showww!!!Rico_Medeiros escreveu:Acho que será o RTR...
Tô vendo o que faço!
Compra logo essa bagaça!!
!DOCTYPE html>

showww!!!Rico_Medeiros escreveu:Acho que será o RTR...
Tô vendo o que faço!
Caraca, Zé...jattuy escreveu:Gondo,
Vou perguntar pela ultima vez.... KD O DRAKE?????????????????????????????????????????????????? KCT...............................
Excelente escolha... principalmente pelo custo X beneficio e vai andar com a galera....caddu81 escreveu:showww!!!Rico_Medeiros escreveu:Acho que será o RTR...
Tô vendo o que faço!
Compra logo essa bagaça!!

Fechado.Person escreveu:Eu vou andar , vou na aerosampa por motivos sempre presentes , muie , fio e outras coizitas , vou chegar cedo , e preciso voltar cedo , quanto ao rtr show de bola , parabens tomara q chegue logo , e chega de stress nesse site , pqp .Vamos nos divertir e tomar umas .Fabiao quero ir em jundiai sim , so q queria ir com minha motoka , to acabando ela , quem sabe semana q vem ???????.
Abs
Eu fecho andar em Cotia, mas como disse, esse final de semana não rola.Person escreveu:Fabiao e galera, vamos andar em cotia esse fds , quem fecha ?
Person,Person escreveu:pista nova
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... le&sid=325
Vou onde a galera for, desde que tenha cerveja.Person escreveu:Fabiao e galera, vamos andar em cotia esse fds , quem fecha ?
Fabio,Fabio escreveu:Fala Ruy, beleza cara? É dureza mesmo. Não adianta.ColaRC escreveu:Ê Fabião, dureza heim !Fabio escreveu:Desencana,
Esse final de semana eu não vou mais andar.
Abração e bon pegas.
Já te falei, vamos para Pouso Alegre, garanto que vc vai aproveitar.
O chato é ter que andar sozinho lá.
Mas não vou deixar de andar por isso. É uma simples questão de esposa mesmo. Ela já tinha me avisado que não iria trabalhar esse sábado e eu esqueci.
Valeu pelo convite de qualquer maneira.