QUEM VAI ? SABADO 18/04 - THE PACKS RULES....
Re: QUEM VAI ? SABADO 18/04 - THE PACKS RULES....
p*** vontade mas sabado acho que nao rola. To sem carro 1/1 e tenho compromisso cedo.
O pior é que o LRP nao rodou nem 3 tanques depois de amaciar.
O pior é que o LRP nao rodou nem 3 tanques depois de amaciar.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
NO RACE - YES PACKS
...FOREVER !!!!!!!!!!!
...FOREVER !!!!!!!!!!!
NO RACE - YES PACKS²
Krk Rodrigão ficou show mesmo!!!!
Suas rodas são brancas ou amarelas?
Drake... fala aí.....
Fez boa viagem? sabadão cedo como sempre?
Eu pedi uma bolha com mais laranja do que azul mas ele inverteu... mesmo assim ficou legal...Drake´s escreveu:Rodrigão, ficou linda, massss perái...vc usou como base a minha não foi ???? rsssss
E o filhão (novo) como esta ??
A gravidez esta indo bem... no outro sabado a Adriana faz o 2o ultra-som...
Marcones, as rodas são brancas...Dust escreveu:Krk Rodrigão ficou show mesmo!!!!
Edson: se quiser carona, eu te pego em casa... mas volto apenas no final do dia....
Fala Marcão ! Foi bem legal, o ruim é voltar né !Dust escreveu:Drake... fala aí.....
E vc, que anda aprontando?
Sabadão ..cedasso, pois acho que vou sair cedo tbem.
abs
NO RACE - YES PACKS²
Ficou muito boa !!! Sabadão cedo??Gondo escreveu:Eu pedi uma bolha com mais laranja do que azul mas ele inverteu... mesmo assim ficou legal...Drake´s escreveu:Rodrigão, ficou linda, massss perái...vc usou como base a minha não foi ???? rsssss
NO RACE - YES PACKS²
8:00 hs... para tomar cafe na lanchonete....Drake´s escreveu:Ficou muito boa !!! Sabadão cedo??Gondo escreveu:Eu pedi uma bolha com mais laranja do que azul mas ele inverteu... mesmo assim ficou legal...Drake´s escreveu:Rodrigão, ficou linda, massss perái...vc usou como base a minha não foi ???? rsssss
Eu ia te pedir carona mesmo. Mas aí a patroa me lembrou que eu sou padrinho de um casamento as 17h.Gondo escreveu:Marcones, as rodas são brancas...Dust escreveu:Krk Rodrigão ficou show mesmo!!!!
Edson: se quiser carona, eu te pego em casa... mas volto apenas no final do dia....
Ja pensou eu chego lá com o cabelo vermelho de pó e a mão preta de oleo? KKKKKK
Do regulamento do sulamericano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o negrito é cortesia minha.C- ESTACIONAMENTO : Serão privilegiados aos veículos que contenham materiais necessários para a realização da prova ( pilotos, mecânicos e organizadores) à estacionarem o mais próximo da pista, obedecendo a ordem de chegada. No caso de lotação deverão ser adotados os princípios da cortesia e solidariedade, costumeiros em nosso meio. Os visitantes ocuparão a parte mais distante ou externa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá na moda japa usar cabelo desta cor...eddyeddy escreveu:Eu ia te pedir carona mesmo. Mas aí a patroa me lembrou que eu sou padrinho de um casamento as 17h.Gondo escreveu: Edson: se quiser carona, eu te pego em casa... mas volto apenas no final do dia....
Ja pensou eu chego lá com o cabelo vermelho de pó e a mão preta de oleo? KKKKKK
Se quiser ir comigo, só me ligar.... Talvez vc possa pedir para tua esposa te buscar....rsrsrsrsrsr
Mandei MP com meu celular...
KKKKKKKKeddyeddy escreveu:Do regulamento do sulamericano
o negrito é cortesia minha.C- ESTACIONAMENTO : Serão privilegiados aos veículos que contenham materiais necessários para a realização da prova ( pilotos, mecânicos e organizadores) à estacionarem o mais próximo da pista, obedecendo a ordem de chegada. No caso de lotação deverão ser adotados os princípios da cortesia e solidariedade, costumeiros em nosso meio. Os visitantes ocuparão a parte mais distante ou externa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Conta basica:
70 pilotos incritos. 50% de Sampa => 35 carros.
35 mecanicos/ suporte => 15 carros
10 staffs => 5 carros
50 torcida => 25 carros
TOTAL: 80 CARROS.... No domingo haja cortesia.... vai ter neguinho estacionando na Dutra..... ou então, em cima dos cavalos lá no curral.....rsrsrsrsrsr
Mas é por isso que será um evento muito bacana, e que só voltará a acontecer daqui há 4 anos....Gondo escreveu:KKKKKKKKeddyeddy escreveu:Do regulamento do sulamericano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Conta basica:
70 pilotos incritos. 50% de Sampa => 35 carros.
35 mecanicos/ suporte => 15 carros
10 staffs => 5 carros
50 torcida => 25 carros
TOTAL: 80 CARROS.... No domingo haja cortesia.... vai ter neguinho estacionando na Dutra..... ou então, em cima dos cavalos lá no curral.....rsrsrsrsrsr
Na minha opinião, as pessoas que realmente gostam, adoram ou amam este hobby ou esporte, deveriam comparecer não para prestigiar alguém, mas sim para ver como é uma corrida de verdade, com os melhores pilotos do Brasil e de fora.
Em nenhum outro lugar terá uma concentração tão grande de ótimos pilotos.....porque os que realmente são bons, estarão neste evento.
Os demais simplesmente hobistas como eu, passariam vergonha.......ou não dependendo da coragem de cada um....