16/05 - PROX. SABADO - VAMOS BATER RECORD DE TRUGGYS

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Re: 16/05 - PROX. SABADO - VAMOS BATER RECORD DE TRUGGYS

Mensagem por Gondo »

bigcarva escreveu:cole galera nao esquecam de mim nao, to na aerea, so lendo por enquanto.
po to na secura de andar mas ainda nao da.
os servos ainda nao chegaram e eu espero realmente q eles chegem neh (ebay).
hj comprei a bolha nova e amanha (quarta) levo pro shi pintar.
e a porcaria do radio ainda ta no rj em conserto, mas esse nem eh o problema pq tenho o outro. e ultimamente tem ficado brabo os fds, fazendo coisas pra patroa e familia.
mas vou ver se passo la no sabado pra tomar uns packs, abs a todos
Ale,

Sabadão tem churras... ou seja, já sei que vc não vai...rsrsrs
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Pô Fabricião...que parada é essa !

Tô com o Gondo, aliás vc sabe que sou um pouco mais radical com estas "competições"(uns até se chateiam pois sou uma pessoa de opinião forte)...certamente neste dia, nem por lá apareço!

Um grande abraço, se por ventura vc aparecer por lá em um outro dia, abriremos umas latinhas e talvez agente ande.(kkk)
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Marcão, Marcão..cade vc meu brother?

Cara, tenho os "caps" dos amortecedores que vc perdeu...
Se precisar é só pedir, aliás, nem compre outros, te vendo estes, estão no plastico...

abração.
NO RACE - YES PACKS²
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Galera, vamos começar a nos organizar em relação ao Tchurras...

Minha opinião é: vamos fazer uma linguicinhas, apimentadas tbem e uns pãozinhos, a carne nunca fica boa (kkkkk)

packs é lógico...terão muitos, levo meu cooler, Steban, vc vai né? Leva o Big Holmes...
NO RACE - YES PACKS²
RichardC
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RichardC »

os paes deixa pra mim eo carvão
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

Aeeee....

Quer dizer que sabadão vai ser assim....

Abraços,
caddu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caddu!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

seu bando de bichas empoeiradas, vocês marcam churras justo quando não vou, pqp ein....volto pra pista mês que vem e quero churras ein!!!!abraxxxxxxx.
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Gondo escreveu:
fabriciomattar escreveu: Agora sem querer criar polemica ou discussao... Ninguem anima de correr o campeonato paulista de truggy??
Fabricião, valeu mas to fora.... Vou para torcer... e para tomar cerveja.... alias, não foi proibido o consumo de bebidas alcoolicas no Paulista? rsrsrsr... mas um motivo de não correr....
fabriciomattar escreveu:inclusive uma das etapas vai ser na aerosampa.. imagina que tesao...
Só faltou avisar o Farlei... até perguntei para ele, que disse não saber de nada....rsrsrsrsr
Fala Rodrigao....
Parece que foi proibido sim... nao sei direito pq mais foi proibido... cara.. vc esta andando bem pra cara*** que eu to sabendo.. hahaha ta escondendo jogo neh?? vai direto pro mundial representar a galera.. hahaha.. Eu vou tbem somente para fazer numero.. jah que nao ando porra nenhuma... era mais para começar a crescer esta categoria e ter cada vez mais gente andando de truggy e nao abandonando como esta acontecendo atualmente...

Falei sobre a aerosampa pq recebi o e-mail do calendario e a etapa de outubro esta marcada para lah... agora se nao falaram com o Farley ai fica dificil neh?? hahaha

Abraço cara
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Drake´s escreveu:Pô Fabricião...que parada é essa !

Tô com o Gondo, aliás vc sabe que sou um pouco mais radical com estas "competições"(uns até se chateiam pois sou uma pessoa de opinião forte)...certamente neste dia, nem por lá apareço!

Um grande abraço, se por ventura vc aparecer por lá em um outro dia, abriremos umas latinhas e talvez agente ande.(kkk)
Fala Drake... eh verdade cara.. ainda mais que nao pode beber na area de box.. hahaha i fica quase impossivel de te ver por lah.. hahahaha brincadeira..

Vou tentar ir neste sabado cara... vou de carro novo tbem..
Abraço
caddu81
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caddu81 »

O fabricio falou uma coisa interessante.... às vezes, para quem está começando no hobby, é normal pesquisar se tem algum campeonato, se tem muitos carros nessa categoria... e isso acaba estimulando a compra dos modelos que competem....

Vai ver por isso muitas pessoas andam mais de buggy do que truggy.... Se eu soubesse pilotar e meu carro estivesse pronto... talvez participasse de uma prova só para ver como é que é..... com a galera toda seria bem legal!

