA RESPOSTA PARA UMA PESSOA DESSAS........

MAS QUANDO ELE GRITA E SAI FUMAÇA TODO MUNDO FICA QUETO!
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Fala aí senhores!

Pra mim a clássica é:
- Não tá muito grandinho pra isso não??

Eu até meus 20 anos eu morava a duas ruas do Autódromo de Interlagos... por aí vcs imaginam o quanto eu gosto de corridas... lembro de uma vez que tinha um cara andando com um fórmula no kartódromo e eu fiquei apaixonado... na época não tinha a menor change de ter um...
Hoje que eu posso não vou brincar pq??? Danem-se os "adultos"!

Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
fritz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fritz »

eu atropelo....kkkk
Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!
Kamarat_Soviet
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Kamarat_Soviet »

Engraçado, a experiência que eu tenho notado é bem ao contrário. Todo mundo que vê o RC fica curioso, faz perguntas.

Via de regra, parece que todo mundo que vê gosta do RC. E se falam que é um crianção brincando, devem falar de longe (de longe todo mundo é valente), porque de perto quem vem falar alguma coisa é para falar bem ou por curiosidade técnica sobre o auto-modelo.

Creio que esse negócio de "ter idade" para fazer alguma coisa já está sendo superado pela socidade. Tá cheio de marmanjo jogando video-game, simuladores de corrida (até piloto profissional treina e corre em ligas de RFactor, GTR). Isso não passa de preconceito. Da mesma forma, RC é um hobby, assim como aeromodelismo, que normalmente não é e nem pode ser praticado por crianças devido ao custo e à técnica envolvida.

Quem determina a idade certa para se fazer qualquer coisa? Liberdade é fazer o que quer, e quando quiser.
Editado pela última vez por Kamarat_Soviet em 26 Ago 2009, 12:52, em um total de 1 vez.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

Kamarat_Soviet,

é isso aí! No dia em que eu achar que não tenho idade para fazer o que eu gosto será por dois motivos:
- ou estarei velho demais para fazer qualquer coisa;
- ou estarei tão doente que não poderei fazer qualquer coisa.

Abraços
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

Kamarat_Soviet escreveu:Engraçado, a experiência que eu tenho notado é bem ao contrário. Todo mundo que vê o RC fica curioso, faz perguntas.

Via de regra, parece que todo mundo que vê gosta do RC. E se falam que é um crianção brincando, devem falar de longe (de longe todo mundo é valente), porque de perto quem vem falar alguma coisa é para falar bem ou por curiosidade técnica sobre o auto-modelo.

Creio que esse negócio de "ter idade" para fazer alguma coisa já está sendo superado pela socidade. Tá cheio de marmanjo jogando video-game, simuladores de corrida (até piloto profissional treina e corre em ligas de RFactor, GTR). Isso não passa de preconceito. Da mesma forma, RC é um hobby assim como aeromodelismo, que normalmente não é e nem pode ser praticado por crianças devido ao custo e à técnica envolvida.

Quem determina a idade certa para se fazer qualquer coisa? Liberdade é fazer o que quer, e quando quiser.

Show seu comentário, parabéns .....
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
LGBMOURA
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LGBMOURA »

A propósito:

- sou motoqueiro em recesso - atualmente estou sem moto mas continuo vidrado em qualquer coisa com duas rodas e um motor;
- sou ciclista em recesso - preciso comprar uma bike nova com pelo menos 21 marchas para retornar a praticar o cicloturismo;
- sou automodelista a 3 anos e atualmente disputo o campeonato paranaense da categoria light (iniciantes) com participantes de todas as idades e onde sou o mais velho;
- tenho 58 anos e não me acho velho - apenas mais rodado.

Abraços
lipefe
Piloto
Piloto

Mensagem por lipefe »

Esse Domingo que passou fui na feira do automovel la no anhembi, levar o carro com meu sogro para vender, acabei levando meu automodelo tbm para brincar ... tinha um espaço livre la então fui e liguei o auto la ... meu Deus nunca vi tanta gente ficar olhando ...rss qdo parei para abastecer não consegui mais ligar o carro ... tinha umas 30 pessoas ou mais em volta de min fazendo perguntas e olhando o carro .... tinha mta gente la interessada ... e não ouvi ninguem me chamar de criança ... como o Kamarat disse de longe todo mundo eh valente ... aposto q teve alguma pessoa q me chamou de criança .... mais fazer o que neh ...cada um pensa o que quiser neh ...

Abraços
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”