SEMANA 192

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: SEMANA 192

Mensagem por conversinha »

Deixa pra lá vai , o cara é o mais rápido mesmo , ninguém pode com ele !! HAUHSAUHSA ........ BRINCALHÃO.
Só facilite da próxima vez e abra passagem porque eu não suporto nego lento na minha frente .
CONVERSINHA
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Pedrinho !!!!!!!! Que é isso ?
Perdeu o juízo menino ?!?! Num cutuca assim que ele fica sem dormir a semana inteira polindo cada molécula da barata.....

Aí cê num vai reclamar, né ? rsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

conversinha escreveu:Deixa pra lá vai , o cara é o mais rápido mesmo , ninguém pode com ele !!
Calma, calma, que esta é outra inverdade !!
Existiu mais um irmão de pista neste feriado que pra mim deve ser considerado da ELITE pois no final dos cinco minutos ele estava na frente, com seu brinquedo até onde eu sei homologado e sem se desesperar, xingar, bater no palanque, nem encher a lata dos demais competidores em ultrapassagens sujismundas !
É desnecessário dizer que o companheiro é por enquanto o piloto nº1 da equipe !
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Jul 2009, 03:13, em um total de 5 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tive que parar de ler o fórum porque os vizinhos reclamaram das minhas gargalhadas!!!

Os caras são fod@! rsrsrsrs

Agora, até onde eu vi, Pedrinho e Gasparetto dominaram o dia... O Pimpolho eu não vi, mas na verdade, eu tava atrás do Grello e não via ninguém mesmo porque quando os caras tavam quase dando volta em mim eu já cortava caminho ou parava no box porque precisava fazer ajustes, entenderam???!!! rsrsrs

[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Grello, sabe porque da assinatura?

O Pedrinho simplismente chegou, passou de maneira limpa e sumiu!!! Isso é falta de respeito com os mais velhos!!! É ou não é Cobra?

Onde já se viu... Ta loco pô... Magoei... rsrsrs

[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Viram ??
Prestem atenção a este exemplo de humildade e desprendimento e vejam como é fácil !!
Este é O C-A-R-A !!!!
Um irmão de pista, conhecido notoriamente pelo seu dom divino da pilotagem e grande habilidade na Pista do Vesúvio vem à público reconhecer que não estava em um bom dia, andou abaixo de suas potencialidades, no meio do pelotão intermediário, à ponto de nem saber o que se passava com os líderes !!
Sem vaidade nem inveja !
Ele não inventa, não arruma desculpas nem floreia !
Simplesmente assume !
Que o depoimento corajoso deste humilde sirva de exemplo à vcs, discípulos de Galvão Bueno, acostumados a só valorizar a vitória, o primeiro lugar, desprezando os igualmente esforçados, porém limitados !
SAIBAM QUE A VIDA ENSINA !!!
Desculpem o desabafo, mas isto me revolta !
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Jul 2009, 20:08, em um total de 2 vezes.
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

AUHUAHSUAHSUAS continua sendo uma piada, como você mesmo mencionou: "Este é O C-A-R-A !!!!" vulgo Manco , disse algumas palavras acima que merecem consideração mas se você não as leu eu as coloco aqui: "Agora, até onde eu vi, Pedrinho e Gasparetto dominaram o dia... O Pimpolho eu não vi" ou seja , seu desempenho foi algo que não mereceu atenção mas se você ainda insiste eu digo mais , não foi só eu da equipe que comentou sobre o seu desempenho pífio no sábado , mas acho que isso não vem ao caso , não sou de ficar mudando o foco da situação incluindo meliantes que não dizem respeito a nossa pendenga .
CONVERSINHA
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

E na boa , isso está ficando meio monótono , é mais fácil assumir que estava lento um sábado a ficar colocando um monte de baboseira no fórum . Todos sabemos que você é capaz de superar suas limitações e andar mais forte , e disso eu não duvido .
CONVERSINHA
conversinha
Piloto Advanced
Piloto Advanced

AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ! Pessoal não é competitivo.
CONVERSINHA
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

Oremos irmãos. !!!
Team Dulac - Shepherd - Max Power
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Estou acendendo uma vela para Santo Expedito... e que a luz do padroeiro dos motoristas ilumine os ora " inflamados " irmãos.
Cobra
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Em tempo:

Manco. Velho é a digníssima ! rsrsrsrsr
Cobra
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Falando em velho, onde estão Fernandão, Beto, Laranja, Jajá, Zafred ?

INSS ? rsrsrsr
Cobra
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Aí meu Deus.... Será que vai sobrar alguma pipa inteira no próximo final de semana??
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Conversando agora há pouco com a administração da fazenda, e relatando a dificuldade que alguns de nossos irmãos de pista vem tendo em permanecer em cima da parte asfaltada, perguntei sobre a possibilidade de algo ser feito de modo a auxiliar os que ainda frequentam com certa constância as áreas agrestes, facilitando a vida destes esforçados mancebos.
A administração se revelou muito solícita, concordando que a pouca largura da pista do Vesúvio realmente propicia a visita aos acostamentos, dos brinquedos de alguns pilotos e se propôs a calafetar todos os buracos entre o traçado com 38 toneladas de Massa Corrida Juriti !
Em nome dos...hmm....frequentadores das adjacências da pista...agradeço muito à administração, tendo certeza de que através desse ato nossas brincadeiras sabatinas se tornarão muito mais equilibradas e divertidas.
Apenas ressalto que se a reforma proposta não surtir o efeito desejado, talvez seja necessário transferir nossas pendengas para o pátio de manobras do Aeroporto de Viracopos onde a área livre de buracos é um pouco maior !!!
Cobra escreveu:Estou acendendo uma vela para Santo Expedito... e que a luz do padroeiro dos motoristas ilumine os ora " inflamados " irmãos.
Fraterno ato irmão Cobra, um lindo ato de caridade, mas eu acredito que para abrandar este tipo de "inflamação" o mais indicado seria um tubo de HEMOVÍRTUS ! Hehehe !!!
Cobra escreveu:Falando em velho, onde estão Fernandão, Beto, Laranja, Jajá, Zafred ?

INSS ? rsrsrsr
Fernandão e Jajá trocaram o asfalto pelo ar, estão voando de R/C.
Betão apareceu na pista faz umas duas semanas, andou, parece que se divertiu e disse que vai voltar em breve.
Zafred e Laranja.........depende.....
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Jul 2009, 18:41, em um total de 1 vez.
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”