Vandercleyson escreveu:Boa noite Rodrigo!!!
Agradeço pelo bacana. Só entrei aqui, realmente porque acho muito chata este tipo de discussão.
Acho que isso não leva a lugar nenhum. Sei que muitos não gostaram do comentário sobre a pista, embora, particularmente eu goste bastante do aerosampa, mas isto não vem ao caso.
Eu só acho que críticas existem para todas as pistas, não é só esta!!!
Quando nosso amigo Drake´s, se referiu ao "medalinhas de honra ao mérito", ele acabou atingindo muita gente que nada tem a haver.
Como já dizia Santo Agostinho: "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem".
De tudo isso, uma coisa tem de bom: Independente da "bandeira" todos curtem o hobby.
Obrigado pelo convite qualquer dia pinto lá.
Abraço,
Sampaio
Caro Sampaio,
Nem lhe conheço meu velho e certamente vc a mim e como te disse, não vejo as paginas de competições...
Portanto, me perdoe se vc. se sentiu ofendido, obviamente não me referi a vc em meu comentário.
Me referi a pessoa que postou inicialmente e criou esta avalanche de pontos de vista (o que tbem não é ruim), apenas não admito a falta de respeito. Tal seria eu entrar na tua sala e te dizer que o sofá não esta no local certo...
Sabe de uma, não sei o que faço aqui com quase 40 anos nas costas e um filho de 10 ....discutindo contigo competição, medalhinha, etc...
abs.