Já tem até chamada: "Equipe APP, se vc não faz parte dela... vai se lascar!" rsrsrs

abraços
Caddu!
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

caddu81 escreveu:
... Se eu soubesse pilotar e meu carro estivesse pronto... talvez participasse de uma prova só para ver como é que é..... com a galera toda seria bem legal!

Já tem até chamada: "Equipe APP, se vc não faz parte dela... vai se lascar!" rsrsrs

abraços
Cara.. nao tem muito essa de saber pilotar não viu!! Tem muita gente que nao corre que anda muito mais do que a grande maioria dos que correm...

Se quiser correr no domingo eh só aparecer por lah... nao vai precisar nem comprar o transponder... parece que vai usar a cronometragem da pista mesmo...
qualquer coisa me manda uma mp que eu te passo meu msn ou telefone seilah..
Abraço
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

fabriciomattar escreveu:
Gondo escreveu:
fabriciomattar escreveu: Agora sem querer criar polemica ou discussao... Ninguem anima de correr o campeonato paulista de truggy??
Fabricião, valeu mas to fora.... Vou para torcer... e para tomar cerveja.... alias, não foi proibido o consumo de bebidas alcoolicas no Paulista? rsrsrsr... mas um motivo de não correr....
fabriciomattar escreveu:inclusive uma das etapas vai ser na aerosampa.. imagina que tesao...
Só faltou avisar o Farlei... até perguntei para ele, que disse não saber de nada....rsrsrsrsr
Fala Rodrigao....
Parece que foi proibido sim... nao sei direito pq mais foi proibido... cara.. vc esta andando bem pra cara*** que eu to sabendo.. hahaha ta escondendo jogo neh?? vai direto pro mundial representar a galera.. hahaha.. Eu vou tbem somente para fazer numero.. jah que nao ando porra nenhuma... era mais para começar a crescer esta categoria e ter cada vez mais gente andando de truggy e nao abandonando como esta acontecendo atualmente...

Falei sobre a aerosampa pq recebi o e-mail do calendario e a etapa de outubro esta marcada para lah... agora se nao falaram com o Farley ai fica dificil neh?? hahaha

Abraço cara
Bebida alcoolica foi proíbida sim, mas somente na área do box, fora dali é liberado para os pilotos.

Quanto a etapa, realmente teria uma na Aerosampa, mas me parece que a organização decidiu cancelar devido a falta de infra estrutura geral da pista, e pela falta de interesse do proprietário.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

caddu81 escreveu:Aeeee....

Quer dizer que sabadão vai ser assim....

Abraços,
caddu!

Caramba Caddu, essa foto ficou malandra heim meu !
...esse era o verdadeiro espírito APP...

Competir o KCT, deixa isso pros gringos, que são patrocinados e não gastam com nada..e ainda quando ganham levam motos e quadriciclos pra casa...kkkk.....

AMO O TERCEIRO MUNDO !!!!!
NO RACE - YES PACKS²
Dust
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Dust »

bluesix138 escreveu:
Drake´s escreveu:
Drakezinho escreveu:ho pessoal que pena que nao vou nesse final de semana.
Ah e pessoal vcs so fazem churrasco quando nao estou ne.
abraço e bom pegas

Ô filhão...se vc quiser ir , é só me ligar !!! Ficamos juntos pela manhã e depois na volta de deixo lá direto...vc que sabe.

e outra, não é churrasco, é linguiça com poeira ! kkkk

Um beijão.
Eita porra, Drake pra que mentir pro seu filho....
Vc acabou de ligar pra mim dizendo que vai rolar so picanha e contra file argentino.....E que linguica iria usar pra limpar a grelha.....!!!
Para com isso...

Drakezinho.... vamo ai pra pista que vai rolar so carne de primeira..... So que com muita farofa!!

Eu levo a farofa..................rsrrsrsrsrrsr
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

ColaRC escreveu:
fabriciomattar escreveu:
Gondo escreveu: Fabricião, valeu mas to fora.... Vou para torcer... e para tomar cerveja.... alias, não foi proibido o consumo de bebidas alcoolicas no Paulista? rsrsrsr... mas um motivo de não correr....
Fala Rodrigao....

Abraço cara
Bebida alcoolica foi proíbida sim, mas somente na área do box, fora dali é liberado para os pilotos.

Quanto a etapa, realmente teria uma na Aerosampa, mas me parece que a organização decidiu cancelar devido a falta de infra estrutura geral da pista, e pela falta de interesse do proprietário.

Que ótimo !!! Isto mostra que o Farlei Farofa ainda tem cabeça....
Put´s, por um minuto pensei que estas drogas de competições iam chegar em nosso QG...

Ô Rui, vem tomar umas nesse sábado com a gente, topa?
NO RACE - YES PACKS²
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”